Infelizmente, tem dias que isso acontece.
Como explicar eu jogando bem sempre consistente estou com taxa de vítória negativa, priorizando objetivos sempre com kda excelente e todos no meu time negativos ruins, ragers feedam e quitam.
E não adianta tentar explicar...mesmo de master yi é um peso enorme carregar esses caras sempre negativos, nos últimos 4 ogos não tinha 1 jogador com kda positivo no meu time, ninguém ouve calls, so rage, rage, troll, morre com menos de 1 minuto de game e eu lá, sempre jogando bem. Consistente pra caralho nos ultimos 30 jogos.
Ai vai la o queridinho da riot, o puxa saco joga mal pra caramba, joga todos jogos mal, um ou outro vai bem e fica com taxa de vitória de 60 %. Esse jogo é muito desonesto.
Da mesma forma que eles nos banem por rage, deveríamos processá-los por manipulação de resultado.
Fica a dica.:champion35:
Vou ti dar um pequeno exemplo, estando ouro 1, estava com mmr ouro 4. Veja um exemplo agora estando em ouro 2. Mesmo MMR Ouro 4.
Eu não sei mais o que é jogar uma partida boa. Eles manipulam MMR para prejudicar. Por isso guardam segredo o cálculo de mmr. Assim eles conseguem ferrar com qualquer um.
Isso é atitude de estelionatário pelo que eu saiba.