cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Riot Points

Opa, boa noite!

Eu quero comprar RP com cartão de crédito e parcelar, mas o próprio cliente do lol não permite isso, então estou procurando sites online confiáveis que possam. Alguém conhece algum?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

5 RESPOSTAS
Highlighted

O método mais seguro se você quiser parcelar é pedindo pra algum amigo (mas tem que estar junto ou se comunicando instantaneamente) enviar como presente o valor pra você, que como presente é possível parcelar em várias vezes, e os RP chegam em até 1 hora. Tudo isso dentro do próprio cliente. Se você tiver outra conta fica ainda mais fácil, só precisa estar como amigo na sua conta principal por no mínimo 24 horas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No Mercado Livre você encontra também, só dê uma olhada nos vendedores, e no nível de satisfação que eles possuem.
Lembrando que o rp vem como código.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué, mas é possível parcelar a compra de Riot Points pelo Client, já comprei muitas e muitas vezes, é só ir em COMPRA DE RP e selecionar a opção de Cartões de Crédito, escolher a quantidade de Riot Points que você quer e após isso o próprio Client vai transferir para a aba do BOA COMPRA, onde você preenche as suas informações e coloca o número de parcelas.

(Lembrando: A primeira opção, denominada pagamento doméstico não dá a opção de parcelar)

Vou anexar um printscreen pra te orientar melhor. Espero ter ajudado.

https://imgur.com/a/g0Kr0NG

Highlighted

Tem quanto tempo que vc comprou? pois o boa compra não parcela mais ja tem um certo tempo, nem ragnarok nem qualquer outro dependente do boa compra e uol. 

Highlighted

@LuzCiano@  escreveu:

Tem quanto tempo que vc comprou? pois o boa compra não parcela mais ja tem um certo tempo, nem ragnarok nem qualquer outro dependente do boa compra e uol. 

Comprei PIN mês passado pelo site do Portal dos Créditos, foi parcelado no PagSeguro e demorou 1 dia para chegar.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.