cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Riot está fugindo do problema do fps!

Já não aguento mais,não consigo jogar lol a mais de 1 semana,porque o fps está muito baixo,desde que chegou a atualização 9.22,o lol parou,e até agora a riot não se pronunciou,além de que já mandei vários ticket para eles,e eles não estão me respondendo,já estou de saco cheio,já chega da riot ficar fugindo do problema!
9 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Na verdade eles fogem da maioria dos problemas, eles sempre usam o silêncio quando estão errados e nem adianta mandar ticket que eles mandam um Bot te responder.
Durnnon
Lenda
Lenda

esperar até a quarta feira da próxima semana , espero que o novo patch resolva isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

amigo qual é a data que o novo patch vai sair? você sabe? to ansioso para saber se o bug vai sair, ta impossível jogar.

proxima quarta

Ainda bem tomar que resolvam o problema
Capeteemo
Tropa
Tropa

Fora o problema de congelamento das partidas para alguns, que ainda persiste. Pelo menos para mim, anda piorano, congelando [clashando] em sequencia.

nossa nem me falhe desse negocio de congelamento ta pior que a queda de fps
Nuxion
Tropa
Tropa

O meu algumas semanas atrás estava apenas com o bug do FPS que depois dos 7 ou 10 minutos de partida ficava descendo pra menos de 10 sendo que eu costumo jogar com mais de 60 de FPS. Agora depois da atualização veio outro bug, no meio da partida a tela congela e não volta mais, eu tenho que dar ctrl+alt+delete abrir o gerenciador e fechar o processo do jogo e eu reparei que as vezes na mesma partida o meu lol congela junto com outro jogador e reparei também que não acontece 2 vezes na mesma partida.

O meu acontece EXATAMENTE como você descreveu :c