cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.014 RESPOSTAS
Highlighted

@Pegason escreveu:

A riot já divulgou no fórum NA há algumas semanas algumas estatísticas sobre a EA. De modo geral, o ganho de essencias é maior ao de IP (fonte: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/hAaYMrEs-leveling-and-rewards-early-impr... ). O que eu acho que faz esse sistema parecer pior é como as recompensas são dadas, com várias partidas sem receber nada (ou 50EA da PVdD, que não é nada). Antes, a cada partida você via seu IP aumentando, o que dava uma sensação de progresso maior. Isso tudo, claro, sem contar o sistema de maestrias. Contando com ele, é bem injusto o que a Riot fez. Quase 4k para uma maestria é muito caro, tirando o sentido do remake do IP, que era deixar o jogo mais fácil para inicantes, em que ou aceitamos que Maestria é um luxo e não afeta gameplay, podendo ser descartada, ou queremos mostrar o quanto gostamos de certos personagens e acabamos tendo menos acesso aos outros campeões, e ambas as propostas me parecem desanimadoras.

Todas as estatísticas ali divulgadas foram com base nos nivelamentos de 0-30, e eles informaram exatamente o que se pode obter entre esses níveis numa tabela. Porém, nenhuma informação, além de que, conforme se passam os níveis o progesso vai se tornando mais difícil (o que é óbvio) após o level 30 foi exatamente exposta. Tudo é aleatório, o que se torna extremamente frustrante. Não é a sensação de não ver o IP aumentando que faz sentir a falta de progresso, mas sim as chances de apenas sair um campeão de 450 num baú que vai te render apenas 90 EA, após jogar várias partidas. Se o sistema te desse a certeza de conseguir um número x de EA ao passar de nível, talvez se tornasse mais agrádavel. Porém, pra quem tá tendo ''sorte'' e tirando só fragmento de valor alto, o sistema tá ótimo mesmo. Eu preferia muito mais a certeza de receber quantidade x de IP ao fim da partida, do que a incerteza do que vou ter após jogar várias. O aumento no preço de se forjar maestria ou uma skin, foi só um bis desse lance todo. By the way, eles deixaram bem embasado que quem joga mais de 8 partidas (num caso hipotético de 30min por partida, isso daria 4 horas por dia) diárias chegará a um ponto em que será prejudicado. Pra quem pensava em farmar nas férias, talvez precise tirar o cavalo da chuva.  

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu adorava jogar League of Legends, mas agora, com esse sistema de recompensa de EA, novos jogos chegando que possui uma fila de ranqueada mais balanceada ainda tem champions tranquilamente, só paga pelos acessórios (como antigamente no LOL), agora sinto que eu não tenho mais valor para a Riot, já que eu só jogo para pegar level e tentar subir na ranqueada, o que eu ganho em jogar? para mim era um objetivo conseguir comprar champions até pq jogar com os mesmos cansa, pf mudem esses sistema de bonificação, se era para juntar IP e EA antes deixasse como estava, pois eu era bonificador por está jogando seu jogo, lembrem-se que vcs também ganham por isso, se o jogo deixa de ser popular e perde os players ele tb acaba.

Highlighted

realmente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A rito devia dar entre 10-100 de EA por partida, ja vi players lv 60 alguns amigos meus ja estão lv 50, enquanto eu estou lv 37 e sem grana, Pra pegar EA a gente temq ue jogar varias partidas e gastar muito tempo, tempo que muitos não tem.

Highlighted

ss isto e verdade muitas das vezes nao podemos joga todo dia pra pega xp diario etc

Highlighted

Sem contar que para habilitar uma skin da caixa misteriosa precisa de muito mais essência laranja do que precisava antes!

