cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework no sistema de remake

Quem nunca passou vários minutos tentando começar uma partida e quando finalmente conseguiu, alguém não conectou e teve que recomeçar tudo de novo? Pensando nisso que eu tive a ideia de dar uma sugestão para reformular o sistema de remake. Funcionaria basicamente assim:
1° Invocador entraria em uma fila normal/ranqueada só que em um modo diferente
2° Quando o jogo detectar que um invocador não conseguiu se conectar ele da a opção normal de remake, caso o time aceite o remake o jogo chama um invocador da fila que foi citada anteriormente
3° O jogador se conecta na partida na lane e com o campeão que o outro invocador estava
4° A partida recomeça, igual no modo treino
10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

quem entraria nessa fila? Pra jogar com um champ q não escolheu, num matchup q não influenciou e com uma build (runas) que não selecionou?
Não vejo ninguem entrando numa fila assim por querer, e tirar alguem que estava na espera pra sugerir a entrada numa partida que já começou me parece muita sacanagem pq eu entro na fila pra jogar meu jogo e não o de alguma outra pessoa q n conectou o quitou
prefiro 1000x que continue como tá, volte pro saguão e comece do zero do que fazer um time com alguem que literalmente caiu de paraquedas ali
Highlighted
Dragão
Dragão

Ja estou até prevendo os comentários
"Aff que merda, era o suporte"
"PQP que tipo de idiota picka Leona contra Morgana?"
"TNC esse imbecil pickou Vayne top!!!"
"Que merda de runas são essas que esse cara escolheu?"
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

É zoeira isso né mano? KKK
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

criação mais inutil.... serio mesmo??? é só isso que voces pensaram ???? "vamos dar a eles a oportunidade de esperarem novamente mais 20 minutos sem joga...." poxa riot use a cabeça... tem outras formas  de continuar a partida sem ter que ser desconectado do jogo em questao 3 remakes seguidos 1 hora esperando pra poder jogar 1 partida ranqueda fala sério.... tao de brincadeira 

Highlighted

odeio remake na moral.... mesma bostaaa esse ff desistir de partida ganha a maior trolagem que ja puderam inventar fala serio
Highlighted

mais 1 remake tao me trolando riot ????
Highlighted

pelo amor deus
Highlighted

exprerimente tomar 4 remakes seguidos pra voce ver como é bom
Highlighted

mais 1 vlw riot
Highlighted

meu historico hoje só vai ter remake ?????

:Summoner14: ja estou cansado disso  na moral vou desistir de jogar por causa desse **cogumelo do teemo** de remake