cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Irelia - Expectativas

Irelia é a próxima campeã a receber um rework completo. O que vocês esperam de sua jogabilidade, aparência, kit, etc?

Vem La Geas 2.0

https://img00.deviantart.net/7373/i/2015/103/f/b/league_of_grandchase__la_geas_by_inkyubeetaa-d8k27fy.png

12 RESPOSTAS
Vaern
Aronguejo
Aronguejo

Pra ser sincero o kit dela nao eh tao ruim assim, mas tem aquele ponto que o kit dela ta mt basico pro quao complexo o game se tornou...

Vale a pena esperar e ver os resultados

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que vi o rework do kit não vai ser tão completo assim, pelo menos a mecânica do "Q" dela vai ser mantida, pelo o que li é claro.
NQ S2 Irelia
Aronguejo
Aronguejo

Como Main Irelia digo: :Champion40:

Meu maior medo era com o Q dela, mas como será mantido, eu estou tranquilo.

Outra preocupação era a sinergia com a :Iten3078:  que é o seu item mais icônico, mas eu li que a irelia vai ter uma ferramenta de poke constante, ou seja a trindade também está garantida.

Enfim, apesar de estar cedo demais eu já estou gostando, e a irelia precisava disso, tipo.. ela é boa demais, tanto a temática quanto a Gameplay, mas a textura dela (visual), a lore e etc... estão muito desatualizadas e ela nunca é incluida em eventos do tipo Festa na Piscina ou Lua sangrenta, é uma campeã invisível.

Mais de 2 anos sem skin, mas agora isso vai mudar. PROJETO: irelia ctz

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
NEVESFODÂO
Tropa
Tropa

Creio que o R dela poderia dar mais lentidão fazendo com que ela tenha mais estabilidade, e de restante é mais visual, porque mesmo com o tanto de nerf's que ja deram nela ela continua sendo um campeão forte, Entretanto ah modificações nescessárias para poder ir de igual á esses novos campeões recém-adcionados

Zooe
Tropa
Tropa

Iria ser uma boa, se quando a irelia usava seu ''R'' ela invocasse Lâminas que ficariam ao redor  de seu corpo, rodando ela, e dando dano em todos os inimigos proximos, como a ult do novo swain, mais não curandoa, mais deixando imune a controles de grupos, como a passiva dela.

Espero que design fique legal, e  ela seja nerfada,o stun dela demora demais, tive mas esperiencia com ela,ela está muito forte.Cat Sad

Meu maior medo é mexerem no E dela, uma das suas forças é o stun de 2s do E, q serve tanto pra engajar quanto pra desengaige, a irelia n precisava de um rework nas habilidades, precisava  de uma atualização visual 

@Trynda q n ultaescreveu:

Meu maior medo é mexerem no E dela, uma das suas forças é o stun de 2s do E, q serve tanto pra engajar quanto pra desengaige, a irelia n precisava de um rework nas habilidades, precisava  de uma atualização visual 

O motivo de alterarem o kit dela também é pelo fato das habilidades serem extremamente genéricas e não fazer diferença em qual arma ela usa. Que não é a ideia da campeã, já que o título dela é A vontade das Lâminas. Nada no kit reforça essa ideia, com exceção da ult. Nem as animações fazem jus. O máximo dessa ideia é passada só na dança dela, que é uma das únicas coisas que eu espero que eles mantenham.

MAToZera
Tropa
Tropa

mds essa ai é a mari do grand chase

VitorM1t0
Tropa
Tropa

Acho que o kit dela esta muito bom e não esta precisando de um rework nas skills so visual.

o stun dela só funciona se ela tiver menos vida que o inimigo, se ela tiver mais vida dá slow, isso já é nerfado por ela mesma

Ela vai sair dando Supernova agora. Saudades GC.