cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot Mantem contrato com criador de conteúdo homofóbico e não fazem nada a respeito

Ir para a solução
Eu sou uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQI+, e ver que vocês ainda mantem contrato com um criador de conteúdo que foi super homofóbico PUBLICAMENTE no natal do ano passado e vocês não fizeram absolutamente NADA me deixou muito chateado, eu estava andando pelo twitter quando eu vi uma publicação do video da camila (dona do canal streamier), no video ela conta o motivo pela qual ela deixou o cocntrato com vocês, agora eu quero saber riot, porque? PORQUE NAO FIZERAM NADA?, vocês luta para terem uma comunidade boa, uma comunidade não toxica e nao fazem nada quando tem uma pessoa toxica, uma pessoa homofobica trabalhando com voces? ja no basta a gente da comunidade LGBT lutar diariamente contra a homofobia aqui seja dentro de casa ou no trabalho, ai vem jogar e ve que os donos do jogo que voce mais joga MANTEM CONTRATO COM UM HOMOFOBICO? isso é de cair os queijos e estou completamente chateado com isso tudo, e espero que vocês fazem algo a respeito ou deem uma declarção explicando o porque ainda mantem contrato com ele, obrigado!
60 RESPOSTAS
Highlighted
Com certeza essa pessoa a que você está se referindo não falou essas coisas horríveis de propósito.
Highlighted

@Ísis Collins  escreveu:
@Lone Jackal
"Basicamente, eles querem ditar o que você pode ou não fazer, como ou não agir e o que deve ou não falar na presença deles, já eles querem fazer, falar e agir como bem entendem na sua frente. E AI DE VOCÊ SE RECLAMAR VIU!"
- Parabéns, vc acabou de definir o comportamento do homem hétero desde os primórdios da humanidade até, mais ou menos, o início dos anos 2000.
"A mesma que parte da seguinte premissa : "Respeite e será respeitado. Começa do zero e você vai adquirindo. Não existe almoço grátis.""
- Olha só, nem mesmo vc ta seguindo seu próprio conselho. Que interessante.
"Ele errou, o certo é dizer PRIVILÉGIOS."
- Não sabia que poder casar-se com quem vc quiser, poder andar de mãos dadas na rua com a pessoa que vc ama sem ser hostilizado e poder assumir seu gênero sem ter medo de ser atacado por um grupo de babaquinhas que se acham melhor que vc por serem héteros é um PRIVILÉGIO. Eu pensei que era o BÁSICO pra se viver. Mas, fazer o que, vc nem o próprio conselho sobre respeito segue, né?

E no resto do seu post sobre "hétero ofendido com a luta por igualdade dos outros que não te afeta em nada, mas vc se ofende igual vai saber porque", só faltou falar em "héteros sofrem perseguição" e "racismo branco". Ai ia fechar tudo com chave de ouro.
Ah, e não confunda crime passional com feminicídio. O segundo a mulher é morta simplesmente por ser mulher, onde o homem se sente no poder e no direito de tomar a vida dela para si por se achar superior. O primeiro é simplesmente quando uma das partes não aceita o fim do relacionamento ou por ciúmes. O problema é que muitos casos de crime passional também se encaixam em feminicídio, o que fazem esses casos serem maiores. E a existência dos casos que vc citou não eliminam os inúmeros casos de feminicídio que ocorrem por ai. Todos os crimes devem ser tratados com o mesmo rigor, mas sabe-se que a justiça desse país é uma completa merda.
"Discussão é somente válida quando não há sobreutilizações de falácias assim como você utilizou.
O correto é admitir não saber das coisas, porém você insistiu em seguir no erro, argumentando da pior forma possível, com frases clichés, falsas informações ou até mesmo informações mentirosas que foram socadas de tanta forma na sua mente que viraram "verdades".
Dica de amigo : apenas comente quando souber do assunto abordado."

E pra esse trechinho ai e o "tom" do resto eu deixo aqui uma "dica de amiga":
TIRA A ARROGÂNCIA DO CU ANTES DE VIR FALAR COM OS OUTROS, "SENHOR".

@Ísis Collins 

Isto, senhoras e senhores, é o "mais amor, por favor" que eles pregam

Eu poderia te desargumentar fácil, mas com todas essas falácias, espantalhos e desonestidades (fora que ficou bravinha só porque não consegue entender nem uma frase e partiu pro ad hominem) fica difícil.

