cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reverta o Summoners Rift

O Summoner's Rift antigo era melhor que o novo, ele era insalubre com certeza, mas o retrabalho não o fez saudável e tirou o aspecto do mapa.

Primeiramente falaremos obre os seus graficos:

Muitos falam que o novo mapa é mais dinamico, mas o antigo era muito mais versatio.
Teve um upgrade grafico, que complementa a jogabilidade rápida da lol.
Apenas permitia que você jogasse numa torradeira. Isso adicionava um grau de complexidade a o jogo, pois você podia jogar até em um celeron com 2 gb de ram.

Agora irei mostrar opiniões de pro players e youtuber famosos sobre o mapa antigo ser melhor:
Perkz e Febiven – Mapa antigo era mais bonito que o aual:
https://clips-media-assets.twitch.tv/25431941248-offset-2990-854×480.mp4#t=0

Faker – Prefere o antigo
https://clips-media-assets.twitch.tv/vod-151941888-offset-794-854×480.mp4#t=0

Bjergsen – Confirma que o Summoners Rift antigo era mais divertido de jogar do que o novo
https://clips-media-assets.twitch.tv/25316120624-offset-11050-854×480.mp4#t=0

Bjergsen – Confirma que o mapa novo é muito mais pesado que o antigo.

Bjergsen – Diz que o novo baron não está enganando ninguem.

A novo mapa está dividido em competitivo e não é o maior em Solo Q de agora (na maioria dos elos). Eles apenas fizeram uma mapa mais pesado depois de mudá-lo. Eles devem apenas reverter as mudanças, e nerfar o mapa antigo para balanceá-lo.

(E obrigado mains dominion que estão dando seu apoio no reddit, nós como mains choro tambem apoiamos vocês .

Inspirado por esse post:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/cz2KZmmX-reverta-a-lebl...

71 RESPOSTAS
DeTALLES
Tropa
Tropa

Eu sou tão apegado a ironia(e sarcasmo) que as vezes eu acho que todo mundo ta sendo irônico com todo mundo.

Chronos I
Tropa
Tropa

(E obrigado mains dominion que estão dando seu apoio no reddit, nós como mains choro tambem apoiamos vocês .

%%%%% eu ri muito nisso.

Um dos piores problemas desse pais são pessoas que não entendem ironia, da vontade de enfiar uma faca no coração da pessoa

Realmente, é cada comentário tosco que essas pessoas fazem. (Tosco pra quem entende ironia)

EngShady
Dragão
Dragão

UUUUUUFFFAAAAAAAAAAA, ainda bem que eu li até o final porque eu ja tinha dado downvote quando cheguei no meio
#VoltaBoards
Axel Snoox
Aronguejo
Aronguejo

Sair da zona de conforto ~(vulgo mudar)~ é algo bom. Ficar em homeostase não agrega conhecimento, não inova o jogo. Vamos se divertir, essa é a proposta.
/ragequit
STROLL3R
Tropa
Tropa

Eu realmente gostava desse modelo de mapa.

Gostava muito também do mapa do x3 Antigo, era divertidíssimo(e tinha 4 buffs diferentes)

ta trol neh

kkkkkkkkkkkkkkk
Fetusnid
Tropa
Tropa

Sinceramente ta tanto choro nesse forum que eu nao divudava que fosse verdade
Fiona
Arauto
Arauto

Nossa mano!!!! kkkkkkk
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Eles trouxeram a poção de mana de volta pro jogo, posso morrer em paz

ornn me livre desse mapa antigo
Winfe
Arauto
Arauto

Eu queria jogar nesse mapa antigo
Belo tópico irônico… quando eu vi BRZI como autor, já vi que não ia prestar KKKK
Dorinho Kum
Tropa
Tropa

É a mesma coisa de você falar que o PS2 é melhor que o PS4, não fala besteira não retardado!
Se você não tem um pc que preste, vá trabalhar e comprar um, LoL é um dos jogos mais leves online, larga de ser chorão!

DEADP000L
Tropa
Tropa

parei em " versatio " again
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Cecidelus
Aronguejo
Aronguejo

Saudosismo, só isso.

E a Riot não devia ficar pensando em quem tem PC do século passado, isso acaba o jogo.
sub femboy
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa leblanc é muito melhor
o rengar antigo ficava com 6 itens de crit e te dava hk, pelo menos esse da tempo de respirar 1 segundo
IAUDKOL,AJNKOLPAE,M
Vegetto
Arauto
Arauto

q saudade do dominion pq foi me lembrar dele?