cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.014 RESPOSTAS
Highlighted

realmente ta MUITO difícil de comprar campeão agora. O melhor jeito de habilitar maestria é aproveitando de algum fragmento de campeão que você tenha ganhado e que já tenha habilitado. Mas realmente, ta sendo um sofrimento economizar EA pra ter que escolher o campeão que vou comprar a cada 5/10 lvls mais ou menos...

OMAE WA MOU SHINDEIRU
Highlighted

@Baygoness escreveu:

acho que pra quem tá começando é melhor, pois as chances de vir fragmento de campeão bom é maior, o problema é que pra fazer 1 precisa desencantar 3 😕

Vi muitos novatos reclamando da demora, então questiona-se esse raciocínio de que é "mais fácil antes do nível 30".

Highlighted

Os novatos reclamam pq não sabem o quão pior era antes, a riot já diminuiu a xp necessária pra chegar até o lv 30, e eles não precisam mais se preocupar em gastar com runas, é muito mais fácil conseguir as coisas agora no geral.
Highlighted

@FURIA Tynner escreveu:
Os novatos reclamam pq não sabem o quão pior era antes, a riot já diminuiu a xp necessária pra chegar até o lv 30, e eles não precisam mais se preocupar em gastar com runas, é muito mais fácil conseguir as coisas agora no geral.

Pois é... Mas do jeito que falam parece que está mil maravilhas, mas não está não. Ainda não abri nenhuma conta nova então não sei como é, mas antes você tinha um ganho maior de IP nos níveis iniciais para conseguir um leque mais amplo de campeões, então acho que esse tipo de facilidade sempre existiu.

Highlighted

concordo!
Highlighted

Então, eu até faria uma conta nova pra testar mas infelizmente não tenho tanto tempo livre assim, de qualquer forma acho muito improvável que esteja mais difícil do que na season 3 por ex.
Highlighted

@FURIA Tynner escreveu:
Então, eu até faria uma conta nova pra testar mas infelizmente não tenho tanto tempo livre assim, de qualquer forma acho muito improvável que esteja mais difícil do que na season 3 por ex.

Talvez não dependa só de matemática, até porque de acordo com a matemática, o sistema atual é claramente melhor que o de IP (sendo que quase ninguém concorda com isso...). Existem muitas outras variáveis que podem ser incluídas na equação. Como taxa de vitória, tempo até pegar a primeira vitória do dia. E como agora os campeões que vem tem uma pitada de RNG se torna meio difícil fazer uma conta exata nessas condições.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoas como vc estão acustumadas a receberem recompensas em curto prazo graças ao antigo sistema.

A ideia é essa. já que nao tem limite de nv significa que vc será recompensado a longo prazo não é nescessario dedicar horas e horas pra tentar comprar um camp. eu apoio totalmente a mudança. quando vc tiver lv 100 com tanto EA nao vai saber com o que vai gastar. 

O jogo ta te dizendo o seguinte meu amigo: te esforça pra jogar bem com os camps que tu tens e depois compre um novo pra aprender com esse novo campeao e depois de ja ter-los dominado coloque a maestria nele. isso é muito bom. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Para os jogadores que jogam há bastante tempo e tem todos os campeões, foi uma boa mudança, pois só vão gastar EA pra ativar as maestrias, mas pra quem ainda não tem todos os campeões (como eu) está sendo super complicado juntar EA pra comprar os champs, cheguei a ter que upar 3 níveis pra comprar um único campeão (e nem foi um de 6300). Além disso, as maestrias estão bem mais caras, tipo muito mesmo. Está praticamente inviável. Você joga entre 10 e 15 partidas pra subir de nível, e ganha cerca de 1500 EA como recompensa (convertendo os fragmentos, óbvio). No meu ponto de vista isso tá um pouco desbalanceado, chega a ser frustrante.
Highlighted

esse sistema tao veadagem que so jogo pra pega Primeira Vitoria do Dia e vazo desse o ganho pos partida seria bom mas eles tao fazendo vista grossa pra gente 

Spoiler

Highlighted

Cara eles fazem isso para obrigar a gente à comprar RP
Highlighted

so totalmente contra isso um sistema muito ridiculo nenhum MMO doto um sistema de ridiculo como esse 

Highlighted

Esse novo sistema ta sinistro... :Habilidades19:

Highlighted

@Shiju escreveu:

Pessoas como vc estão acustumadas a receberem recompensas em curto prazo graças ao antigo sistema.

A ideia é essa. já que nao tem limite de nv significa que vc será recompensado a longo prazo não é nescessario dedicar horas e horas pra tentar comprar um camp. eu apoio totalmente a mudança. quando vc tiver lv 100 com tanto EA nao vai saber com o que vai gastar. 

O jogo ta te dizendo o seguinte meu amigo: te esforça pra jogar bem com os camps que tu tens e depois compre um novo pra aprender com esse novo campeao e depois de ja ter-los dominado coloque a maestria nele. isso é muito bom. 

Antes nós recebíamos recompensas em curto prazo?

Não é necessário dedicar horas e horas em partida né? Porque atualmente a melhor forma é jogar menos partidas por dia, e mais partidas ao longo de dias, ou seja, menos tempo em partida, mas mais tempo no total. Portanto, se sou um jogador que fico horas e horas jogando, a sensação é que meu tempo está sendo desperdiçado.

Até eu chegar no lvl 100 eu já quebrei o PC com raiva desse sistema.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sdds ip 😞

Highlighted

ata
Highlighted

Acho que poderiam dar alguma essência azul por partida, seria melhor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Sistema de EAs foi pensado para que os jogadores possam ter a disponibilidade de habilitar campeões mais rapidamente, por isso você agora tem o sistema de nível, para que possa ganhar capsulas qu te darão fragmento de campeões, a cada capsula, você vai ganhar uma quantidade variável ente 800 EAs a 1350 EAs podendo ser em vários campeões mais baratos ou em somente 1 campeão de 6300 EA na loja, essa inovação esta dando espaço para que novos jogadores possa subir rapidamente de nível e assim vir com mais campeões ativos do que no sistema antigo, alem de dar um novo desafio de objetivo aos jogadores, já que você terá um objetivo de subir de nível para ganhar mais coisas, pois em níveis mais altos você ganhará não somente campeões com coisas novas, retornar ao sistema antigo faria com que retornasse ao sistema de nível antigo, deixando travado no nível 30, o jogo não está sendo mercenário, já que você não está comprando com seu dinheiro esses campeões de capsula e sim convertendo os campeões que vocÊ já tem em valores para um que você não tem.

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, esse novo sistema ta horrivel!

Highlighted
Tropa
Tropa

quem quiser trocar de nick vai ter q jogar muito

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz