cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot Vocês não estão vendo o descontentamento dos jogadores?

Até quando a implantaçao de um meta pode prejudicar os jogadores? Sabemos que a cada meta o league of legend vem nos diferenciando a cada att um modo diferente de jogar, att dos tanques, att dos colossus, adcs, suportes e etc... todas essas atualizaçoes tiveram um contexto e att nos campeoes aderidos nessas categoria mas o que deu errado agora? Pq destruir uma lane que é uma das que causa mais dor de cabeça, a mais focada e as que tem menos jogadores pra jogar? Nerfar escudos e aumentar os itens de suporte pra que ? Utilizar mais magos agora na rota de baixo? Deixar o atirador mais propenso a nao sobreviver a cada minuto? Qual é o problema de vcs terem que aplicar essas mudanças sem contexto nenhum e um desbalanceamento horrivel para jogarem no meta que vocês aplicaram? Nunca vi um tanque que causa 2k de dano em 2 segundos.Enfraquecer a linha de suporte e atirador para jogarem com assassinos? Que merda De jogo é essa? Eu adorava jogar lol e agora ta cada vez mais insuportavel aceitar essas coisas, eu nao acho mais graça jogar isso só me da dor de cabeça, onde um jogo de 2014 se tornou tao propenso a irritar seus jogadores ? agora nao é só a comunidade que irrita mas o desbalanceamento desproporcional e att sem sentindo que a riot aplica.
156 RESPOSTAS
Highlighted

Jogando aram ou normal game nutella ? Cara é arauto no forum mas unranked no lol. Passa mais tempo no forum que jogando o jogo a vera. Se é que um dia ele jogou o jogo de verdade. KIDzinho minha sing de vayne não representa a minha champ pool mas se você quiser saio do unranked na sua conta com ela jogando nesse meta bosta que mesmo você dizendo que gosta não sabe jogar noob. 

Talvez se passasse mais tempo na escola saberia escrever ou jogando rankeado saberia do que se fala role play.

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo, utimamente tem ficado muito ruim ganhar uma partida, faz tempo que não ganho uma

talvaz arram sou mein sup a 5 anos já troquei até pra jg em vejo que vem vindo até soraka adc

assim fica ruim, cagar um dos jogos mais popular do mundo... que pode acabar virando um dos piores

dcp ae mais é vdd

Jogue com o homem, não com as probabilidades.
Highlighted

@LuIuzera@  escreveu:
Nunca vi um suporte que só dava escudo e pronto, isso de falar que a pessoa só dava shield e ganhava é mentira já vi Janna carregarem facilmente seus adc's e não porque só davam shield e corriam pelo ao contrário até se sacrificavam pelo time mas fazer o que ne? Foi nerfado e acho que de certa forma parece que agora é pegar suporte e colocar ap e ir pro ataque pelo menos é isso que toda hora está se refletindo nas partidas quanto aos adc's eu não jogo muito de adc mas a diferença tá gritante e agora como isso de ter assassino saindo do bueiro fica complicado. Hoje uns 3 adcs em partidas diferentes falaram que vão jogar com assassino no lugar do hiper-carry ou seja não acho que essa att foi boa não, tem um monte de coisas que podem equilibrar o jogo e um monte de campeão gritando para ser balanceado, a vida do adc já era facilmente explodida depois que nerfaram os itens de suporte de peel e skills agora eles somem mais rápido.

Engraçado, porque janna é um dos boneco mais usando pra fazer Elojob pro Gold/Platina kkkkkk

De qualquer forma o meta assassino não funcionou como deveria, tanto que chegou um ponto que tava viavel jogar de hyper-carry no suposto meta de assassinos... O lance é que o pessoal da BotLane é muito vitimista, todo meta reclamando de alguma mudança sendo que 80% do patchs dessa season era decididos pela sua Botlane, a uns meses atrás o Top tava tão inutil que simplesmente não importava o seu pick você só ganhava se sua botlane soubesse jogar. 