Mas não me impressiono, pois você faz parte dos 80-90% da comunidade tóxica de movimentos sociais (não do jogo, pois a gente lida com pau no cu no jogo, mas aqui é outros 500).

Highlighted
Tropa
Tropa
Sou contra qualquer tipo de discriminação. Dentro ou fora do jogo.
Highlighted
Bom,sem saber o conteúdo do que o streamer falou fica difícil emitir opinião.Há muita homofobia realmente,mas também a muita reclamação que não procede.
Para alguns LGBTs,não todos claro,qualquer coisa que não vá com o que eles pesam,como por exemplo querer dizer que um homem (mulher) muda de sexo por fazer uma operação cosmética,já é considerado homofobia por alguns.Tinha que ver o conteúdo do vídeo para ter uma melhor opinião formada.

Ainda lembrando que o fato de ser LGBT não da a pessoa o direito de ofender outras ou desrespeitar religiões.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
te dar uma dica para postar essas coisas.
1º Resuma oque se quer dizer, se não quem ta vendo aqui acha que é só um mimimimi é isso acontece, ficar só apontando o dedo e sem provas. Por exemplo eu não gosto da Camila e é só gosto mesmo.
2º Postava o link do video ou do canal dela para todos poderem ver.
3º LGBTQI+ precisa respeitados como qualquer pessoa. Não sou LGBTQI+ mas eu não suporto pessoas que julgam por ter sito racista, homofocio, heterofobico (esse é polemico mais existe).
e agora uma coisa sobre empresas, a Riot é gigante é bem provável que nem viam que ele postou isso. Te passar algo da TI. Em qualquer rede social existe como marcar a empresa, na maioria dos casos é @ ou #, dai enchendo o feed da empresa, ela nem chega a ver e se vê é somente os mais relevantes, dito isso é bem plausível que nem viam entendeu?
Se eu tive-se o "poder" para punir esse tipo de comportamento eu puniria sem dó porque em pleno seculo 20, em pleno 2020...
Que nem eu postei uma solução que da um tiro na cabeça dos egos altos digo pro players que criam smurfs, isso sim seira muito bom de se fazer e se levar um ban de carater de ofender uma pessoa por qualquer motivo pesado, seira ban eterno mesmo. NO CPF da pessoa, dai nunca mais podendo jogar LOL competitivo denovo. Capitou a ideia?
Highlighted

Só aproveitando o gancho...

HAHAHAHAHA, NÃO. Se não gosta, vire a cara, não fique choramingando só porque não gostou. Todos nos deparamos com desgostos da sociedade e de como a política modela a imagem da mesma. Ficar ofendidinho vai resolver em algo? Não. Ficar sentindo as dores dos outros é só um meio patético de mostrar uma falsa empatia (você está ganhando nada com isso, cavalheiro branco).

Curioso...
Então o "correto" seria ser conivente? Porque ignorar e se omitir vai dar no mesmo...

Isso vale para qualquer tipo de preconceito, Bro? Racismo, Homofobia, Xenofobia?
Poruqe é de boa para o "Neguinho", "Veadinho", "Paraíba"? Afinal a chacota são eles...
É cara, não espero de fato que todo mundo saiba o que signigica Empatia.
Ahhh, ganho sim cara. Consciencia tranquila.

"Não sei realmente o que a galera fez de tão ofensivo assim nos últimos meses."

Ainda bem que admite que não sabe, poderia ter terminado o comentário logo aí, mas...

Ué? Conta aí então...
Agora por favor, aponte as lutas por direitos, que te causam tanto repúdio...

Porque o que você aponta como:
"utilizaram ferros de passar roupas fervendo, pratos arremessados ou até mesmo panelas cheias de óleo? E aquele caso da mulher que esfaqueou o namorado e tirou uma selfie gratuita? Mulher do Yoki?

Quer mesmo comparar esses numeros com estupros, crimes passionais contra mulheres e similares...?
Tenho certeza de que sabemos que se sente mais inseguro andando sozinho a noite.

"Casais de mulheres lésbicas que assassinam o filho? "
Ok. Um crime medonho, de fato.
Mas você quer realmente dizer que deveriamos culpar todas as outras mulheres lésbicas por conta disso?
Tu  estás realmente querendo dizer que "Homens estão sendo mortos diariamente por mulheres"?
Que Gays estao pegando caras e estuprando?

