cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot, cadê o Ascensão?

Ai gente, quem nunca passou por aquele momento de estresse nas rankeds, e o normal game já não te satisfaz, e o ARAM nem chega a ser uma possibilidade de tão tóxico? 

 

Chega dá uma saudade dos modos rotativos que são realmente divertidos (Cerco e Blitz do Nexus não estamos falando de vocês), mas o que realmente falta voltar é o Ascensão. Cheguei a mandar um ticket pra riot e me informaram que a única possibilidade do modo voltar é se algum post sobre isso fosse hit aqui no fórum, e aí eu peço a ajuda de vocês amores, quem quer o Ascensão de volta?

 

Não deixem o sonho de uma garota morrer em vão, quero ver minha Sona grandona pra caralho dando HK de novo.

70 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Volta Ascenção plz
Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Também quero que volte, queria que voltasse o dominion eu gostava tive sorte de jogar nele.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Ascensão eu te amo tanto, ícone ❤️
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Eu tbm sinto falta desse modo, seria bem nostálgico tê-lo de volta.
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Riot, cadê o Ascensão?

@Draickerjoga e responde no fórum nossa isso que eu chamo de Ninja
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Simmmmmmm Rulograma!

Saudades da Ascensão, onde o mapa tinha tempestade de areia, tinha como capturar os pontos. Era muito legal.
Os modes Hexakill também. Aquele modo que cada time escolhia o char do outro. Saudades...

Não sei pq a molecadinha tóxica base do jogo ama o URF.
É legal, mas pelo amor dos deuses, enjoa e deixa o player mais preguiçoso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Sdds
Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Quero meu Ascenção,Riot pq me matou?
Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Saudades desse modo 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Eu amo um modo ❤️ queria muito que voltasse *-*
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Espero que voltem com o melhor modo de jogo, ficam forçando essa m*rda de URF.
Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Melhor modo de jogo rotativo. Sdds dele.
#VoltaAscensão !!!!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Parece que além do Dominion e do Crystal Scar, a riot tbm resolveu deletar o Ascensão...

Highlighted

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Saudades desse modo..quem sabe um dia a rito coloca ele de novo.

Highlighted
Barão
Barão

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Cara, esses dias eu estava conversando sobre o ascensão, que saudade do meu rammus imortal nesse modo, o Alistar com zilean no mesmo time que pegava o buff e ultava o zilean ultava nele na hora certa e meu time mantinha o buff por mais tempo, ou então chegar com a ult da Poppy e mandar o time adversário para longe e assim pegar você o buff, ou mesmo o antigo Galio com o buff e sua ult, a ult do antigo galio era incrível, agora se não tiver um filha de teemo vivo do seu time no lugar certo dá no mesmo que você não ter ult.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Lembrei que a riot disse que esses modos antigos não voltariam mais desde motivos de mudanças nos códigos espaguetes ate motivos como serem antigos e quererem coisas novas. Saudades de Ascensão era meu modo favorito.


"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Admito que tenho um pouco de saudades dele também, lembro que atingi a minha maestria 5 de Fiora nele
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

volta logo plmds k
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Volta