cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

1.014 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo, eu amava jogar umas 10 partidas por dia e conseguir pelo menos 2k de IP, era muito bom. Hoje em dia jogo mais de 10 pra subir de nível e os campeões que vem na cápsula geralmente são os de preço muito baixo. Tenso 😕
Highlighted

e tb as capsulas vem champs q tu ja tem ent so vem 90 de ea
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo!!
Highlighted

O Único jeito que tinha de conseguir 2k de IP jogando 10 partidas era com boost de IP (e subia pra meros 150 de ip), antes ganhava em torno de 70 de IP por partida
Highlighted
Tropa
Tropa

mas todos estão satisfeitos...
Highlighted

Satisfeitos são aqueles ainda não sairão saia da mãe quanto outros que não tem tempo tao se frudedo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou de pleno acordo tendo em vista que cheguei no lv 350 agora depois de muito ter raladooooooooooooooooooo, horrível as recompensas.
Highlighted
Tropa
Tropa

#volta ip
Highlighted
Tropa
Tropa

gostaria que pudesse comprar mais do que apenas campeões com as EAs,falei

Highlighted
Tropa
Tropa

O antigo sistema de IPs era melhor. Antes eu farmava por uma 1 semana e conseguia juntar 7k. Hoje eu jogo por uma semana e com os lvls que eu subo só junto 3k. Ridículo.
Highlighted

Cara, eu não entendo pessoas que reclamam da falta de Essencia Azul.
Desde o inicio do ano eu ja troquei de nick umas 4 vezes, comprei vários chars e etc
É SÓ JOGAR!
Highlighted

Eles estão reclamando desse sistema por quê só vai beneficiar moleques como você que ainda não saiu da Barra da saia da mamãe quanto aos que trabalhar não vão conseguir A Essência azul que eles precisam Por que estão ocupados você não por quê quem paga a internet Zinha aí ó é o papai e a mamãe né aí é muito fácil de falar.
Highlighted

+ respeito ae, vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu entendo, mas nesse exato momento eu tenho 30236 EA.

Eu iniciei juntando para comprar um champ, e quando cheguei no valor eu decidi comprar outros dois mas em conta. Mano, pra que tu quer comprar o champ do "momento" se tu talvez nem saiba jogar com os que estão lá, free?!

E sim, vale a pena comprar os champs baratinhos.

Minha dica é: guarde a EA e esqueça que tem. Minha meta é chegar em 100.000 EA. Todos os campeões que preciso já tenho, sendo a maioria suporte e JG. Essa semana eu resolvi jogar no TOP com champ que eu tinha e advinha, escolhi o Teemo que já tinha a um tempão mais nunca joguei. Foi a melhor coisa que fiz, ele é muito divertido.

Repense um pouco se vale a pena gastar 6300 EA.

:Champion109:

Highlighted

Joguei muito tempo atrás e voltei a jogar agora.

No sistema antigo ganhava mais IP, era mais ou menos a quantidade de xp era o recompensa em IP.

A primeira vitória do dia dava de 450 e 550 e jogos normais de 120 a 200.

Voltei a jogar agora e é horrível para comprar campeão, estou no lvl 56 e tenho uns 18 só e ainda por que comprei os mais baratos para poder entrar em ranks.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente eu não sou um dos afetados por esse problema, chegou um momento há algumas seasons no lol que eu já tinha todos os campeões que gostava de jogar e parei simplesmente de gastar os antigos IP ( Influence points ), quando atualizou pra EA eu fiquei bilionário e comprei um monte de coisa. De qualquer maneira eu consigo observar que HOJE EM DIA é muito chato de pegar as EA's, mesmo tendo BASTANTE eu não sinto que o número delas tem subido e recentemente eu tenho jogado mais LOL do que qualquer outro jogo na internet. Consigo ver o ponto de vista da Riot em fazer isso porque meio que '' obriga '' os jogadores a concluírem as missões que concedem EA mas ainda assim é injusto, escraviza os novos jogadores e isso é terrível pra um jogo tão grande como LoL. Parabéns pela postagem, nem mesmo notava essa falha no sistema, seria super bacana se eles dessem um UP no ganho das EA.

:Summoner1:

Highlighted

@Múgiwara  escreveu:

Sinceramente eu não sou um dos afetados por esse problema, chegou um momento há algumas seasons no lol que eu já tinha todos os campeões que gostava de jogar e parei simplesmente de gastar os antigos IP ( Influence points ), quando atualizou pra EA eu fiquei bilionário e comprei um monte de coisa. De qualquer maneira eu consigo observar que HOJE EM DIA é muito chato de pegar as EA's, mesmo tendo BASTANTE eu não sinto que o número delas tem subido e recentemente eu tenho jogado mais LOL do que qualquer outro jogo na internet. Consigo ver o ponto de vista da Riot em fazer isso porque meio que '' obriga '' os jogadores a concluírem as missões que concedem EA mas ainda assim é injusto, escraviza os novos jogadores e isso é terrível pra um jogo tão grande como LoL. Parabéns pela postagem, nem mesmo notava essa falha no sistema, seria super bacana se eles dessem um UP no ganho das EA.

:Summoner1:

Finalmente alguém que entende situação desse sistema banal os que defende queria responder de forma escrachada eles, mas não posso botmod me bani. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Bem amigo sobre ser recompensado eu já não sei pra mim os preços e as maneiras de conseguir EA são bem justas, menos a parte de conseguir maestria está muito caro mesmo, já que estamos entrando no lado de espólios as skin também estão dando muito pouca essência pra fazer uma skin, quando desfragmenta 1 skin ultimate laranja você ganha oque ? uns 600 eu acho de laranjinhas.

E a Honra também meio que demora demais pra vir que tu evolui juntamente com isso os fragmentos de chaves que também demora demais pra vir...

E esse papo de ter que esperar 7 dias inteiros pra conseguir 1 baú com 1 Champ que você nem joga é meio complicado né, ter que esperar tanto tempo pra jogar 1 Champ que tu nunca jogou e tentar conseguir 1 S- , mais fácil chamar 1 amigo e pedir pra ele pegar todas as kills pra tu conseguir 1 baú...

Ai fica difícil né Riot!!
Highlighted

Já tem 42086 de Essencia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com o novo sistema, senti que pude comprar mais facilmente os campeões, e olha que na época que lançou eu não tinha muitos.