Highlighted

verdade

Highlighted

Highlighted

:Habilidades98:

Highlighted
Tropa
Tropa

Não da pra dizer que tá bomnão , mas parece que a RIOT pretende deixar as maestrias caras pois como estão saindo muitos campeões nas capsula de avanço de nível da pra trocar ao invés de usar EA. Outra coisa, acho que outro ponto dessa quantidade de fragmentos é a possiblidade de comprar campeões por 1 terço do valor usando um pouco a cabeça.
O que eu acho realmente MUITO ruim é a ausencia quase que total das skins, acabou com a Essencia Laranja, ficou tipo um quem comprou compro quem não comprou não compra mais,.
Na minha opinião tá muito ruim comparado ao que era mas na mudança de season muita gente ganhou uma tonelada de EA e acho l[ogico a Riot diminuir um pouco a quantidade de ganho in game dos jogadores, só espero que não fique assim por muito tempo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Esse sistema e simplismente horrivel, até desisistir de comprar qualquer champ de tão dificil que é juntar essencia. 

Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac
Highlighted

Eu também gostei, a Riot "compensou" a EA quando fez a transferencia da moeda (do IP para a EA) por que "sabiam" que seria dificil:

1 EA (no antigo sistema) = 6,5 EA no Novo Sistema

1 IP = Convertido para 1 de EA

[A Riot deu a "dica" para gastar seus IPs em Fragmentos de Campeão, pois ao desencanta-los, Fragmentos de campeão com o valor de 3150 ou maior obtinham lucro no novo sistema]

283 x 6,5 = 1840 de EA no Novo Sistema.

Além de Reembolsar o Valor das Runas (Glifos, Selos, Marcas, Quintessencias) [Somente Runas Level 3]

E das páginas de Runas compradas ou com IP (o que lhe reembolsava em forma de EA) ou com RP (o que lhe garantia a cada 3 compras de páginas de runa, uma skin épica de 1350RP)

Ao final da Temporada recebi 100k de EA (100.000,00) o que achei muito considerando que cada campeão novo lançado tem seu custo de 7800 RP, e uma semana depois o seu custo é acrescido para 6300. Agora se você pensar bem, 100.000,00/6300 = Isso quer dizer, [no meu caso] que poderia compra 15 campeões com o valor de 6300 EA e isso na minha opinião é muito pra quem ja tinha todos os campeões 😕

É isso, obrigado 🙂

- Volts
Highlighted

acho que a riot deveria nao voltar com o IP mas sim balancear e facilitar a forma de subir de nivel,nao acho que chega ao nivel do gunbound mas esta complicado

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu loguei só pra dar um UP nesse post.

Eu abandonei o LoL por causa disso, eu tenho todos os campeões de 6300, (menos a Zoe) mas mesmo assim, esse esquema é simplesmente HORRÍVEL.
Não vale a pena. O que parece é que a Riot quer DINHEIRO, lançando essas coisas.

Cromas
caixa de azar "Melhor" por RP
agora esse **cogumelo do teemo** de emoji por 400, QUATROCENTOS! de RP enquanto pra ganhar EA está nesse sistema arcaico.
Highlighted

Até agora n tenho nada a reclamar do sistema, estou ganhando mais ip ou ea tanto faz

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho a proposta do sistema muito bom, mas na hora de por em pratica ele não é muito bom. Ganhamos pouca essência por fragmento nas capsulas.
Highlighted

@yCaazi escreveu:

Esse sistema e simplismente horrivel, até desisistir de comprar qualquer champ de tão dificil que é juntar essencia. 

Partidas demoradas + Primeira vitória = mt xp = up rapido

Highlighted
Tropa
Tropa

De verdade, esse novo sistema ta pessimo tanto para os novos jogadores quanto para os antigos, por favor, revejam isso... Ou de recompensas para quando os players chegarem niveis 10-20-30-40-50... Por que assim esta impossivel, eu estou nivel 47 e ganhei uns 15K de EA, enquanto no sistema antigo eu teria uns 30K

Highlighted

Cara, concordo, esse novo sistema até que consegue ajudar um pouco jogadores novos, mas quem quer comprar novos campeões fica bemmm mais demorado que no antigo sistema se você não tiver "sorte".
Highlighted
Tropa
Tropa

Senta e chora man, no maximo eles podem da uma aprimorada se o cry for em all regiões, acredito que esse sistema seja uma desgraça para aqueles que ingressaram agora, por que tecnicamente é muito mais dificil agora adquirir campeões.