cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot Merch no Brasil???

Ir para a solução

Sabem, além de muito fã do nosso LoLzinho, eu tambem amo colecionar estatuetas, action figures, entre outras coisas dos meus jogos, séries, animes favoritos. Em muitas de minhas viagens eu compro bonecos de LoL, mas nunca cheguei a achar camisetas oficiais e tal, queria saber se tem alguma previsão da chegada do Riot Merch no Brasil, ou da divulgação de mais coisas da comunidade para o nosso servidor? Eu amo esse jogo e queria que a nossa região tivesse mais coisas legais como as outras tem tambem. 

Bom, era isso pessoal e até a próxima! Boas sorte no Rift!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Riot Merch no Brasil???

Ir para a solução
Se eu lembro bem já foi falado sobre isso. E foi algo como: Não vale apena porque teria que colocar +juros do pais em cima + preço de importação e etc... E sairia mais barato nos brasileiros comprarmos dos EUA do que comprar no Br.
Eu dei uma resumida, mas era algo similar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Se eu lembro bem já foi falado sobre isso. E foi algo como: Não vale apena porque teria que colocar +juros do pais em cima + preço de importação e etc... E sairia mais barato nos brasileiros comprarmos dos EUA do que comprar no Br.
Eu dei uma resumida, mas era algo similar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
não precisa exporta, mas pode fazer aqui mesmo, terceirização ta ai para isso, mas o grande "problema" e a forma de entrega, pois só traria dor de cabeça para riot, pois o correio e horrível, isso se prova, pois geralmente nas finais do cblol tem esse produtos licenciado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O Brasil é deprimente nesse sentido 😞
Highlighted

Ir para a solução
o única coisa boa de morar no Brasil e que não tem ameaça em grande escala, tipo terrorismo, mas de resto e tudo horrível.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Não vamos ter Riot Merch no Brasil por que o motivo é o Brasil.