cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Games NUNCA vai evoluir?

Já são 12 anos. 12 ANOS DE RIOT GAMES e até hoje a empresa se comporta como se tivesse sido criada ontem!

Faz mais de 24h que o League of Legends está com problemas de ping pra uma parcela gigantesca de jogadores e até agora NEM MESMO UM PRONUNCIAMENTO??? Queremos solução, queremos explicações. Ou simplesmente façam como em 100% das vezes, culpem as rotas, mas falem algo.

Engraçado que TODA vez a Riot Games APONTA O DEDO pras "rotas". Só me expliquem uma coisa: POR QUE DE TODOS OS JOGOS ( CS, DotA 2, DBD, Destiny 2, Overwatch ) que eu jogo, SÓ O LEAGUE OF LEGENDS TEM PROBLEMA DE ROTAS por tanto tempo? Tive uma ÚNICA vez no Overwatch, resolveram em MENOS DE 4 HORAS e nunca mais passei por isso.

Vamos parar de agir como "mulekes" e evoluir? Parar de brincar de ser uma empresa grande e ser uma de verdade? Vocês arrecadam MILHÕES. Arrecadam mais com UM JOGO do que a VALVE com a maioria deles e conseguem ser piores tendo que cuidar de UM ÚNICO JOGO.

Ouvi falar que estão pensando em lançar um outro jogo, não é mais coerente resolver os problemas do que vocês já possuem primeiro? Regra básica de qualquer empresa grande.

41 RESPOSTAS
Highlighted

Hoje eu quase tomei remake pq não queria entrar na partida mencionando que eu estava sem net
frustante demais
Highlighted

@P44C Verdade! O jogo tem que ser de quem gasta RP com skins mas fica passando dificuldade do mesmo modo ou não?