cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

Riot Apoiando LGBTFÓBICO?

Ir para a solução

Ontem a noite a youtuber de League of Legends Streamie postou uma carta aberta para a Riot. Nesse vídeo ela falou sobre algo que aconteceu a algum tempo: Um criador de conteúdo de Lol proferiu um discurso de ódio contra a população LGBTQIA+, o que gerou indignação por parte de outros criadores(incluindo LGBTQIA+). A Riot foi avisada do ocorrido e NADA fez!!! Inclusive a pessoa de nome ocultado pela Camila, ganhou destaque de um mês no discord oficial de Runeterra - O que significa que a Riot além de não ter punido o acusado, apoiou seu trabalho e seu conteúdo, divulgando-o como um exemplo para a comunidade de LOL!

OBS.: A pessoa continua sendo parceira da Riot...

Não sei vocês mas, para mim, por enquanto que a riot não se posicionar e tomar as providências necessárias sobre o ocorrido, ela está sendo indiferente quanto ao preconceito da comunidade... recomendo que todos estejam do nosso lado - o lado daqueles que não admitem em pleno século XXI qualquer tipo de proconceito, seja com negros, LGBTQIA+, mulheres, índios, deficientes, pessoas no espectro, idosos, favelados, ETC! - Cobrem da Riot respostas quanto ao ocorrido.

Caso estejam interessados em assistir o vídeo da Streamie: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
A Riot Pixie já comentou sobre isso no twitter, já estão investigando o caso e ela inclusive agradece qualquer denúncia sobre esse tipo de conduta, porém ela não pode compartilhar mais informações além disso.

https://twitter.com/RiotPixie/status/1233726361845583872

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto
Camila é um meme ambulante.
Preconceitos são uma merda e vão demorar a mudar, mas "cancelar" a Riot não vai mudar nada.
Fé com Paz
"Cancelar" é uma forma de mostrar que a pessoa/empresa está fazendo algo que vai contra o respeito e os "direitos igualitários". O objetivo não é parar de jogar ou cortar laços com a Riot, e sim, alertá-la e exigir dela respostas sobre o ocorrido!

-"Camila é um meme ambulante" ... Você está tentando desmerece-la? espero que não...
EngShady
Dragão
Dragão
Maldita cultura do cancelamento, se não gostou para de jogar ae, eu não to cancelando **cogumelo do Teemo** nenhuma.
#VoltaBoards
Você por acaso leu meu comentário? Eu disse assim: "O objetivo não é parar de jogar ou cortar laços com a Riot, e sim, alertá-la e exigir dela respostas sobre o ocorrido!". Mas creio que alguém que nunca sofreu homofobia não saiba o quão ruim é ser julgado e condenado por ser você mesmo.
sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo
Eu não apoio nada relacionado a LGBT desde que removeram a fala MUNDO ACHA VOCÊ FRUTINHA do Dr.Mundo.
Claro que estou.
Camila lab de zaun e ken harusame todos memes ambulantes espalhando fake news, click bait e conteúdo fraco.
Diria que a trindade do meme.
Fé com Paz
Tabom, mas vão banir as pessoas LGBTQpodkwqpodwqk+ da minha SoloQ que pegam Lux Suporte, ficam dando rage e xingando o time pq não tem QI pra jogar ? Não vão né...
Não é necessário ser LGBTQIA+ pra jogar de lux SUP ou trollar um jogo... e nem venha com esse papo de que uma simples pessoa trollando seu jogo seja tão grave quanto alguém que profere um discuso de ódio contra sua existência.

@zPotts  escreveu:
LGBTQIA+

Oporra, agora tao incluindo até IA????????

Sim eu sou LGBTQIA+

Libertário
Gamer
Burguês
Técnico em
Química
Incel
Asperger
e muito +

@zPotts e não venha de mentira, pq uma muié ou pessoa lgbtqdiwqjdwpqojdwpqojsdapojsda+ tem o privilégio de dar hate na internet e sair por vitima.
Thaos Kang
Tropa
Tropa
Primeiro, gente como essa precisa ser exposta, nada de deixar coisa vaga, mesmo que ganhe uns seguidores babacas. Segundo, post como esse atrai gente babaca igual doce atrai mosca, pois eles não estão se lixando para isso, apensas querem tirar sarro da causa. Apesar de dados apontarem que uma pessoa LGBT morre a cada 16 horas, eles ainda acham que pensamentos retrógrados como esses não tem nada a ver com esses dados, não os incentiva. Não perca tempo procurando justiça em um fórum cercado por gente escrota que não vai encontrar.
LGBTrabson
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo
ahahhahaha se ferrou =D

(sera q agora levo o ban q tanto quero?)

@Thaos Kang  escreveu:
Primeiro, gente como essa precisa ser exposta, nada de deixar coisa vaga, mesmo que ganhe uns seguidores babacas. Segundo, post como esse atrai gente babaca igual doce atrai mosca, pois eles não estão se lixando para isso, apensas querem tirar sarro da causa. Apesar de dados apontarem que uma pessoa LGBT morre a cada 16 horas, eles ainda acham que pensamentos retrógrados como esses não tem nada a ver com esses dados, não os incentiva. Não perca tempo procurando justiça em um fórum cercado por gente escrota que não vai encontrar.

60k assassinatos por ano, 365 dias no ano, 24 horas em um dia.

Ou seja, uma pessoa morre a cada ~10 min no Brasil.

@Hacker 4chan  escreveu:

@Thaos Kang  escreveu:

A cada minuto na Africa, se passam 60 segundos

@Hacker Anonymous  escreveu:

@Hacker 4chan  escreveu:

@Thaos Kang  escreveu:

A cada minuto na Africa, se passam 60 segundos

A cada hora que se passa no Brasil, se passam 60 milésimos no Acre

Grrrzmot
Tropa
Tropa
Uau! Sério que vocês pensam que a Riot (coklmo empresa) liga para quem nós somos ou o que fazemos? Ela quer lucro, se esse criador faz lucro, ele continuará trabalhando pra ela. Não sei onde o povo pensa que as empresas se preocupam.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
A Riot Pixie já comentou sobre isso no twitter, já estão investigando o caso e ela inclusive agradece qualquer denúncia sobre esse tipo de conduta, porém ela não pode compartilhar mais informações além disso.

https://twitter.com/RiotPixie/status/1233726361845583872

Ver Resposta em Destaque no post original