cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Dando pouco pdl para jogador com o mmr alto

Olá tudo bem riot?queria que vocês me ajudassem,olha eu jogo a 3 anos league of legends,e dps dessa atualização á 8.23 percebi que estou com um mmr alto para a minha liga,e mesmo assim ganhando pouco pdl,e perdendo muito,mas o problema é esse,se eu estivesse com mmr baixo,supondo bronze 2  mas sendo prata 5,isso seria normal no caso,mas no meu caso está sendo totalmente diferente,estou prata 3 é com mmr de prata 2,e mesmo assim eu estou ganhando pouco pdl,um exemplo claro,e que estou ganhando 15 de pdl e perdendo 21,como isso Riot Games,como?

Sendo que na maioria das partidas ganho a nota -S 

Eu quero entender o motivo que estou ganhando pouco pdl,mesmo com um mmr superior a minha liga,por favor me ajudem 🙂

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não querendo te desanimar, mas joguei teu nick no br.op e está dando mmr normal e não acima, você está com uma taxa de vitórias de 48% então é normal ganhar pouco pdl nas vitórias.

Highlighted

O sistema de pontos está bugado.
Highlighted

Mas brother minha taxa de vitoria e de 48% sim eu sei,mas meu mmr está acima da minha liga,então no caso era pra min ganhar mais pdl certo?pode ver ai no Op-gg

Highlighted

É outra brother,olha antes de min perder a ultima partida eu estava acima da minha liga é mesmo assim eu estava ganhado 15 de pdl,não faz sentido isso,e olha agora q meu mmr esta certo,mesmo assim eu to perdendo 21 de pdl cara,não faz sentido sendo que meu mmr e prata 3 e não de prata 5 pra baixo,não faz sentido a riot me descer,não é verdade?