cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot, não siga os passos que a Blizzard seguiu, por favor!

Saudações.

Não queria acrescentar isso mas acho que é necessário. Eu jogo o LoL desde 2011, parei várias vezes mas no final sempre volto (como todo mundo haha), e eu digo que após essas novidades das transmissões de 10 anos do nosso querido lolzinho eu já percebi que tem muita gente (muita mesmo, sério) com o hype lá nas alturas. Mas o que mais me chamou a atenção foi ver a raiva que os fãs da Blizzard ficaram, e não só por causa das piadas (que convenhamos kkkkkkkkkkkkk simplesmente genial).

Como todos nós sabemos, a Blizzard não é mais aquela Blizzard de antigamente, eles se tornaram uma empresa que literalmente coloca o dinheiro acima de qualquer outra coisa, fazendo jogos que não são divertidos e cobrando caríssimo por eles. Fora as microtransações que todo mundo odeia, como as Lootboxes do Overwatch.

E não é o suficiente, eles não ouvem a comunidade em nada, ao ponto de SE ouvir brigar com os próprios fãs quando discordam de algo, como aconteceu com um dev do WoW uns anos atrás.

Enfim, como jogador do LoL e cliente da Riot desde 2011 eu deixo aqui meu sincero apelo.

Não sigam o mesmo caminho da Blizzard, coloquem a satisfação dos jogadores e a diversão acima de tudo, e principalmente não coloquem micro transações milionárias forçando o jogador a ganhar na mega sena pra ter algo.

Admito que não queria postar isso e sei que vocês podem nem ver, mas postei com muito carinho e espero do fundo do coração que continuem sendo essa Riot que estamos vendo agora.

#Riot2020

#ProjectA

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot até o momento, tem atendido muito bem os players, qualquer coisa que for implementada e os players decidirem que é ruim e reclamarem, eles voltam atrás, o problema da blizzard foi querer ouvir um bando de empresário que não sabe de nada em relação de empresa x cliente e quer o dinheiro acima de tudo, WoW tá com um sistema ultrapassado com essa mensalidade que é um absurdo. Chegou em um nível que cosméticos, custam mais que a própria mensalidade, overwatch é outro exemplo, jogo full price e ainda tem esses cassinos dentro.
Na minha opinião, se quer encher o jogo de lootbox e essas besteiras que só se consegue pagando(cosmético), que deixe o jogo gratuito.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Dragão
Dragão

Espero vir os gordos da Academia de Piltover falando aqui que não vai ter conteúdo p2w no Wild Rift.