cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Certamente agora vem mais EAs do que IP antigamente, porém as EAs demoram para conseguir devido a unica forma de consegui-la,(subindo de nivel) que demora um tempo dependendo de qual nivel voce esta. As pessoas estão descontentes porque antes era mais facíl de conseguir IP. Ja as EAs, vem em maior quantidade porém, são mais demoradas para adquirir.Deixando essa impressão de que estamos ganhando menos EAs do que ganhavamos em IP antigamente. :Summoner6:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou achando até melhor esse sistema, antes eu não conseguia economizar IP, agora com essas capsulas vem vários campeões, podendo ganhar até 3 de 6300, estou lucrando bastante.

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo !

Não se tem o mesmo entusiasmo de ganhar uma partida sabemdo que isso não gerará nenhuma essência! Muito trabalho para passar de level para ganhar no máximo 900!!

E eu que gosto de jogar mas trabalho entao não consigo jogar tantas partidas assim.

Como vou comprar novos campeões e tal!!!!

Você esta certo tomara que tomem uma providência sobre este assunto...

Na espera tenho fé que vai mudar RS.....

Highlighted

Mano tu tá de parabéns falou tudo.
Esse novo sistema o player precisa jogar várias partidas para subir de nível,ganhar uma cápsula,para poder abrir desencantar e pegar as EA?Tá mais eae?E se vim campeos baratos na cápsula?Então quer dizer que todas aquelas partida foi em vão? Claro para que já tem todos campeos já ta tudo bom,mas e para nóz que não temos?E para quem começou a jogar a pouco tempo!!! Muito bom mano falou tudo.

:Habilidades19:

"ETA PORR*'' -Kled
Highlighted
Tropa
Tropa

Mas isso não muda o fato de que o sistema é horrivel, e desistimulante para novatos.

Highlighted
Tropa
Tropa

cheguei ao famigerado lvl 50, ganhei uma capslua com uma borda de não sei o que, e nem sei onde abilita ela, e mais 450 EA...

450 EA cara... -_-

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Saudades comprar campeão T_T 

---- ----- Valar Morghulis ----- -----
Highlighted
Tropa
Tropa

:Champion22: Bom, concordo em partes com o que vc disse, mas já parou pra pensar que é um sistema totalmente aleatório? A chance de vc conseguir aquele fragmento de campeão que tanto deseja de 6300 é REAL, e se vc conseguir o fragmento dele ficaria muito mais barato habilita-lo.

PENSA BEM

E 

TORÇA MUITO!!! :Champion22:

Highlighted

maior quantidade nada, se vc contar o que conseguia por vitória junto do bônus por subir de level dava bastante IP, diferente da EA que vc tem uma quantidade mínima que ao meu ver esta fixa, onde já recebi cápsula que veio 2 champs de 270 = 540 + champ de 90 + 80 EA totalizando 810 EA pelo level, e estou atualmente no 44 faz 5 dias pq estou desanimando de jogar pra ter uma recompensa tão baixa, antigamente eu compraria 1 campeão por semana, hj se comprar 1 por mês é sorte.
Highlighted

eu apoio man vc... achei q ficou bem ruim mesmo
Highlighted

Cara, tipo, foi até que bom ter convertido essas essências azuis, sei que por um lado pode ser caro devido ao custo de habilitação de maestrias, mas por outro necessitava-se de mudança, já que o sistema, como foi admitido pela RIOT, estava enjoativo e então os players parariam de jogar. Pensa, agora tem mais versatilidade nas compras e também alguns benefícios que não se encontravam antigamente, como a possibilidade de compra dos ítens. É necessário ver os dois lados da moeda, não somente afirmar o posicionamento certo!

Highlighted

Concordo plenamente com o que vc disse , em algumas partes . Na primeira achei muito ignorante pois a RIOT não iria deixar o jogo totalmente desbalanceado , eu tenho uma smurf e foi bem fácil com prar meu primeiro champ de 4800 fiquei umas 3 horas jogando e consegui bastante xp e subi pra lvl 13 em apenas alguns dias. E a RIOT ela colocou um desafio diario que te da 50 de EA e 400 de XP adicional se vc ganha a partida , ou seja , esta bem mais fácil de conseguir os champs que vc curte , agora o ridículo é vc pagar 3600 ou 3900 de EA para habilitar maestrias isso foi muito revoltante . Sou main WW (warwick pra quem não sabe) e eu fui habilitar a M6 dele , mas na hora de upar vi o preço e fiquei muito "bravo" com RIOT .

ESpero que entenda o meu lado e não tirei isso do nada ta ok vou passar aqui o video que vi e tire suas próprias conclusões:https://www.youtube.com/watch?v=lZz12o89V90

espero que veja é nóis ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Highlighted
Tropa
Tropa

xD
Highlighted

Comprar champ tá ai, cara, a grande questão é o tempo levado, mas se parar para pensar, eles fizeram isso para incentivar um maior tempo gasto no LOL!

Highlighted
Tropa
Tropa

acho uma sacanagem agora jogo 30 partidas pra ganha uma caixa com um totar de 1000 de esencia

Highlighted

vrdd
Highlighted

Estou lvl 51, ja juntei uns 10 frag de campeao pra usar como combustivel de maestria, juntei uns 15k de EA. No lvl 50 a quantidade de exp pra upar diminui, fica mais facil upar de novo. Talvez a gente ainda n entendeu 100% desse sistema, é pre-season, tem cosias ainda pra arrumar! De fato esta mais facil conseguir frag de campeao e pagar mais barato mas depende da sorte de tirar campeao que tu queira =/
Não curti os 400 exp + 50 EA na 1° win, ficou mto fraco tanto pra EA qunato na exp... 

E concordo 100% na mobilizacao pra melhorar isso, mas tbm temos q entender que o sistema eh novo, e n entendemos 100%.
Outra coisa q vale comentar eh a Essencia Laranja, diminuiu mto a quantidade na hora de desencantar, esta mto dificil habilitar skins por esse sistema, ja tenho tds os campeoes, e n ganho chaves, n consigo nd alem de frag d campeos que n quero maestria por hora e junto EA meio q pra nd. E pior q falaram q iria ficar mais facil conseguir frag de skins/EL .... Sobra o que pra gente que ja tem tds os campeões? 

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Highlighted

a exência laranja ta mt difícil de conseguir uma boa quantidade e tbm acho q poderia dar uma balanceada mas nos valores dela tipo tenho um frag de skin se eu descartar ela me da uns 130 por ex e se eu habilitar vou ter q gastar 600 ai ta mt desbalanceado
Highlighted
Tropa
Tropa

Sistema horrivel, eu gostava de jogar LoL antes, hoje passo mais tempo assistindo qualquer coisa do que jogando. :Iten3070:

" O que significa Raast afinal? " - Obediência
Highlighted

eu to com 3 frag de skin lendária, teria q desencantar um total de 5 skins lendárias pra habilitar 1 dessas skins, valor de desencantar n chega a 40% do valor da skin...

Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!

/i.imgur.com/dIOscK9.png>