cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Riot, pode dar uma pausa nos assédios nos funcionários e focar em melhorar o client?

Inicio a partida, aceito e fica desse jeito. Vocês tiraram o client legado pra isso? Vocês ameaçaram com advogados, o criador do Wintermint pra isso? Ah claro, a culpa é do meu PC e do meu windows que não é ativado. Ai sim, Riot. Vão lançar mais de 120 skins nesse ano, mais passes de batalha, anunciadores e krl a 4...mas o que faz tudo isso funcionar, não é porque o client não vende.

A Engine do LoL só presta pra isso, pelo visto. Imundícia.

Em 2015, enquanto nós estava achando o máximo o evento do Gangplank, a Valve fez na época a maior atualização no seu jogo, o Dota 2. Houve melhorias no sistema de ver partidas ao vivo e replays, modo arcade no jogo, e outras coisas com uma engine nova, a Source 2. Muitos jogadores de LoL foram pro Dota 2 por que na epoca tinha muito a ofereçer. Hoje o Dota 2 não é mais aquela ameaça como antes, mas ainda é um jogo otimizado, bem estável. Dota 2 é como dirigir uma ferrari em uma auto-pista na alemanha, enquanto o LoL é dirigir um caminhão de carga na BR-230.

Nojo de jogar algo que tem que apelar pra oração pro jogo não ter um bug na seleção e partida. 

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

O pior é que a riot é uma empresa Gigante e MUNDIAL, eles podem ter divida e oque for, mas é um fato que o descaso que eles fazem com a comunidade BR é inaceitável

(Ps: não sei se os mesmos bugs do Client Br existem em outros clients como no NA, então não sei se outras regiões também tem clients tao podres)
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

cliente legado era muito melhor

@Akiyza Acredito que deve ser a mesma coisa.

Draicker
Lenda
Lenda

Nojo desse Client, tava jogando lá, the witcher 3 de boas no ultra, sem nenhum problema, ou bug. Mas é só jogar 1 partida de lol, q na seguinte tem q fechar o Client e abrir de novo por algum problema.

@Draicker Client desses é imoral. Tipo, tinha pessoal que estava testando e quando viu, era obrigado a usar, forçaram a gente a usar essa nojeira. Tem muito client de jogo, como os que era usado no WC3 que é superior a qualquer certas empresa indie.

Okay ela focar em outros serviços, até em jogos mobiles que sou contra. Mas que dão algum tempo pra arrumar o client do ''melhor jogo de e-sports do ano''.  Quem sabe um client decente acaba com os bugs do jogo, até de queda de FPS que tem pessoas que sofrem com isso.

E eu to postando aqui, pq sei que aqui não vou ser retalhado por puxa-saco da Riot. Postei no /r/leagueoflegends, uma idéia da Riot fazer uma atualização estilo ''Spring Cleaning''. Meu tópico lá foi removido.