cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot deveria banir campeões novos em ranked?

Bom, acho que isso não acontece só comigo, né? Toda vez que lança algum campeão novo é a mesma história. Sempre pegam o boneco pra testar em RANKED. Gente, pra que? Qual a necessidade de estragar a experiência de outras pessoas que estão tentando jogar sério e subir? Hoje caiu uma Lillia na minha partida e ela não fez UM objetivo. O outro time fez 4 dragões seguidos, dois arautos, barão e ancião e ela ficou andando pelo mapa igual retardada. Será que algum dia a Riot vai ouvir a comunidade e banir os campeões novos nas ranked por pelo menos duas semanas? Ou além de resolver o problema dos campeões novos, resolver o resto. Muita gente testa os campeões antigos em ranked também. Eu acredito que você não devia poder jogar ranqueada com x boneco se você não tiver pelo menos 15 jogos com ele. O que vocês acham? Deem gg para ganhar visibilidade pfv, obrigado

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Quanto a banir em ranked só por ser novo campeão eu não concordo

Mas eu apoio sim o cara poder pickar um champ em ranked somente se já tiver pelo menos 15 jogos com ele no Normal Game em SR, outros modos não contariam
Highlighted
Lenda
Lenda

Só deveria jogar com X boneco em partida rankeada se tivesse pelo menos maestria 5 com ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se o sistema de ranked por função tivesse sido implantado, esse problema teria sido resolvido
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q deveria sim, pelo menos por 1 semana, testar champ novo em ranked geralmente ocasiona em derrota, e quem sofre com isso é quem ta tentando jogar de boa.
Highlighted

Concordo contigo irmão,pelo menos um intervalo de 1 semana pra ele estar disponivel em solo/duo(principalmente do diamante pra baixo,tem mt troll)

Highlighted

Não, o que adianta bloquear no começo e depois liberar ? Nada.

O certo é todos champs ranqueadas ter pelo menos 5 partidas com ele para ficar disponvivel e VENCER TODAS É CLARO.

Highlighted
Tropa
Tropa

no hots que e o moba da blizz cada campeao tem uma serie de xp que conforme voce joga com ele acaba upando a maestria e ganhando baus  voce so pode ir com o perssonagem na ranked no lvl 6 ou 5 se não me engano ( me corrijam se eu estiver errado)  mas tinha que jogar bastante com o champion antes de joga a ranked 

Highlighted

Olha só nada nesse fórum foi tão bem dito como suas palavras agora. Deviam tirar um print por no quadro e enviar pros donos do Lol na gringa.