cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Games NUNCA vai evoluir?

Já são 12 anos. 12 ANOS DE RIOT GAMES e até hoje a empresa se comporta como se tivesse sido criada ontem!

 

Faz mais de 24h que o League of Legends está com problemas de ping pra uma parcela gigantesca de jogadores e até agora NEM MESMO UM PRONUNCIAMENTO??? Queremos solução, queremos explicações. Ou simplesmente façam como em 100% das vezes, culpem as rotas, mas falem algo.

 

Engraçado que TODA vez a Riot Games APONTA O DEDO pras "rotas". Só me expliquem uma coisa: POR QUE DE TODOS OS JOGOS ( CS, DotA 2, DBD, Destiny 2, Overwatch ) que eu jogo, SÓ O LEAGUE OF LEGENDS TEM PROBLEMA DE ROTAS por tanto tempo? Tive uma ÚNICA vez no Overwatch, resolveram em MENOS DE 4 HORAS e nunca mais passei por isso.

 

Vamos parar de agir como "mulekes" e evoluir? Parar de brincar de ser uma empresa grande e ser uma de verdade? Vocês arrecadam MILHÕES. Arrecadam mais com UM JOGO do que a VALVE com a maioria deles e conseguem ser piores tendo que cuidar de UM ÚNICO JOGO.

 

Ouvi falar que estão pensando em lançar um outro jogo, não é mais coerente resolver os problemas do que vocês já possuem primeiro? Regra básica de qualquer empresa grande.

41 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Q que esperar de uma empresa q passa pano pra assédio sexual nas suas dependências KKKKKKKK
Highlighted

Por isso não compro RP
Highlighted

Daqui 12 anos eles resolvem isso xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Fora o que já reclamamos todos os dias sobre as filas flex
Highlighted

E o problema é das operadoras, como faz agora? pede desculpa por ter esculachado a empresa por nada? ou vai ser orgulhoso o suficiente pra fingir que não falou nada.
Highlighted

@Let your soul não, o preblema não é das operadores... Ou vai dizer que a GVT tem uma richa com o Riot que não o deixa descer de 500 ms?

 

Os outros games rodam lisos a 20 ms - 

Highlighted
Tropa
Tropa

Olha cara, vc ta certo em tar **cogumelo do teemo** com o ping, eu tbm tenho tido problemas, mais a riot fazer outro jogo não impacta em nada a resolução de problemas mano.
Falar isso é igual aqueles imbecis que falam que "a riot prefere fazer skins do que concertar o servidor", esse tipo de gente que pensa que a riot tem meia duzia de funcionários e que se eles fazem skins não vai ter ninguem pra lidar com os problemas do jogo.
O cara que faz skin, não é o mesmo que lida com a conexão do jogo, o cara que faz jogos, também não é o mesmo que lida com o servidor.
O servidor ta uma merda sim, mais parar de fazer o outro game não vai ajudar a "acelerar" esse problema.

Highlighted

a verdade é q a rito só quer lançar skins mesmo
Highlighted
Dragão
Dragão

Vamos ter também paciência pois isso é um problema que não aparece com frequência, vez ou outra temos problemas com ping e eles concerta bem rápido.
banerzinho
Highlighted
Lenda
Lenda

Se o problema fosse da NET, eu não estaria digitando esta mensagem agora... nem jogando DotA 2 tranquilamente.
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot Games opta por economizar investimento em rotas. Isto já foi explicado em um post antigo quando teve a última grande onda de lag no servidor. Onde um jogador mostrou que o problema de perdas de pacote no LoL está diretamente relacionado à infraestrutura precária das rotas dos servidores da Riot Games.