Agora que a casa caiu e a Botlane não é mais o centro das atenções o pessoal fica revoltado... Mas é mais só mais um dia nessa comunidade nojenta, o mundial ta chegando e provavelmente o Meta Tank vai voltar como toda Season. 

Highlighted

Riot deixou por tanto tempo que a galera se acomodou, só o fato de acharem que uma classe tem lugar definido já mostra o quão ruim a situação tá. e são esses que vem aqui reclamar hoje que estavam rido de vayne com IE, Shiv e RFC
Highlighted

O meta tank é um meta muito ruim, essa meta em que todos os personagens tem fácil mais de 2.5k de hp é ridículo. Nerfar um rota pra tentar concertar falta de noção em balancear campeões durante anos é facil.
Tem quanto tempo que voce não ve um heimer, lissandra, kayle em uma partida? Nerfar bot lane não muda nada.
Tem que parar com esse nojo de nerfar e nerfar e passar a buffar quem ta fraco ou inviavel.
" Top tava tão inutil que simplesmente não importava o seu pick você só ganhava se sua botlane soubesse jogar. " - Cara? Aonde que isso é verdade? Se bot lane era tão overpower por causa de boneco assim, só buffar quem ta fraco o que na prática não resolve porque a bot lane decide pelo simples e único fato de que tem uma maior concentração de player por lá, simples assim.

Highlighted
Tropa
Tropa

vc me representa amigo, estou completamente chateada com esse meta
Highlighted

Um dos fatos é que a Riot não sabe nerfar ou bufar um campeão!! Ou ela mata o campeão e deixa ele praticamente inútilisavel :champion101:, ou deixa ele estremamente forte e roubado :champion69:, só que dessa vez ela simplismente matou todos os adc´s focados em crítico , aumentando os preços dos itens e deixando eles extremamente frágeis, o que leva eles a só serem realmente importântes no jogo e impor UTÍLIDADE apenas no fínal da partida, o que leva outras pessoas escolherem assasinos :Champion133: ou lutadores :Champion130: que são extremamente fortes no começo do jogo para inutilizar e deixar práticamente ímpossivel o crecimento do adc na partida!!! 

Já a questão dos suportes de escudo :champion42:, eu como main suporte, acho que essa mudança é boa em sertos quesitos, a várias pessoas que jogam com esses suportes e simplismente, não importa a hora, ficam espamando o escudinho no adc, com esse nerf nos escudos eles vão ter que ter um pouco de noção de jogo na hora que for realmente necéssario proteger alguém!!! 

Bom, essa é minha opnião!! 

Highlighted
Tropa
Tropa

O importante pra qualquer empresa é money, eles já são grandes o suficiente para ignorarem a comunidade. Vide os moderadores.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Falemos a verdade, está tudo desbalanceado e vai demorar alguns patches para tudo voltar aos eixos. Os atiradores se fuderam legal e foi até merecido, assim como os suportes de escudo. Caralho mano vão usar uns campeão decente, esses putos tavam sempre roubados e isso foi um pesadelo não só para assassinos, mas pra todo mundo. Imagine isso: uma Lulu ulta a **cogumelo do teemo** de um Yi feedado, ou de um Darius, ou de qualquer coisa que seja bom pra tf, em menos de 10 segundos teu time tá morto e foda-se tá ligado, e nada mais poderia ser feito a não ser chorar na base enquanto builda tank e espera o respawn. O bom disso é que agora vai ser a vez dos suportes de roaming e engage, como Bardo, Blitz, Nautilus... Esses suportes e ADCs vão precisar de um pouco de amor também, mas isso vai demorar 1-2 seasons até isso acontecer e eles voltarem pro jogo totalmente. Enquanto isso, lidem com aquele duo Yasuo e Alistar (ou só bane né, seu batata).

Highlighted

@Batiumas3hj@  escreveu:

O bom disso é que agora vai ser a vez dos suportes de roaming e engage, como Bardo, Blitz, Nautilus...

