cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework dos Assassinos? Thats bull****

Olá pessoas, venho aqui com o coração extremamente partido, desabafar um pouco sobre o Rework dos Assassinos de 2016. A idéia do Rework era pegar os Assassinos com o burst mais rápido e explosivo, e mudar o kit de habilidades para algo que dê tempo de reação para os alvos...eu entendi até ai, poxa, beleza né. Faz sentido.

Dos 3 campeões com o maior Rework foram a Katarina, LeBlanc e Talon. Talon continuou praticamente a mesma coisa, o boneco com o LVL 2 mais forte do jogo e explode qualquer 1 no lvl 6 quase sem tempo de reação. LeBlanc quando foi lançada ficou boa, mas muito forte. Após receber nerfs atrás de nerfs ninguém mais passou a usá-la pois estava inviável. Katarina ganhou um kit mais forte que o anterior, porem o dano demora muuuuito mais para sair, sem falar da ult que não da dano quase. Praticamente cagaram com as duas assassinas AP, e o resto dos outros bonecos todos com burst de 1 segundo.

Tempos depois revertem o rework do Rengar, e agora esse boneco consegue dar 1600 de dano em menos de 1 sgundo ( sim eu ja passei por isso, mesmo com item de resistencia), e agora revertem o Rework da LeBlanc e voltam ela antiga. A boneca com Q+R se não mata o ADC, ainda tem o dano massivo do W e a corrente. ????????????????????????? qual a lógica da Riot?... Acho que de todos os Reworks já feitos, o Rework dos Assassinos foi o pior de todos...

POR FAVOR RITO, reverte isso de uma vez! Tenho essa tristeza comigo, pois sou Mono Katarina com 1 Milhão de maestria,e a maior parte dessa maestria é com a Kat pós Rework. Acho que ela tem potencial e está forte agora, porém além do dano extremamente demorado a sair, com todas as utilidades de hoje de proteção e de controle de grupo do jogo, ela vai cair no esquecimento, agora que praticamente todos os assassinos estão como antes, com o burst de 1 segundo, e a Katarina está chupando dedo até agora esperando a adaga cair no chão, e sabendo da tristeza que o alvo vai receber solari e que ela vai receber algum CC. Uma dica legal, seria voltar o Kit da katarina antigo, sem as adagas no chão e com o W antigo e a marca do Q, porém, deixa a ultimate que está agora, que demora pra sair o dano. Não seria tão explosivo como a antiga, mas continuaria viável.

E aos que choram para deixar ela assim...''Sinto cheiro de medo?...''

´´ inclusive ja quero deixar aqui que ja tem um monte de vídeo falando sobre a LB nova dando 2k de dano em menos de 1 segundo kkkk, Rengar nem se fale... É questão de tempo até tomarem uma providência´´

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nada a ver, também sou main Katarina e esse rework foi a melhor coisa já feita nesse jogo, como você pode achar a antiga melhor? sendo que a atual tem mais mobilidade, dano e ainda por cima skill cap pra ter moral de mostrar m7 rsrs, e esse tempo para as facas poderem girar não atrapalha em nada, é só saber jogar.
Highlighted

não tem mais mobilidade q a antiga mas nem fodendo ou esqueceu que ela podia usar o E em wards

Highlighted

hmm
ta mas mesmo assim isso não faz ela melhor que atual nem fodendo
Highlighted

Eu sei amor, mais que qualquer um eu quero que a antiga volte, pois acho bem melhor uma assassina que consegue pular para dar o dano, e depois sair na ward de modo safe (como talon que tem a melhor mobilidade do jogo dentro dos assassinos) ou como o Zed que pode deixar a sombra a 1km atrás e voltar safe.

Mas você tem que concordar que a nova tem mais mobilidade sim, pelo fato de ter 3 Shunpos...se resetar certo as adagas, você consegue se movimentar bem mais dentro das lutas...porém demora tanto pra você pegar as adagas que se vc n tiver sorte, você morre...se não sai com um resto de vida.

Assassino tem que dar burst rapido sim! Porém a riot não sabe balancear a boneca, ai da um kit de 87 anos pra ser efetivo...com 1001 formas de sair da adaga dela ou de escudos, exhaust,cura... (cof cof janna e lulu)

Highlighted

Sim, é... o foco da katarina é conseguir pular, matar 1 e sair rapido na ward. Esse é o trabalho do assassino....o Kit da Katarina permite ela fazer a velha tática de esperar a hora certa de entrar, e limpar a TF. Só perde pra Katarina de modo fácil, se o time não souber responder a uma boa Katarina...tanto que a antiga, depois do platina, aparece bem raramente, e só nas mãos de quem é realmente cracudo em jogar de Katarina ( os Mono Katarina OTP como eu)
A atual tem mais dano em área e mais dano no geral, mas o foco total do dano dela é nas adagas, que demoram a cair no chão, e a resposta é muito fácil... hoje não precisa nem de CC pra foder a Kat....só dar uma forma do alvo dela não morrer, ela não reseta, e morre pq vai ser focada.
Highlighted

Sim ela tem mais mobilidade que a antiga pois consegue pular 3 vezes, e tem mais dano, pois o dano todo dela é voltado nas adagas no chão, e ela pode deixar até duas antes de resetar. Porém o tempo de reação é tamanho, que nem precisa de CC pra ferrar com a Katarina. Só uma forma de não deixar o alvo primário da katarina morrer, ela não reseta e morre pois é focada. Ainda mais que desde que ela saiu do Rework, só tomou Nerf atrás de Nerf. Pra você conseguir encaixar o dano dela de modo safe, é muito difícil agora, por que o caminho que o lol ta seguindo, todo mundo tem ação e reação extremamente rápida. Principalmente agora com os assassinos voltando a ter burst instantâneo, a Katarina vai sofrer muito pra acompanhar (em termos de eficiência, pois ter reação pro combo dos assassinos que aparecem na tela e ja dão 1600 de dano na paulada, é difícil...agora uma Katarina que espera a adaga cair no chão parada, qualquer um sai de perto ou simplesmente, tem tempo de reação pra solari,redenção,exhaust...)
Highlighted

Aí fica difícil, não é a mesma katarina, como você vai querer jogar do mesmo jeito? E qual a utilidade de ward+E se tem outro 1000 lugares pra pular?
Highlighted

Qual a graça de jogar com um champ que só bursta e sai safe? Todo assassino deveria ser vulnerável. Tu quer burstar, beleza, mas tem que ser frágil, e os assassinos não estão tão frágeis além da mobilidade ridícula de quase todos. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Mds, tive até que logar pra comentar isso, o cara tem q ser muito monodedo pra querer aquilo de volta, katarina antiga era muito sem graça de jogar, era apenas pular apertar R e esperar a magia acontecer, fui ate no seu perfil dar uma olhada, e claramente vc não aprendeu a jogar com a nova, ja pode ate tirar o Katarina do nick pq nao esta nem um pouco representando a campeã.

Highlighted

ual como vc é critico ne.... claramente vou mudar meu nick e parar de jogar com minha main pq vi seu comentário de dor de cotovelo. #paz

Highlighted

ai tu reclama com a riot que criou esse conceito de assassino dentro do jogo... até pq faz sentido criar boneco que explode 1 e morre pq n tem como sair do meio dos 5 huheue sentido 1000