cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Apenas Bane quem ela Quer !!!

Olá vim atraves desse post fazer mais um desabafo a respeito do nosso querido lolzinho, tomei um ban onde eu estava na Mid Lane e o cara simplesmente TROLLOU, simplesmente (Como Acontece smp!!) e ai eu pedi para que ele saisse da lane e que nao trollasse, mais o pedido foi meio que em vão, ja abri inumeros pedidos de report para a RIOT  falando a respeito dos trolls em picks e que ela apenas desse um reviews nas partidas, mas mesmo assim nao obtive nem uma resposta e agora o cara trolla minha lane, peço para que ele sai e eu tomo ban??! Como assim ?!... So queria deixar esse desabafo ai e dizer que A RIOT SO BANE QUEM ELA QUER ... e mandar ela pra P***QUE PARIU e que eu vou recorrer todo meu dinheiro que eu invisti nesse jogo.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Riot Apenas Bane quem ela Quer !!!

Rito não bani ninguém mais,geral usando script no servidor e ninguém leva ban
Highlighted
Lenda
Lenda

Riot não bane por uma única partida, e sim por uma sequência de coisas negativas, oq é bem raro mesmo de acontecer.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Riot não bane por uma única partida, e sim por uma sequência de coisas negativas, oq é bem raro mesmo de acontecer.

Mesmo por uso de Script?

Highlighted
Lenda
Lenda

@Tiffany Erlanger  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Mesmo por uso de Script?

Oq seria script pra vc? Algum tipo de programa ilegal? Isso ai dá ban direto sim, jogo lol há 5 anos e nunca percebi nenhum caso nas minhas partidas disso, vc tem provas?

Highlighted

@Draicker  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Mesmo por uso de Script?

Oq seria script pra vc? Algum tipo de programa ilegal? Isso ai dá ban direto sim, jogo lol há 5 anos e nunca percebi nenhum caso nas minhas partidas disso, vc tem provas?

@Draicker  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Mesmo por uso de Script?

Sim,tão usando muito em partida contra bot para upar sozinho.Eles jogam sempre de forma mecanica,fazem sempre a mesma coisa,e ficam negativos em todas partidas.Mas o problema é que não da para salvar replay contra bots,por isso acho que não sao punidos.

Mas se vc der uma olhada nas demais partidas do jogador vera que sempre ele joga com um ADC e fica sempre negativo.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ah true, nesse caso ai a Riot deveria banir mesmo, eu tbm já presenciei em partida contra bot esse tipo de coisa acontecer, tinha me esquecido disso. Se vc conseguir filmar na sua partida quando isso acontecer, e enviar um ticket, é bem provável q eles banam a pessoa permanentemente, ou então só reportar e esperar q outras pessoas tbm reportem bastante.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Ah true, nesse caso ai a Riot deveria banir mesmo, eu tbm já presenciei em partida contra bot esse tipo de coisa acontecer, tinha me esquecido disso. Se vc conseguir filmar na sua partida quando isso acontecer, e enviar um ticket, é bem provável q eles banam a pessoa permanentemente, ou então só reportar e esperar q outras pessoas tbm reportem bastante.

Vou tentar fazer video,porque ja denunciei uns 30 este mes e nenhum levou puniçao.Muita gente fala assim:"Ahhh mas é contra bot deixa os caras uparem"...

Mas quem usa programas elegais para upar pode ter certeza que usa em rankeada tb.Agora mesmo joguei uma partida e uma MF ficou 0/5 usando isso.