cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
Eu sou uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQI+, e ver que vocês ainda mantem contrato com um criador de conteúdo que foi super homofóbico PUBLICAMENTE no natal do ano passado e vocês não fizeram absolutamente NADA me deixou muito chateado, eu estava andando pelo twitter quando eu vi uma publicação do video da camila (dona do canal streamier), no video ela conta o motivo pela qual ela deixou o cocntrato com vocês, agora eu quero saber riot, porque? PORQUE NAO FIZERAM NADA?, vocês luta para terem uma comunidade boa, uma comunidade não toxica e nao fazem nada quando tem uma pessoa toxica, uma pessoa homofobica trabalhando com voces? ja no basta a gente da comunidade LGBT lutar diariamente contra a homofobia aqui seja dentro de casa ou no trabalho, ai vem jogar e ve que os donos do jogo que voce mais joga MANTEM CONTRATO COM UM HOMOFOBICO? isso é de cair os queijos e estou completamente chateado com isso tudo, e espero que vocês fazem algo a respeito ou deem uma declarção explicando o porque ainda mantem contrato com ele, obrigado!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Riot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
A Riot Pixie comentou sobre isso no twitter, já estão investigando o caso e ela inclusive agradece qualquer denúncia sobre esse tipo de conduta, porém ela não pode compartilhar mais informações além disso.

https://twitter.com/RiotPixie/status/1233726361845583872

Ver Resposta em Destaque no post original

60 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Rot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
deixa de jogar lol então , se não está no alinhamento da empresa, só deixar de jogar e protestar assim.
Highlighted

Re: Rot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
Se você fizesse parte da comunidade LGBT vc iria sentir o quanto é triste, a riot diz que luta contra gente tóxica mas mantêm contrato com um super tóxico, e ainda não deu uma declaração a respeito do que ele disse sobre os gays no natal do ano passado, NO NATAL ele disse coisas horríveis, isso é triste, é desumano, a riot não vai fazer nada? Você também deveria lutar contra e não simplesmente ligar o fodasi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Concordo, ser LGBTQIA+ é muito mais difícil do que pensam. E ainda um hétero querendo falar sobre nosso sofrimento... não suporto saber que existem pessoas que desmerecem o sofrimento e desafios alheios!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O que vcs esperavam de uma empresa em que os funcionários fizeram greve por causa de casos de assédio por parte de funcionários de alto escalão da empresa? E que a empresa pegou esse funcionário e deu apenas uma suspensão remunerada pro cara. Praticamente deu férias pra ele. A Riot Americana é nojenta. Simplesmente isso.
Highlighted

Re: Riot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
RIOT LUTA POR UMA COMUNIDADE BOAH AHUSHUASHUAHUSUSHUASHUAHUSHUshuhuSHUHushuSHUashuaHSHUasuhASHUhuasAHUSHUASHUAHUSUSHUASHUAHUSHUshuhuSHUHushuSHUashuaHSH.

Obrigado pela piada foi boa demais, meu deus do ceu. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Ir para a solução
Daqui a pouco o tópico é excluído
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Claramente revolucionário, meus sentimentos pela sua perda

de sanidade
Highlighted

Ir para a solução
Infelizmente o capitalismo não liga para nada disso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Infelizmente a sociedade não se importa com vc, entenda amigão... boa noite .

nick>payphone
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Homofobia é crime, não é uma questão de alinhamento de valores.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Quem é o criador em questão? Por curiosidade...
Highlighted

Ir para a solução

Infelizmente, se não rola uma revolta monstruosa a Riot não faz nada e é capaz de só darem uma desculpa esfarrapada no final, sem falar que  as únicas reclamações que eles levaram em conta foi quando mudaram a historia do Varus a dois ou 3 anos e quando revelaram a Neeko e a comunidade ficou pistola por causa do tweet de um Rioter que confirmou uma coisa sobre ela. Só analisarem esses e outros casos que vocês vão entender o modus operandi dessa empresa.

