cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot cansada e preguiçosa

e lá se vai mais um mapa que acrescentava a lore e vão remover por preguiça de balancear e dar manutenção que é o TT, que continue a mesmice e o enjoo de SR.

26 RESPOSTAS
shera pãu
Arauto
Arauto

Sim, vai sobrar só SR daqui a pouco.
sdds do mapa de crystal scar
yökai
Aronguejo
Aronguejo

Eu também já não suporto mais Samuel dos Drift, ultimamento só jogo ARAM e TFT
Mimicista
Lenda
Lenda

TT faz parte da história de muitos, não acho justo eles simplesmente tirarem assim =(
Lembro que eu passava horas animado teorizando e procurando easter egg por aquele mapa; sem falar que ele é um gostinho do antigo LoL. Vai deixar MUITA saudade.

Dittors
Aronguejo
Aronguejo

A Riot destruiu o Twisted Treeline, ele era muito melhor do que o SR e eles resolveram criar um mapa escuro, que nunca foi atualizado, com essas bobagens de altar que ganham o jogo sozinhos se um time permanecer com eles, mesmo que ninguém saiba usar...

CADÊ O ANTIGO TWISTED TREELINE, RIOT? Cadê a selva no topo, os buffs aleatórios de VdM e velocidade de ataque? Eu me obriguei a jogar SR depois que destruíram ele... E nunca chegou nem aos pés.

Eu já vinha alertando isso há tempos.
Removeram o Crystal Scar.
O próximo será o Howling Abyss.
Durnnon
Lenda
Lenda

vai jogar aram!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lemhy
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

RIP TT
30 08 2002
Lenda
Lenda

Tyromancer
Arauto
Arauto

Acho engraçado que fica reclamando do TT de ser aposentado, poem a culpa na Riot porque tem preguiça de balancea-lo e muda-lo, no entanto eu tentei inúmeras vezes jogar Twisted Treeline com outros, mas não existe nada alem de uma fila eterna. Quando o modo de jogo estava disponivel ninguem joga, agora quando acaba resolvem por a culpa na Riot. Se ninguem estava jogando é bom qie aposente para dar espaço a um modo que joguem. TT so estava servindo para upar de nivel contra partida bot.
yangshindo
Tropa
Tropa

problema do TT é que ele é tão chato e desbalanceado que não tinha ninguém jogando. Fica difícil a riot justificar esforço em um modo que muitos poucos estão jogando. Kayn, funíl com Taric+Yi, Illaoi ainda mais forte que no SR... enfim, é desgostante de jogar e balancear isso tudo seria trabalho d+

TROTOS!
RodneyILataria
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente o que eu pensei. Os caras não atualizam o mapa há meses (se não anos) e se sentem corretos em remover o mapa por cima...

A última atualização no mapa foi no 5.11 e antes disso só no 3.10.

@Tyromancer  escreveu:
Acho engraçado que fica reclamando do TT de ser aposentado, poem a culpa na Riot porque tem preguiça de balancea-lo e muda-lo, no entanto eu tentei inúmeras vezes jogar Twisted Treeline com outros, mas não existe nada alem de uma fila eterna. Quando o modo de jogo estava disponivel ninguem joga, agora quando acaba resolvem por a culpa na Riot. Se ninguem estava jogando é bom qie aposente para dar espaço a um modo que joguem. TT so estava servindo para upar de nivel contra partida bot.

deve ser porque a Riot NÂO BALANCEIA O MAPA, quem vai querer jogar num mapa ontem tem x bonecos desbalanceados e extremamente facil de dar snowball?

Pior que esperava pelo menos uma atualização no mapa para dar essa estacada final, aí daria pra entender se o modo realmente não tinha pessoa jogando por falta de atualização ou por desinteresse.

E saudades nexus blitz 😞

Chokkus
Dragão
Dragão

Acho provável que a Riot agora coloque o Nexus Blitz no lugar do TT, ou pelo menos, cheguem a colocar alguma hora.

E... é, eu prefiro o Nexus Blitz do que o TT, se a Riot tirar o mapa "porque sim", sem colocar nada no lugar, então eu acho que realmente seria meio estranho.
Já tomou seu café hoje?
FAMOSO JOGADOR
Aronguejo
Aronguejo

foco agora é naquele TFT horroroso da riot kkkkkkk rlx comprem rp

@TsukasaKadoya Eu adorava o modo, só que não valia a pena esperar na fila sabendo que ninguém joga. Ja fiz post até chamando o povo para jogar TT a um tempo atras, o que acontece é que só sabem jogar SR e modos rotativos. Riot tentou fazer balanceamentos próprios para TT para tentar chamar a atenção, mas nao tiveram êxito. Se os jogadores não querem jogar, não tem porque ficar perdendo tempo balanceando o modo e atualizando. Tomara que ponham um modo bom no lugar do TT e não esse TFT

@Mango Sent
Nexus Blitz, URF normal, Mercado Negro, Ascensão..... e agora TT. Se vão mesmo tirar, acho que seria interessante torná-lo um modo de jogo tipo One for All, vem uma vez por ano, ou duas.