cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot, meu sincero adeus

Eu vou fazer esse tópico para me despedir do jogo, eu jogava num lap top, de boas, 90 de fps e 25 de ms. Até q foram adicionando o novo client, as novas temporadas e mais coisas para esse jogo. Ent, teve vários bugsplats ocorrendo no meu jogo q estava me impossibilitando de jogar o jogo q eu estava viciado há 2 anos, ocasionando um leavebuster de 10 minutos para mim. O quando de mudança é necessário ainda? Vcs n acham q é melhor corrigir o jogo, invés de fazer mudanças q atrapalham jogadores q jogam em pcs velhos ou em aparelhos portáteis (lap top, notebooks etc.)? N tenho dinheiro para comprar um pc potente e vcs n ajudam colocando coisas mais pesadas no jogo. Às vezes, nem sempre a melhor comida é a q tem mais ingredientes. Mas é isso aí, desejo à vcs td de bom e tomara q vcs consigam chegar no topo e prosperar ainda mais.
9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não tem como pedir pra uma pessoa que não busca evolução ficar, se tua opinião é que as coisas devem ficar estagnadas pra sempre sem evoluir, tchau e bença. Todo sucesso do mundo pra ti
Highlighted

N é isso, adicionar coisas novas é mto bom, só q há momentos q vc tem q reparar coisas q estão erradas, até pq eu n queria parar de jogar, queria fazer as missões, comprar algumas skins, mas eu n consigo por causa desse bugsplat q está me atrapalhando na minha evolução
Highlighted
Dragão
Dragão

"ninguem no forum inteiro esta tendo problemas com o jogo, o caso é isolado, mas vamos culpar a riot pela minha incompetencia e falta de orgaizaçao com meu computador, pq assim me sinto menos pior :P"

vc nao é o primeiro, semana passada teve outro dizendo a mesma coisa, e adivinha ?
ele edito a postagem dele avisando q a culpa era dele e eu tinha feito um comentario criticando ele como estou fazendo agora com vc kkk
postagem dele: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Meu-erro-j%C3%A1-foi-solucionado/m-p/85877#M8692

eu aposto q sua bandeja perto do relogio esta cheia de programas, enquanto q aqui no meu tem somente 4, o skype, o antivirus, o razer sinapse, e um programa q amplifica o audio do pc, aposto q tem anos q vc nao passa um anti virus ai, um anti spyware, um programa de correçao de erros, etc.
ctz q seu pc é lotado de arquivos/programas inuteis q geram erros e conflitos no seu pc, tipo programas de terceiros q ficam ligados ao lol ou outras coisas, aposto q a rota da sua net é terrivelmente ruim e vc nao ligo pra sua provedora pedindo pra ela mudar, afinal ela é a unica q pode mudar isso e é a obrigaçao dela mudar de graça quando vc pede, mas pra q cuidar disso ne, da trabalho, o ideal é reclamar da riot !
🙂

entao ja q vc deu o seu "mais sincero adeus" eu lhe dou o meu mais sincero "fod" ops "vai com deus"

Highlighted

Lamento por isso amigo.

Te entendo, também jogo em notebook, mas o meu aguenta na configuração média com 60 fps e meu ping geralmente fica em torno de 17 ~ 20.

Mas nesse caso também é interessante ter consciencia que o jogo foi muito bem otimizado e pensado para continuar rodando no maior número de computadores possiveis, até porque não é interessante para a riot deixar o jogo muito pesado e perder boa parte dos players, mas claro, alguns dispositivos estão muitos ultrapassados e não tem como acompanhar a evolução mesmo com a equipe pensando em manter o jogo leve.

Eu jogo em uma GeForce 310m no notebook que não é lá essas coisas, também já joguei muito em uma intel hd graphics 4000 e era bem tranquilo.

A unica dica que posso te dar é deixar em configurações no low e desativar qualquer recurso que faça o fps cair muito, até desativar o som ajuda.

Highlighted

Td isso q eu fiz foi fake, pois queria uma ajuda rápida pq eu n queria mais leavebuster, vc com ctz me ajudou
Katana200 voltará a atacar nos campos da justiça
Highlighted

Highlighted

Você já tentou formatar seu notebook e, selecionar o que é importante armazenar no mesmo? eu joguei e ainda tem muita gente que joga no dual core 2, e não tem esses problemas de bug splat. Uma limpeza de notebook também ajuda muito pois, o problema dos mesmos, é a questão do AQUECIMENTO. hoje jogo num notebook e sofro por conta de superaquecimento da minha máquina. felizmente estarei trocando o mesmo pois, eu preciso de tecnologia avançada para meus trabalhos, fora os jogos. abraço!
Highlighted

É uma boa, já tentei passar o anti-vírus e deletar dados e n deu mto certo, vou formatar msm, talvez seja a melhor opção, n vou parar de jogar LoL, era só sensacionalismo

Highlighted

tenta colocar no modo de compatibilidade ou usar o Win10 64bits aqui funcionou...