cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot acha que sou pro player? Como faço pra cair com gente do meu nivel de habilidade?

Eai galera, eu era platina 4 na minha main conta, ai eu decidi cria minha primeira conta smurf.

Tudo normal ate chegar no nivel 28, quando começou a cair coleguinhas e inimigos simplesmente LV 400 E DIAMANTE 1 PRA CIMA... sendo que na main conta eu nunca cheguei perto de ser d4...

Ta sendo normal ter galera level -30 (eu) jogando com/contra pessoas lv 400, e PRATA CONTRA DESAFIANTE com 2KK de maestria com o champ!

Eu marco preencher na escolha de campeões, leva 5 min...

E A RIOT ME COLOCA NUMA FILA NORMAL GAME TOTALMENTE DESBALANCEADA IMPOSSIVEL DE JOGAR! imagina a md10 que inferno vai ser...

COMO EU RESOLVO ISSO? pra cair com gente do meu nivel de habilidade? ja perdi 5 seguidas por causa de challenger inimigo...

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que bom que o sistema está funcionando e te tirando das partidas de quem realmente tá com as contas normais.

Espero que você continue perdendo e não conseguindo jogar com ninguém do seu nível.
Highlighted

funcionando legal muito bem mesmo, colocando prata contra challenger, como se eu tivesse habilidade pra jogar contra, bem balanceado, bem divertido como um jogo deveria ser.

Highlighted

Prata? Mas você não era platina 4?

De qualquer forma, esse é o novo sistema da Riot, a smurf tá liberada para ser criada, mas você só vai cair com pessoas smurfs ou boas.

Agora me responde uma coisa: '' habilidade pra jogar contra, bem balanceado, bem divertido como um jogo deveria ser.'', então seria balanceado você que tá no platina 4 começar a cair com bronze e stompar eles?

Tenho uma smurf tbm, mas vamos deixar de hipocrisia , a gente merece se **cogumelo do Teemo** e .
Highlighted

Ué, você não stompou e estragou a experiência de todo mundo que tá começando quando criou a conta? Agora seu mmr tá alto, ou seja, o sistema tá te jogando contra quem tem o mesmo mmr que você, se você não aguenta agora e tá sentindo na pele o que o pessoal do Bronze/Prata sente quando cai contra Smurfs, parabéns, bem vindo ao mundo imoral do lol.
Highlighted

Ate nivel 27 eu estava jogando apenas contra smurf lv -30 normal, equilibrado. E eu nunca tryhardei nas partidas, só testava champs e builds, tanto que meu winrate ta negativo. Foi no nivel 28 que do nada começou a cair challenger sem motivo.

O PRATA, era uma partida em que eu tava de adc, e MEU SUPORTE ERA UMA SONA PRATA, ja no time inimigo, era o adc e o SUP LEONA COM 2KK DE MAESTRIA, ambos CHALLENGER. Ai o que a sona prata tem haver com meu mrr seja la como estiver pra cair nesse jogo desbalanceado? Pq eu fiquei 5/5, mas a coitada ficou 0/15, o que ela aprendeu e aproveitou nessa partida desbalanceada?
Highlighted

mas de qualquer forma logo eu pego 30, ai não preciso ir mais normal game, e posso ter rankeds desbalanceadas no lugar. Obrigado a todos pela opnião, caso encerrado ^^
Highlighted

Bem cara, provavelmente quase nada.

Mas a questão que você criou no tópico foi o fato de VOCÊ cair com diamante+, o que eu acho bem justo, mas realmente é tenso o cara prata cair com pessoas muito acima do seu nivel, mas como Normal Game não tem balanceamento ( e nunca vai ter eu acho ) fica meio dificil.