cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Mano eu joguei o dia inteiro pra subir um nivel por que faltava 5 de ea pra eu trocar de nick ¬¬ (antes faltava 55, missão diária)
Highlighted

eu nao tava sabendo que tinha missao pra trocar de nick wtf

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted

@Kagami Hiiragi@  escreveu:
Mano eu joguei o dia inteiro pra subir um nivel por que faltava 5 de ea pra eu trocar de nick ¬¬ (antes faltava 55, missão diária)

n sabia que tinha missao pra vc poder mudar o nick cara . novidade para mim

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted

querido essa media aqui "700-900" não existe não kkkkkkkkkkkkk chance de 5 em 100
Highlighted

pior sistema que inventaram
Highlighted

Highlighted

@Suicida Sombrio Concordo plenamente com você nenhum jogo voltado ao sistema PvP nunca colocaram isso todos que joguei você ganhar por partida não importa perdendo ou ganhado.
Highlighted

a maestria 7 e 2950 ea
Highlighted

Esse negócio de nerfar EA só é útil pra não ter muitas contas smurfs mas em quesito de novo players e totalmente falho ... Sem contar também que as EL foram nerfadas tb, se n me engano o máximo de EL que ganhamos ao desencantar uma skin é 450, sendo que no inicio de tudo isso ganhávamos no max 950 EL
Highlighted

1- ele não está falando por todo mundo
2-Muita gente está indignada mesmo(Ele deu um fato Real)
3- se não tem nada de positivo ou negativo em relação ao que acha da opinião dele não digite nada
4- Sou do futuro estou falando isso pra vc de 2019
5- Vaza daqui.
Highlighted

Isso sem contar com o nível conforme você vai subindo de nível fica mais difícil comprar campeão devo já ter mais de 2000 partida no ano passado e nada de conseguir comprar os campeão com frequência demoro quase 8 ou mais dia pra habilitar um campeão com dia de sorte, conforme vai abrindo capsula de level cada vez vem menos campeão q de essência razoavelmente bom e tem vez que vem um campeão que vai dá 90 de Ea e mais 200 ou menos essência

MatthewsReis Detona
Cade minha Sarah Fortune
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, hoje em dia esta MUITO mais rapido conseguir Ea doq quando eu comecei a jogar, sinceramente pra mim vcs estao reclamando de barriga cheia. Pensa um pouco, nao pode ser muito facil conseguir Ea, oq vc pretende fazer com Ea quando vc ja tiver todos os champs e todas as maestrias, o Ea se torna obsoleto. Nessas lojas por Ea do meio e final do ano são uma forma para gastar a Ea de quem ja tem muito. Eu entendo a questao das maestrias mas lembre que que vc tirar o champ na caixa ou quando passar de lvl vc pode usar o fragmento para habilitar a maestria.
Highlighted

Fala muito porque não desmamou das tetas do papai e da mamãe.
Highlighted

isso, acaba afastando novos players
Highlighted
Tropa
Tropa

É o q tem pra hoje '-'

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

5 partidas/dia
3 vitorias e 2 derrotas
1° vitória do dia = 400+120 XP
outras 2 vitórias = 2x120 XP

2 derrotas = 2x80 XP
total de XP/dia: 920 XP/dia

XP necessário para aumentar o nível: 3000

dias necessários para aumentar 1 nível: 3,26 dias (ao menos 16 ou 17 partidas)
EA recebido: 810 EA em 16 partidas

Antigamente:
- IP/Vitória: 90 a 150 (média 120 IP/Vitória)
- 1° Vitória do Dia: +100 IP

- IP/Derrota: 45 a 70 (média 57 IP/Derrota)
3V 2D por dia = 220 + 240 + 114 = 574 IP/dia

3 dias: 3x574 = 1722 IP
+1 partida (derrota) = +57 IP
+1 partida (vitória) = +220 IP

No mínimo, em 16 partidas, era possível conseguir 1722 + 57 (1779) IP, fora IP recebido em eventos . . .

Comparado aos miseros 810 EA atualmente e comparando que o valor de IP permaneceu o mesmo (não houve nenhuma correção nos valores dos campeões) . . . deixamos de ganhar, para a mesma quantidade de partidas, 969 IP ( -54,47%) . . . ou seja, demora mais do que o dobro do tempo para conseguir a mesma quantidade em EA.

AH, MAS AGORA TEM COMO CONSEGUIR OS CAMPEÕES RECEBENDO FRAGMENTO E GASTANDO MENOS OU ATÉ SEM GASTAR NADA, SÓ RODANDO 3 FRAGMENTOS!!

Lindo, só que agora o jogador depende da sorte de vir do campeão que quer, seja nos fragmentos ou rodando 3 fragmentos, você não tem a opção de juntar, na mesma velocidade que era em IP, para comprar o campeão que quer.

Para esta minha conta que já tenho quase todos e só não tenho daqueles 5 campeões que não tenho o menor interesse em comprar, está tudo OK.

Para minha segunda e terceira conta está um sofrimento conseguir qualquer coisa pois o drop de fragmentos de campeão é ridículo, low level recebe EA puro, sem fragmentos, na maioria das vezes, e quando recebe fragmento é de campeão que pra mim e nada é a mesma coisa (ou seja, vira EA do mesmo jeito).

Está MUITO mais demorado e difícil conseguir EA.

Highlighted

Concordo o sistema de recompensa de ip e lvl antigo era melhor, todavia o sistema de comprar campeos pelo fragmento com preço reduzido e mto bom tbm, a riot tinha que achar um balanço entre esses dois, não receber um minimo de EA por partida é muito ruim !
Highlighted

Um monte de gente falando mal das EAs, dizendo que o tempo gasto jogando não é compensado e que isso vai atrapalhar quem está começando ou criando uma nova conta. Gente, desde o lvl 1 a lvl 30 a Riot está dando grandes recompensas (muitos Champions de 6400ea). Além do mais, não vi ninguém reclamar quando a Riot colocou o sistema Hextec... Mas é claro,pq é skin grátis né? Pse só pensam no próprio bumbunzinho... Além do jogo ser Free (só coloca dinheiro quem quiser, e isso não influencia dentro do jogo!) querem que dêem skin grátis, eventos que dão Skins, e EAs facilmente... Pensa um pouco antes de falar mal galera.

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho justo.
Faz um bom tempo que eu não compro nenhum campeão, to vivendo de free week e dos que já tinha antes do sistema de E.A lançar
"Qualquer um pode vestir a máscara."