cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Riot me Baniu na sacanagem, cuidado!

Como postei a quase um mês atrás fui banido pela Riot Injustamente alegando que usei Elo Job para subir de elo, pois detectaram outra pessoa jogando de outro computador, o que ocorre é que meu computador queimou, logo eu joguei de 4 computadores diferentes esse ano, o meu antigo, um outro antigo que queimou tbm, o novo, e um na casa do meu pai (que sempre joguei por sinal), podem conferir o post nesse Link : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Banido-Injustamente-e-n%C3%A3o-v%C3%A...

Ao entrar nessa semana para conferir o que me foi retirado, tiraram conforme me avisaram, as skins e os icones de recompensa de season, porém ao olhar meu elo atual, me mantiveram no mesmo elo que estava antes do BAN, no caso platina.

Agora eu pergunto, qual a coerencia da riot? me bane por elo job e me mantem no mesmo elo?

KKKKKKKKKKK Piada, agora tá mais do que provado que me baniram na sacanagem mesmo. 

Por sinal joguei 15 partidas essa semana, até mesmo para provar para os Rioters que não preciso de elo job pra subir, como podem ver no meu Historico, terminei as 15 partidas 13W/2L.

Mandei Ticket novamente informando isso a Riot, e provavelmente como não podem ser contrariados vão me banir novamente, mas nem ligo mais, pois sei que a qualquer momento posso ser banido novamente mesmo sem fazer nada.

Por isso deixo o Alerta: Cuidado ao jogarem em outros computadores, a Riot não olha se é na mesma cidade, mesmo bairro, ou até na mesma casa, acredito que eles tenham apenas como saber que você jogou em outro PC, então quem joga em demais computadores fica esperto pois pode ser banido assim como eu sem ter feito nada. 

9 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

nunca vi ngm ser banido pq logou em outro pc, não é assim q funciona a investigação deles

qto a não tirar seu elo, eles não fazem isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751834

Qualquer conta que for vista participando de elojob (tanto o booster quanto boostee) está sujeita às seguintes punições:

1. Duas semanas de suspensão da conta em League of Legends
  2. Remoção de qualquer recompensa de temporadas passadas
  3. Impedimento de receber as recompensas da temporada atual
  4. Os que forem pegos pela segunda vez serão permanentemente banidos de League of Legends
    (Sendo os casos analisados individualmente, a depender da gravidade da infração cometida, a suspensão permanente pode ocorrer no primeiro episódio) 
Nik1984
Dragão
Dragão

Ás vezes meu pc buga aí eu vou correndo jogar em outro pc daqui de casa, pra não perder a partida ou tomar leave buster. Imagina se me derem punição por isto. Muito sem noção.

Muito sem noção isso, então a pessoa paga elo job pro diamante, toma ban de 15 dias e continua la avacalhando o jogo dos outros?

E isso deve ter ocorrido comigo pq estava me uma maré ruim, perdendo varias partidas, cai 2 vezes de elo após a md10
Never Ban ZED
Aronguejo
Aronguejo

Cara, isso não é bem assim não.

Já joguei de outro 2 paises da ásia, joguei no trabalho, joguei em casa, joguei pelo celular usando um aplicativo pago ai que esqueci o nome que tem o servidor nos EUA. Tudo na conta BR

O critério deles é bem rigoroso, se eu não tomei ban logando de tanto lugar diferente, você também não deveria ter motivo pra tal. Então provavelmente há alguma controvérsia. Desejo de verdade que você não seja banido injustamente, mas falar que é sacanagem da riot também é errado pois eu já fiz login de tudo quanto é lugar e nunca fui nem notificado sobre isso

Tudo na vida tem sua primeira vez, inclusive o primeiro ban, eu por exemplo já estou na minha 4 conta.

Cara eu tive uma maré ruim, perdi varias, logo a galera me reportou por perder jogos, como devo ter tomado muitos reports(cai 2 elos seguidos), eles devem ter ido analisar minha conta, e o unico motivo que teria foi esse.
Eu conferi as partidas, e todas era eu que tinha jogado, esse ano eu fiz md 10 cai platina 2 e cai pro 4, joguei só isso, e eles me baniram por elo job.

Como que alguem paga elo job pra cair de elo? me explica. Se tivessem me banido por outro motivo, como jogar com campeões pouco jogados na ranqueada, ou por ter afundado outras pessoas, tudo bem, outra historia, mas agora me banir por elo job, sendo que eu cai de elo, ainda tirar minhas recompensas é brincadeira.

@EU MUDEI R1TOescreveu:
Tudo na vida tem sua primeira vez, inclusive o primeiro ban, eu por exemplo já estou na minha 4 conta.

Eu não fiz nada cara, se tivesse feito não ia tar aqui chorando, perdi as skins vitoriosas, que nem usava, mas fiquei **cogumelo do teemo** por ter sido injustiçado, provavelmente isso já deve ter sido feito com outras pessoas, se ocorreu comigo, não é possivel que fui o unico.

Bom, to aqui procurando saber como resolver isso pois minha esposa foi banida hoje 10/11/2018. Onde passamos pela mesma coisa que o OP. Temos 2 notebooks e 1 PC, onde ela joga no PC que estiver afim de jogar, se ela quiser jogar no dela, ela joga, se ela quiser jogar no meu que é mais potente ela joga, agora baniram ela só por isso é sacanagem. Sério, guria se matando de ranqueada para finalmente pegar platina pra receber essa paunocuzisse.