Também vão ser nerfados depois de um tempo...

Highlighted

lindíssimo, falou tudo
Highlighted

@Jess F@  escreveu:
Descontentamento de uma minoria.
Esse meta ta sendo um dos melhores tanto pra assistir quanto pra jogar, fazia muito tempo que os adc e suporte de peel em geral estavam estagnados sempre fazendo o mesmo, acho bem melhor do que jeito que tá agora.

ahhh claro, minoria porque você gosta, mas vc só teve dois like, enquanto os que estão reclamando tem 120+

Por favor, não use do seu achismo. Maioria dos jogadores profissionais, principalmente da Lane ADC, internacional, estão reclamando horrores. O LOL GG analisava 12 milhões de partida por dia, agora é 10 milhões desde que esse meta começou aparecer. Então amigo... sim, descontentamento esta grande, numeros mostra isso, já que caiu rendimento em 2 milhões.

Highlighted

A real é que a comunidade br do lol só sabe reclamar, nunca tá feliz com nada, e ao invés de migrar pra outro jogo ficam chorando em tudo que é lugar "ai lol ta morrendo" "to quase desinstalando o jogo" "parabéns riot estragou o joguinho", essa galera só gosta de encher o saco pqp, pra mim o meta ta ótimo, o meta dos adcs está compensando aqueles que sabem se posicionar melhor, e essa é a essência da role, dar muito dano, mas ser frágil.
Highlighted

É difícil ter que fazer outra coisa além de dar auto ataque e ganhar shield do suporte.
Bem vindos ao lol que todas as roles jogam ADCs, aproveitem esse meta e aprendam matchups, olhar mini mapa e jogar sem um suporte de babá. Ao menos agora é preciso pensar um pouquinho ou ser bom com o herói pra desempenhar um papel bom jogando na bot lane.
O meta nunca esteve melhor 🙂
Highlighted

estou em choque até agora sempre tem uma, annie e uma leblanc no bot agora não consigo acreditar nisso...oque esse jogo está se tornando nem parece mais lol antes as atualizações não mudavam tanto o jogo, n consigo ver uma annie bot na ranked e levar a serio esse jogo está muito estranho
Highlighted

Se bufassem o Shaco os cara ia chora até seca as lágrimas
Highlighted
Tropa
Tropa

LoL so me dor de cabeca mesmo comecando a jogar faz pouco tempo conheco lol, a anos e sei que lol hoje em dia esta chato dms, vc n se diverte mas jogando so da dor de cabeça campeões desbalanceados, como uma illaoi hoje quase dava penta solo com aquela ult ta mt dificil comprar os campeões com a mudanca no ano passado do ip pra ea jogar partidas n tem mais sentido ah n ser conseguir xp para upar no minimo eles deveriam diminuir os precos dos champs pois vc desencantando os fragmentos n da nem metade do que o champ custa hoje upei de lvl e n ganhei shaco e sivir se me lembro bem desencantei os 2 e n deu nem 1000 de ea.
O melhor Player
Highlighted

me perdoem algum erro pois meu teclado esta com problema
O melhor Player
Highlighted

Cês acham que a Riot vai manter isso pra sempre cara? Pra mim esse é um dos metas mais legais que já teve. Que seja bom enquanto dure, porque tem muito adc chorando e a Riot vai querer agradar essa gente.
Highlighted

Essas atualizações 8.11 e 8.12 estão horríveis. Adc toma ik de qualquer assassino ad, o time com mais tank ganha o jogo (pq além de tankar estão dando dano) suportes que healam e dão escudo estao cada vez mais precários ( pra que nerfar turíbulo e cadinho? )
E pior que ainda ficam tentando convencer alguém de que esse meta ta legal, de que esse cblol ( segundo semestre de 2018 esta divertido ) TA HORRÍVEL CARA ! To preferindo ver copa do mundo ( e odeio futebol )