De fato esses casos ocorreram.
Mas não foi você mesmo que pontou sobre pegar casos isolados e transformar numa histeria coletiva?

Essas pessoas precisam ser punidas? Obvio. Duramente.
Mas voltamos ao ponto:

"Generalizar".

"Outro ponto, qual seria a "bussola moral" para definir quem merece ou não respeito?"

A mesma que parte da seguinte premissa : "Respeite e será respeitado. Começa do zero e você vai adquirindo. Não existe almoço grátis."

E a galera vai fazer o que, se tem gente que acha que não pode ter duas mina, dois caras de mãos dadas, se beijando, que é falta de respeito? Sumir?
Gente que exagera, tem em todo canto.
Tem casal que só falta se comer no meio da galera... Tem.
Mas não vai me dizer que só Homo faz isso né?

Tem gente que exagera em manifestação? Tem.
Só Homo? Não.

Se for Generalizar, não se salva ninguém. Se for julgar todo mundo, por atitudes da minoria... É melhor resetar tudo.

"Qual seria esses direitos "a mais" que a galera quer?" 

Ele errou, o certo é dizer PRIVILÉGIOS.

Claro.
Ter um respaldo se alguém te desmerece, te insulta, te agride, pela tua raça, cor, credo, orientação sexual é privilégio...
Óbvio. Mesmo considerando que esses crimes ocorrem por motivos específicos, tem que tratar no geralzão...

Fé que da certo.

"Se tem gente que morre, é agredido por uma opção sexual/religiosa/cor/etc, não é justo que se olhe para essa situação de uma forma diferenciada?"

NÃO. Precisamos tratar TODAS AS FORMAS DE CRIMES de uma forma mais séria, pois nossos "queridos" partidos estão muito mais preocupados em votar e passar leis que aumentam mais ainda a segregação civil e penal enquanto temos aí pessoas nas diversas partes de nosso país sofrendo com a criminalidade exacerbada e descontrolada enquanto movimentos sociais enfatizam nos espantalhos, nos pequenos casos, e criam histerias sobre os mesmos para movimentar mais idiotas úteis a favor de um político ou de um partido específico. Ou seja, essa "empatia seletiva" sua não funciona e é fruto de enganação, sinto muito.

Mano, o Brasil é um dos primeiros no Ranking de assassinatos contra Homossexuais cara.
A parcela mais atingida pela violencia é negra e pobre.
Lógico, que muita coisa precisa ser revista por aqui.
E não falo apenas dos pontos que mencionei, mas de forma geral, de violência, saude, educação.

As cadeias estão entupidas (e olha que tem gente que nem preso fica), e o mundo gerando mais bandidos.
Precisa de uma linha mais dura? Obvio.
Mas se não investir na educação do moleque que tá na rua, ou tá sem escola porque tá faltando agua, energia, professor... As chances deles cair no crime não grandes.

Mas o complicado é ignorar que existe sim, parcelas da população que sofrem mais que outras.

"É como pensar na questão das mulheres, o tanto de mulher que morrer por conta de parceiros que não aceitam o fim de um relacionamento, por conta de ciúmes, etc."

E os casos onde mulheres utilizaram ferros de passar roupas fervendo, pratos arremessados ou até mesmo panelas cheias de óleo? E aquele caso da mulher que esfaqueou o namorado e tirou uma selfie gratuita? Mulher do Yoki? Casais de mulheres lésbicas que assassinam o filho? Tantos casos e você aí querendo criar histeria coletiva partindo de uma premissa sobreutilizada e cliché (mas que, infelizmente, ocorre, porém não na proporção que vocês implicam). E não venha com essa de "maioria", "estatisticamente falando", pois eu tenho inúmeros gráficos, estatísticas, notícias, vídeos (kaotic se quiser algo mais gore ou liveleak se você não tem estômago). 

Já falado acima. Mas, estamos curiosos...
Nos mostra esses dados. Seria realmente esclarecedor analisar esses dados em uma fonte confiável.

"Se existe um problema aí, que foje do que a nossa lei consegue controlar de forma "razoável", não é certo consideramos medidas diferenciadas para problemas específicos?"