Em suma: a Riot não quer liberar grana pra melhorar as rotas com a NET por algum motivo.
Highlighted

@BakuraTM Há uma lenda que diz que a Riot só tem 200 funcionários.
Highlighted

@BakuraTM É uma questão noção de prioridade. O que é mais urgente: ter um servidor descente ou vender itens cosméticos? (lembrando que o segundo depende do primeiro)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não tenho nenhum problema com o ping ,100% normal o meu jogo com 13-30MS.
Highlighted

Engraçado porque tempo pra lançar campeão tem... mas pra cuidar do servidor parece que nao... so esse mes ja tive 3 tickets de bugs e ai os rioters me ajudaram e tals, ai ontem o server lagado com ping e hoje todo mundo caindo na ranked e nem derrota impedida deu... isso que deixa a comunidade extremamente decepcionada, é um jogo que se fosse melhor administrado faria muito mais sucesso com toda certeza.

Highlighted

meu problema n é com ping e sim com fps! jogo várias partidas com fps em 150 e do nada cai pra 30 em outra partida... e podem ter certeza q não é pc. fica complicado assim
Highlighted
Tropa
Tropa

Apesar de não estar tendo problemas com ping, concordo que a Riot foca, muitas vezes, sua atenção em coisas não tão relevantes quanto outras, desgastando os jogadores e tornando o jogo mais estressante q divertido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entra ano e sai ano, e isso e um problema. Minha net antes da fibra, me permitia jogar tudo, só com dois mega, mas lol rodava chorando, com 150 ms. Hoje tenho net fibra, 10 mega de download e 5 de upload, mesmo com 20 ou 30 de ms o lol continua caindo, travando, lag repentino e cliente desconectando. Enquanto outros jogos funcionam liso. Não entendo, um jogo que roda em um pc médio, pode ter tantos problema com otimização e rede. Hoje cai por cinco minutos no meio da partida, ai abro o youtube e rodo um video 4k de boa. Não consigo entender velho. Eu sei que há um grande desrespeito das operadoras de internet, por não oferecerem um serviço de qualidade. Mas há gente que mesmo com uma funcking net, ainda tem esses problemas. É muito estranho que a empresa não se manisfeste com alguns esclarecimento sobre o assunto.

Highlighted


@Let your soul@  escreveu:
E o problema é das operadoras, como faz agora? pede desculpa por ter esculachado a empresa por nada? ou vai ser orgulhoso o suficiente pra fingir que não falou nada.

Sim, o problema é sempre com as operadoras, as velhas culpadas dos problemas de rotas. Agora como você parece não ter lido, ou não entender exatamente o que eu disse, vamos aos fatos:

 

1- Por que a Riot Games é a única que sofre TODO MÊS com um problema de rotas? Não vejo isso no CS:GO, nem no Overwatch, nem no Dota 2.

1.1) Sabia que o único problema de rotas que afetou o Overwatch por mais de algumas horas foi em 2016?

1.2) Sabia queo último problema de rotas  que durou mais de um dia pra Riot Games não faz nem um mês?

 

2- É muito fácil ser um garotinho que aponta o dedo pro outro, quero ver solucionar o problema! O problema do brasileiro é achar que basta apontar o dedo pro outro que você está livre de suas obrigações. A Riot Games é uma empresa, logo ela merece ser esculachada SIM, pois só isso pode levar ela a evoluir.

 

3-Estamos cansados de ver a Riot Games apontar pra NET, Vivo e GVT toda vez que há um problema de rotas. QUEREMOS UMA SOLUÇÃO! Se para alguns jogos é possível passar meses ou anos sem um problema de rotas, qual a dificuldade pra Riot? Afinal, estamos falando de uma empresa que está lucrando mais que a Valve, por exemplo. Sem falar que a Riot já tornou público que economiza pessoal, trabalham pouquíssimas pessoas com um pretexto de "DIFICULDADES DE CONTRATAR NOVOS FUNCIONÁRIOS". Façam-me o favor, isso é palhaçada, só querem  mesmo é economizar no orçamento, trabalhando com uma enorme incompetência.  Prova disso está no próprio cliente, quantos dias faz que existe o "problema com transferências" ali no canto? Nojo!