Bom, acho que isso não acontece só comigo, né? Toda vez que lança algum campeão novo é a mesma história. Sempre pegam o boneco pra testar em RANKED. Gente, pra que? Qual a necessidade de estragar a experiência de outras pessoas que estão tentando jogar sério e subir? Hoje caiu uma Lillia na minha partida e ela não fez UM objetivo. O outro time fez 4 dragões seguidos, dois arautos, barão e ancião e ela ficou andando pelo mapa igual retardada. Será que algum dia a Riot vai ouvir a comunidade e banir os campeões novos nas ranked por pelo menos duas semanas? Ou além de resolver o problema dos campeões novos, resolver o resto. Muita gente testa os campeões antigos em ranked também. Eu acredito que você não devia poder jogar ranqueada com x boneco se você não tiver pelo menos 15 jogos com ele. O que vocês acham? Deem gg para ganhar visibilidade pfv, obrigado
Só deveria jogar com X boneco em partida rankeada se tivesse pelo menos maestria 5 com ele.
Concordo contigo irmão,pelo menos um intervalo de 1 semana pra ele estar disponivel em solo/duo(principalmente do diamante pra baixo,tem mt troll)
Não, o que adianta bloquear no começo e depois liberar ? Nada.
O certo é todos champs ranqueadas ter pelo menos 5 partidas com ele para ficar disponvivel e VENCER TODAS É CLARO.
no hots que e o moba da blizz cada campeao tem uma serie de xp que conforme voce joga com ele acaba upando a maestria e ganhando baus voce so pode ir com o perssonagem na ranked no lvl 6 ou 5 se não me engano ( me corrijam se eu estiver errado) mas tinha que jogar bastante com o champion antes de joga a ranked