cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.014 RESPOSTAS
Highlighted

E as pessoas que querem jogar + de 8 partidas se fodem? ué
Highlighted

Suas informações estão incorretas. Nos primeiros níveis acima de 30 a gente ganha bastante EA sim, mas com o tempo, as cápsulas nem sempre nos darão 4 ou 5 campeões para desencantar. Algumas vezes só vem dois. Se for parar para analisar, compensa bem mais ter a certeza de que a cada partida jogada ganhávamos um pouco de IP do que esperar várias partidas para subir de nível. O problema é que os jogadores não estão sentindo retorno a cada partida. É isso que a Riot precisa rever.
Highlighted
Tropa
Tropa

so acho q deveria ser maior o ganho de ea nas capsulas por mim so isso:habilidades9:

Highlighted

resposta god.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tá complicado mesmo... é um pouco complicado se adaptar as mudanças, mas ainda estamos na pré-temporada muita coisa ainda pode mudar, como por exemplo, já faz alguns dias que diminuiram a quantia de XP e adicionaram um pouco de EA ao completar a missão de primeira vitoria do dia.

Eu pelo menos me sinto um pouco não recompensado pelo meu esforço ao jogar league, já que o retorno que vem disso (através de XP e EA) é bem baixo... 

:Habilidades263:

"Eu costumo dizer que a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente".
Highlighted
Tropa
Tropa

...

O problema não é ter mudado o problema é que era pra ajudar pois antigamente o ip era pra comprar runa e campeão agr é pra campeão e está lento do mesmo jeito
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente essa é a verdade,o pior disso é que a riot não nos escuta!
Highlighted
Tropa
Tropa

é meio complicado ganhar mesmo kkkk
mais eu tenhoo um tanto bom e nem uso muito kkk

Highlighted

É o Hernanes?
Highlighted

É o Hernanes?

Highlighted

nossa eu fiquei quase 1 semana pra passar do nivel 46 para o 47 pra vir 960 de EA, tipo ??????????? maestria custa 3k 4k e campeao q me falta 6k, vai ser longos meses pra eu adquirir oque antes eu consegua fazer em pouco tempo, IP > EA
Highlighted

Sim hahahaha
"Eu costumo dizer que a vida do jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente".
Highlighted

Sim hahahahah
Highlighted
Tropa
Tropa

Toda pré-temporada é assim: Um monte de coisa que ninguem gosta mas se acostuma. Da uma chance e vê como fica a longo praza

"Hoje é um bom dia para morrer" - J4
Highlighted

Eu sempre achei meio roubado esse negócio de habilitar a maestria, afinal de contas, gastar o que você gastaria em campeões para ter um enfeite é sacanagem. Eu acho que seria mais justo conseguir um número determinado de S ou  alguma outra quantidade de notas específicas, por que assim acabaria com o negócio de gastar ip para habilitar algo meio inútil. Segundo, eu concordo com esse negócio de o novo sistema de EA ser meio ruim, eu entendo que eles fizeram isso para ajudar quem está começando agora a adquirir mais campeões, mas dificulta muito quem já tem uma boa quantidade pois os preços dos champs não diminuem mas a quantidade que ganhamos se mantém. Ou seja, Temos que jogar muito mais para comprar um champ de 6300 ( óbvio, mas não é como se as pessoas tivessem opções à partir de um determinado ponto do jogo ) fora que eu passei uma semana para upar e ganhar o fragmento de AMUMU ( 50 de essência ) 

Highlighted

Realmente, bem quebrado os valores de EA nos fragmentos de campeão

Achei o sistema bem ruim, tive que upar 15 lvls pra vir um campeão que não fosse jungle, suporte ou top(posições que eu não jogo) além da demora pra upar um lvl, demorei dois dias pra sair do 43, ta triste
Highlighted

Os descontos são bons, ganhei uma Oriana e ativei por 2880, quase metade do preço que ela custa, o problema é, eu passei 14 lvls ganhando campeões que eu não queria e contando com sorte pra ganhar EA, sinto falta do sistema antigo, era mais justo, a gente ganhava por partida jogada, bons tempos
Highlighted

Também achei bem decepcionante, ele facilita entrar em ranked(16 boneco) mas só da boneco de 450 e 1350. Em 9 lvls(sei que não é muito) peguei apenas dois que valiam 4800, o resto foi 450 e 1350, sendo que sempre vem igual(umas 3 poppys, 3 ryzes, 2 tfs...). No geral ganhei pouco mais de 5k de EA em 9 lvls, isso no sistema de ip seria pelo menos 7k para comprar um campeão que quero.