Mais uma vez, NÃO. E outra, pare de implicar que exista uma devida utilidade, funcionamento e efetividade em nossos poderes, pois os mesmos são mais influenciados por ideologias patéticas do que direcionamento filosófico moral e ético os quais propõem uma verdadeira JUSTIÇA. E outra, você repetiu esse ponto umas três vezes e com palavras similares, mostrando sua incapacidade argumentativa e imperceptibilidade notável com a nossa situação política.

Caso, você não tenha notado. Não coloquei que nosso poderes realmente funcionem...

"Na boa, eu não me sinto prejudicado como Hétero, porque um grupo precisa ter uma atenção diferenciada porque sofre pela sua condição."

Parabéns, mostrou-se um NPC e comprovou o meu ponto anteriormente indicado.

Esse é seu argumento? Porque de fato, eu não me sinto ameaçado por isso.
Novamente, levanto o ponto: "Empatia"
No que você se sente tão prejudicado e ameaçado?
Masculinidade Frágil, não é motivo para fazer birra e querer que o coleguinha não possa brincar no parquinho.

"É só questão de empatia."

Esqueceu de adicionar a palavra "seletiva" após "empatia".

Ah, claro.
Porque eu sou totalmente insensível aos demais problemas.

Ignoremos que o post levanta justamente alguns pontos sobre minorias.

"Nosso país é preconceituoso, isso é um fato."

Com toda certeza, inclusive quando tem blocos de carnaval chamados "Sai hétero", programas de TV implicando com inferioridades raciais, programas racistas como "cotas raciais", entre outros absurdos os quais encontramos em faculdades públicas e seus "workshops".

Hahaha... Blz então.
Eu já tinha sacado antes, mas preferi vir até o fim...
Terra plana, vacinas causando autistmo, nazismo de esquerda, mamdeira de p****a...., URSAL?

"Não quis ofender, nem nada. Só mostrar um ponto de vista, assim como você.
Acho que a discussão é válida, mesmo quando os pontos de vista são diferentes."

Discussão é somente válida quando não há sobreutilizações de falácias assim como você utilizou.

É dificil manter uma discussão sadia, contra os donos da verdade incontestável.
Principalmente quando há uma necessidade exacerbada de se mostrar superior, mesmo que não haja embasamento para tal.
Amigão, já conhecemos a historia do pombo no tabuleiro de xadrez...

O correto é admitir não saber das coisas, porém você insistiu em seguir no erro, argumentando da pior forma possível, com frases clichés, falsas informações ou até mesmo informações mentirosas que foram socadas de tanta forma na sua mente que viraram "verdades".

Engraçado é que você aponta minha visão como errada, mas a única coisa que identifico é que você não concorda com meu ponto de vista. De fato, creio que devo estar muito distante da verdade suprema e absoluta, assim como da certeza incontestável.
Me aponte as falsas informações e as informações metirosas. Ficaria imensamente grato.

Dica de amigo : apenas comente quando souber do assunto abordado.
Na proxima eu desenho pra você.

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted

@Musashi Sensei  escreveu:
te dar uma dica para postar essas coisas.
1º Resuma oque se quer dizer, se não quem ta vendo aqui acha que é só um mimimimi é isso acontece, ficar só apontando o dedo e sem provas. Por exemplo eu não gosto da Camila e é só gosto mesmo.
2º Postava o link do video ou do canal dela para todos poderem ver.
3º LGBTQI+ precisa respeitados como qualquer pessoa. Não sou LGBTQI+ mas eu não suporto pessoas que julgam por ter sito racista, homofocio, heterofobico (esse é polemico mais existe).
e agora uma coisa sobre empresas, a Riot é gigante é bem provável que nem viam que ele postou isso. Te passar algo da TI. Em qualquer rede social existe como marcar a empresa, na maioria dos casos é @ ou #, dai enchendo o feed da empresa, ela nem chega a ver e se vê é somente os mais relevantes, dito isso é bem plausível que nem viam entendeu?
Se eu tive-se o "poder" para punir esse tipo de comportamento eu puniria sem dó porque em pleno seculo 20, em pleno 2020...
Que nem eu postei uma solução que da um tiro na cabeça dos egos altos digo pro players que criam smurfs, isso sim seira muito bom de se fazer e se levar um ban de carater de ofender uma pessoa por qualquer motivo pesado, seira ban eterno mesmo. NO CPF da pessoa, dai nunca mais podendo jogar LOL competitivo denovo. Capitou a ideia?

Acho que no caso do link não é permitido postar pelas regras do fórum,geralmente é assim.

