cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tapek
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.015 RESPOSTAS
Darth Kaiser
Arauto
Arauto

Não entendi ainda tanto choro por causa das essências, eu no sistema antigo de IP sem bônus ganhava +/- 1000 de ip por dia em um dia que jogasse muito. Agora tô fazendo mais que isso em EA.

Já sobre as maestria aí acho que rito exagerou msm.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

mano o foda e quando vc abre a capsula e vem 3 camp de 450 q da 90 EA cada um, vsf ficou um **cogumelo do teemo** essa att e fodase 

Rhyuo
Tropa
Tropa

Fica muito dificil de habilitar maestria 😞

Eoq
StarTurn
Tropa
Tropa

A idéia de ganhar EA por upar de level ou somente em algumas partidas era boa de certa maneira mas a maneira que foi aplicada é de fato zuada por parte da Riot. A decepção de ganhar 3 champs de 450 depois de tanto tempo é indescritível  e o que era para ajudar (50 de EA por primeira vitória do dia) somente deixa mais irritante juntar essência seja la qual foi o fim.

GS yababuga
Tropa
Tropa

tipo assim eu não diria que ficou horrível, mas eles bem que podiam dar mais do que 50 EA na primeira vitoria do dia pq dai fica dificil de comprar qualquer campeão msm
MarechalPego
Tropa
Tropa

a Riot tem que muda isso logo man ficou zuado pra joga

Eita!

Acho que as atualizações vem quando são precisas, então acho riot achou que  a implementou isso para prender os mais os jogadores aos jogos é pq eles acham q isso vai ter algum lucro/ganho.

Nss o pior e o sacrificio das pessoas pra não ganhar nada , to economizando a um tempão EA pra comprar o :Champion11:  e so to com 3700 affff

Siiim, demora muito pra juntar EA se não vir champions bons na capsula

No sistema antigo eu comprava um campeão de 3150 em 3 dias, nesse sistema eu levo 2 dias pra upar um lvl, recentemente eu fiz os calculos (com valores estimados pro sistema antigo) e deu um resultado de 300-500 de perda de EA por lvl, isso eu upando um lvl a cada dois dias, fora que as EL tão bem ruins (era legal comprar baú e conteúdos que vinham fragmentos de skins durante os eventos, agora não vou mais colocar RP até mudar isso), e os fragmentos que a gente recebe, a maioria é campeões repetidos ou que são de lanes que eu não jogo, só recebi um fragmento útil e isso foi ontem, ao chegar no lvl 45 recebi uma Orianna, ta ruim, pelo menos pra mim e eu nem tenho maestria pra habilitar ainda (e nem quero ter, como esses preços bem caros)

hj eu tava com vontade de comprar fizz e dai eu upei pra 40 e ganhei fizz na capsula

Que sorte kkkk tava com vontade de comprar Lucian, ganhei uns 20 top laners e uams 15 sorakas desde o lvl 30 até o 44 ai no 45 ganhei Orianna e ativei. kkkkkk Ainda to com vontade de comprar o Lucian
NaluEND
Tropa
Tropa

falo bem

e nem de você ser rival dele pro cargo
Às vezes, precisamos de um empurrão pra perceber que o penhasco é só um buraco

Olha... não me leve a mal mas eu acho que tem alguma coisa muito errada aqui.

O cara falou que tirou umas 15 Sorakas e outros nao sei quantos herois que não queria, e mesmo assim ficou na vontade de comprar o Lucian.
Mano... se você desencantar isso em essencia, você compra uns 20 Lucians, se você quiser...
Sério.... as vezes fica meio difícil de acreditar num monte de coisa que se fala por aqui so pra dizer que não gostaram do novo sistema de essencias azuis.

リカルド

@Darth Kaiser escreveu:

Não entendi ainda tanto choro por causa das essências, eu no sistema antigo de IP sem bônus ganhava +/- 1000 de ip por dia em um dia que jogasse muito. Agora tô fazendo mais que isso em EA.

Já sobre as maestria aí acho que rito exagerou msm.

O motivo do choro é simples, está uma bosta. Entende?

Agora bem disseste cara:

Agora tô fazendo mais que isso em EA.

Você está fazendo, e não todo mundo.

Aqui mora outra ironia...

Como que dá pra um fazer e o resto não consegue?

リカルド
MarchellWath
Tropa
Tropa

Fico muito ruim o sistema da EA pqp