Highlighted

Ir para a solução
a riot ta sendo processada por assédio moral por várias mulheres, essas ações que eles fazem de lgbt, valorização das mulheres é só p atrair jogadores, se as campanhas q a riot costuma fazer refletissem a ética deles, não estariam sendo processados hoje.
Highlighted

Ir para a solução

Deixa de frescura.
Temos problemas muito mais sérios e que precisam de solução "pra ontem" dentro e fora do jogo e você vem querer lacrar falando que sofre de "homofobia" diariamente enquanto pede a cabeça de um youtuber que sabe-se lá o que ele fez já que você sequer mostra um vídeo sobre o caso. Vocês do movimento LGBT fazem um monte de m* por aí e ninguém fala nada, agora se alguém falar algo de vocês é homofobia??? Deixa de mimimi.
Devo lembrar a vocês? Essa turminha LGBT taxa QUALQUER UM de "homofóbico", seja por uma simples brincadeira, piada ou por um comentário que a pessoa faz. Na verdade, o simples fato de eu ser hétero já me torna homofóbico né? 😄

Pra entender isso é só voltar um pouco no tempo, vou dizer 6 meses pra cá. Pesquisem, vejam o que essa turminha aí aprontou e vão entender o que eles realmente querem. Não pesquisou? Lá vai:

Basicamente, eles querem ditar o que você pode ou não fazer, como ou não agir e o que deve ou não falar na presença deles, já eles querem fazer, falar e agir como bem entendem na sua frente. E AI DE VOCÊ SE RECLAMAR VIU!

Agora vai umas verdades pra PRINCIPALMENTE você que faz parte desse movimento LGBT, LGBTQI+ e o que mais tiver desses movimentos aí, para aprender a lidar com o povo e entender que nem tudo gira em torno do que VOCÊ QUER:
Eu sou obrigado a gostar de gays? Sou obrigado a ser gay? NÃO. Você só terá respeito quando MERECER respeito.
Eu já sei bem como é essa sua turminha aí, que se dizem oprimidos e que "sofrem todos os dias", mas no final sempre acabam indo em protestos pra cagar na rua, mijar na porta de casas e lojas, fumar maconha e pedir a aprovação de leis para proteger VOCÊS.

Seja sensato aqui, você não está preocupado em ter o respeito do povo brasileiro (que é um povo maravilhoso, diga-se de passagem), você está preocupado em ter mais direitos do que aqueles que não pertencem a sua turminha e ditar o que aqueles que são héteros podem ou não fazer e podem ou não falar quando o assunto são vocês da comunidade LGBT.

Agora vou repetir o que o primeiro a postar neste tópico disse: Deixa de jogar lol e vai protestar, quem sabe algo mude. Heart

Sou homofóbico pra você? Que seja, ache o que quiser.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Eu sou  um humano. Não me intitulo na AGENDA LGBT. Acima de tudo,  a RIOT é uma empresa. Gay, Negro, Amputado ou Player Tóxico, somos todos uma mera estatística pra empresa. Você realmente acha que corporações  milionárias ligam pra interesses comuns? Executivos que traem seus consumidores pra enriquecer?  Ao mesmo tempo que você tá dizendo que quer a cabeça dele,   você, que  segue a agenda,  quer pregar só paz e amor democraticamente. Tá errado seu discurso. Uma empatia seletiva. Ela seleciona quem deve ser amado ou não. Pois  nessa coisa que você segue, são bem seletivos  à quem vocês  vão destruir a  vida e reputação de uma pessoa. Acorde, não seja ingênuo. Aceite que existe maldade no mundo desde os primórdios. \

Procebitus in indicium.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Más o que ele fez e quem é esse tal exatamente? vi apenas acusações sem nenhuma prova ou justificativa.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

mds, quanta merda eu li, vou fingir que vc deixou o cérebro na mesa pra escrever isso. Hetero tem serios problemas de achar que ta certo falando sobre algo que n viveu e não sabe como é. Meu anjo, o youtuber que foi homofobico no natal ele n fez uma "piadinha" sobre gay, ele aproveitou a data do natal pra falar que gays iriam queimar no inferno e coisas do tipo. engraçado como hetero usa o termo "foi so uma piada" pra mascarar a homofobia.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Você está falando com uma empresa que busca o lucro, se esse criador lucra pra Riot, qual o motivo de tirá-lo? A realidade é diferente do que você acha, eles não ligam para cartilhas, ou para "lutas". Eles querem dinheiro, apenas isso. Não vá pensando que eles se preocupam com comunidades, pois isso não acontece. Sim, campeões como a Neeko é marketing, tudo no jogo é feito para um público alvo para lucrar, são lançados campeões para homem, mulher, LGBT, outras etnias, e, novamente, tudo atrás de lucro. Sinceramente, não sei de onde vocês ouviram que eles se preocupam em manter a comunidade boa kkk
Highlighted

Ir para a solução
Coloca legenda e posta no Reddit. 1 hora depois a Riot faz algo, como sempre.
https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