cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Resumão de cada Season

Achei essa imagem no Twitter, não sei quem é o autor, mas ela ficou perfeita.

17 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Hahahahaha

Muito boa mesmo

Joluan
Dragão
Dragão

item do dragao da jungle

po sdds alistar jungle

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Showw essa imagem.

Já vi essa imagem...

Season do Turibulo ZzZzZzZzZz

Eca meta de turibulo...
Essa do morde deu saudades bons tempos Shoujin mas faltou o Khazix que ficava INFINITAMENTE invi quando entrava nas moitas ahauahau
Kansai
Dragão
Dragão

Certamente a Season 8 foi a PIOR, foi a única que eu cheguei a parar de jogar, isso é o mesmo que um Crackudo rejeitar predra.
1LICH1
Barão
Barão

PERFECT. mas faltou expor mais o período do league of reloginho.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Anualmente tem o nerf da irelia e o Rework do Ryze.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Lembro que na S4 era 100% ban no Draven heuheueh

Volcarona
Arauto
Arauto

Senti falta do titã ardente na S5.
Favriel
Dragão
Dragão

Vendo isso percebi que a season 9 foi a mais chata de todas, Kaisa e Xayah aberrações com dano absurdo e escape, Jax de Shojin com E infinito, Taric/TK e Sona (que faltou e 90% da comunidade não gosta)

Comecei a jogar no final da Season 3, mas a Season 9 foi a pior de todas para mim.
O balanceamento do jogo foi totalmente porco, tanto em questão de matchmaking quanto de itens, bonecos, jogabilidade, dragões, Client...

E coloco a Season 4 como a melhor por ter sido a mais equilibrada na minha opinião.

Fome Insaciável
Aronguejo
Aronguejo

S6 ultima temp q prestou, dps disso fizeram muitas mudanças negativas pra sup e jg. Lançaram campões cancer um atrás do outro e reworks pra te fazer tiltar como akali invi debaixo da sua torre te matando. Poppy dando cabeçada do rio à parede do top. Zoe ainda hj dando ik com meio item. S9 inteira de 2 adcs no bot. Varios boneco antijogo desbalanceado ainda hj. E a Riot priorizando skins.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Nossa! KKK Ekko Tank top era a coisa mais bizarra que cheguei a jogar contra...
Faltou Ez mid de smite azul, malzahar suporte...sinto pensa de quem joga ranked. Press F and RIP
KRkenshin
Tropa
Tropa

ADC em 2k17 era louco kjskdfj

Achei um asburdo nao ter a wriggles lantern nesse resumo....
KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

Comecei depois da Season 4 e sim velho kkkk Passou muito um filme na minha cabeça, ficou muito bom.
Parabéns.
~O Fim é inevitável~