cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot deveria dar atenção para os quitters, dodgers e pro auto-fill para criação de partidas

Esse assunto é muito comentado aqui no Fórum, então eu decidi compartilhar o que acabou de acontecer comigo. Fui jogar uma partida Normal alternada(já que no modo ás cegas o time briga entre si pra deicdir qual lane vai) Selecionei MID/ADC, ok. Chegando na seleção de campeões um colega de time demorou um tempão pra pickar um campeão. Infelizmente tem uma galera que faz isso de propósito afim de dar um ''suspense'' no que pickar e não acabam selecionando campeão nenhum. Ok, aconteceu isso umas 3 vezes, até acabei caindo na opção secundária que era ADC até aí tudo bem, quando denovo um colega do meu time pediu pra trocar de lane e o cara aceitou na boa, na hora de pickar o campeão o cara deu Dodge novamente. Cancelei e tentei novamente pra tentar jogar. Cai sup  não tenho problema porque sei jogar de suporte até porque  é minha lane terciária. Deram dodge novamente, simplesmente a pessoa ficou enrolando pra banir de propósito pro time ficar sem jogar, daí tento denovo e caio na jungle. E não posso quitar da partida porque se eu quito eu tomo um leave buster de 20 minutos. Daí eu caio com um Time estupidamente tóxico que não tem noção do micro/macro dentro do jogo, me xingando desde a tabela de seleção de campeões, sem noção de mapa alguma e ainda pingando a cada 15 segundos na minha cabeça pra ir gankar aquela lane.  Reportei no final, mas acho que não derá em absolutamente nada. E não é a primeira vez que ocorre. Baniu o campeão da criançada ou caiu com um cara extremamente egocêntrico ele vai dar dodge ou vai quitar da partida só pra fazer cena. Já perdi várias partidas por cair com times estupidamente tóxicos como também ganhei partidas por cair com times totalmente positivos(o que é raro, já que com tanto de dodge e quitter já na seleção de campeões fica díficil disso acontecer). Queria saber até quando eu terei que aturar gente assim? Já tentei jogar de manhã,a tarde e de madrugada. Não há nenhum horário que eu não caia com gente assim. Uma vez de madrugada cai com um cara que queria ir ADC e caiu na jungle e foi lá  e pickou Ashe jg. Até quando Riot? vocês vão dar atenção pra esse sistma falho de matchmaker e pra esses quitters e trolls que já começam trollando na seleção de campeões? 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

C a pessoa dar dodge ganha leaver buster, eu acho q isso eh uma punição. Sobre a toxidade todo mundo sabe q o nosso servidor eh mt toxico eh soh vc mutar o pessoal mutar os pings e reportar no final da partida, eh o unico jeito.
Highlighted

@Ela é boba eu fiz isso. Tive que mutar todos e mesmo assim não consegui dar impacto na partida pois começaram a digitar toda hora no chat. O que eu quis dizer é que eu ando pegando tóxicos já nos picks e bans,
Highlighted

A unica coisa q a gente pode fazer eh reportar no final da partida, não vale a pena ficar se estressando na partida, se o cara vai trollar deixa trollar, joga o seu jogo e tenta treinar, c vc jogar bem e focar no seu jogo vc vai subir de elo um dia e esses trolls vão ficar.
Highlighted

Isso é completamente injusto com qualquer um que tente subir elo. O report é majoritariamente ignorado, os quitters continuam crescendo e cada vez mais é difícil voltar ou continuar nesse jogo se você não é uma pessoa com muito tempo disponível.

2020, dois anos depois da sua resposta, dois anos de "ignora e reporta" e a comunidade só piorou, cada hora jogada tem 30 minutos de trollagem e desconforto.

Não dá, League of Legends não dá mais.