Highlighted
eles tão sempre investigando alguma coisa...mas nunca dão soluções.....
Highlighted
Preconceito é crime....sou contra essa coisa de homofobia, pois vejo q n temos q separar crime de preconceito em crime de gênero....mas isso já é opinião, né?.
preconceito é preconceito e acabou.
Ninguém tem o direito de descriminar ninguém, seja pelo q for...
homofobia existe, pq se trata da discriminação sexual.
Não se iludam: Não tem haver com ser hétero, isso n é crime, e sim com o comportamento preconceituoso e discriminatório....Se um homossexual, por exemplo, e apenas por exemplo, for discriminatório comigo pelo simples fato de eu ser hétero, isso tbm é crime de preconceito.
Mas o que a galera não sabe é que a empresa tem responsabilidade civil quando um de seus jogadores sofre qualquer tipo de preconceito "in game", passivo de restituição por danos....
Mas ai, tem que entrar com a ação....
Highlighted
@Lone Jackal
"Isto, senhoras e senhores, é o "mais amor, por favor" que eles pregam
Eu poderia te desargumentar fácil, mas com todas essas falácias, espantalhos e desonestidades (fora que ficou bravinha só porque não consegue entender nem uma frase e partiu pro ad hominem) fica difícil.
Mas não me impressiono, pois você faz parte dos 80-90% da comunidade tóxica de movimentos sociais (não do jogo, pois a gente lida com pau no cu no jogo, mas aqui é outros 500)."

- E isso, senhoras e senhores, é a pessoa que gosta de se achar melhor que os outros. E assim, enquanto vc continuar com a arrogância na cara, nem vou perder meu tempo. Pq eu tenho NOJO de gente arrogante igualzinho a vc que, infelizmente, tem aos montes por ai. Vc parece uma pessoa instruída, mas comete o erro do "vou generalizar um todo por causa de atitudes erradas de uma parcela que usa a bandeira de causas sociais como fachada pra fazer merda". Radicalismo e extremismo existe em QUALQUER MOVIMENTO, seja social, religioso, etc. Agora, se vc for julgar o todo por uma parcela, ai complica, né? Vc costuma propagar a do "todo favelado é bandido" tbm?
Ah, e vc praticamente rebaixou a outra pessoa a quem vc dirigiu o seu post anterior, usando um tom extremamente carregado na base da arrogância sem a menor necessidade, basicamente falando que o cara não tinha capacidade o suficiente para debater com vossa senhoria, oh todo poderoso senhor da sabedoria, e vem falar que eu te ataquei porque te chamei de arrogante, disse que vc não segue o próprio conselho de respeito (pelos mesmos motivos que acabei de citar) e disse pra vc tirar a arrogância do cu antes de vir falar com os outros... É tipo "se ofender com o próprio veneno"? Penso que sim.
Highlighted
@Xx Fëanor xX
Eu posso dizer que vc merece um óscar? Espero que possa, porque vc merece.
E ler vc responder a esse cara ta lavando a minha alma. Muito obrigada por ser uma pessoa sensata como poucos são por ai.
Uma penas que esse fórum será deletado pela Riot, pq esse seu texto merecia ficar aqui pra sempre.
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
A Riot Pixie comentou sobre isso no twitter, já estão investigando o caso e ela inclusive agradece qualquer denúncia sobre esse tipo de conduta, porém ela não pode compartilhar mais informações além disso.

https://twitter.com/RiotPixie/status/1233726361845583872

burro é quem acredita

riot quer mais é q se fod, acha msm q a riot liga? eles tao cagando e andando fi ainda mais a riot br incompetente sem exceções do jeito q é 

Highlighted
E eu continuo sem saber o que ouve...
Afinal o que o streamer falou de tão grave (pelo menos para os militantes LGBT)?
Highlighted
Liberdade de expressão, deixa ele xingar quem quiser.
Highlighted
Muito facil acabar com seu sofrimento. Vire hetero pronto problema resolvido.
Highlighted

também gostaria de saber pra dar unfollow. 
alguém me avisa ????????????? 

Highlighted
Para de jogar que já é um começo pra combater essa empresa homofóbica "MaNaH, hur dup"
Highlighted
Que droga, eu querendo parar de jogar e a Riot não deixa!! :@
Highlighted
já descobriu?
Highlighted
Tropa
Tropa
Só não acompanhar o trabalho dele, fim.