cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot deveria bloquear champions novos por 1 semana de serem jogados em ranqueada.

Joguei um monte de partidas nas rankeds e em todas elas a pessoa mostrou Viego e ficou 1/11 com ele, fazendo builds estranhas pra ele, simplesmente parece que as pessoas nem viram o champion spotlight dele. Na minha opínião lugar de testar boneco é em normal game.  Quase todas as partidas que tem um Viego no meu time eu acabo perdendo porque a pessoa simplesmente feeda e eu acho que seria legal se a Riot aplicasse o que ela aplica no Valorant. Ou seja, ela poderia bloquear o Viego por 1 semana pras pessoas não jogarem com ele em ranked e atrapalharem o jogo dos outros. Isso seria muito bom. 

6 RESPOSTAS

É por isso que todos os campeões novos que chegam eu fico banindo durante 1 mês, independente se for Draft Pick ou Ranked. Tem muita gente aí que nem sabe como o boneco funciona e quer jogar com ele de todo jeito, e alguns até dão chiliques e reporta quando você bane.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, quando tem campeão novo, eu fico quase um mês no normal game, só para não me estressar com o pessoal que não respeita nada e vai treinar o campeão na ranqueada.

E não deixa de denunciar os feeds no final do jogo.

Você pode banir ele, por mais que a pessoa declarou a intenção você tem o direito de banir por mais que ela queira jogar com ele, e se a pessoa trollar porque você baniu o campeão dela é só reportar que leva ban.

Mas realmente, deveriam bloquear mesmo, sempre que lançam campeão novo é a mesma coisa.
Dwun
Arauto
Arauto

Sim

@Kataventoo  a questão é que se eu banir o campeão  o cara vai e fala que vai trollar o game. A Riot bloqueia agentes novos na Ranked por 1 semana lá no Valorant. Ela podia fazer isso no LoL tbm, deixar o boneco open só em normal game. Não entendo pq as pessoas querem testar o boneco em ranked e atrapalhar as outras pessoas. 

Ontem um maluco lançou um Viego jungle na minha MD5,não pude dar dodge mas por sorte ele jogou com o monitor ligado e nem afundou e nem ajudou mt.