cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot por favor volte com os .troybins

Muitas pessoas não vão saber oq é .troybins então irei explicar da maneira mais resumida possível: os .troybins eram arquivos que o jogo usava para fazer as habilidades se mexerem de forma correta e que foi substituída pelos .bin e assim acabando com muitas custom skins.
Eu estou falando isso aqui no fórum, porque eu estava tentando recriar a antinga Leblanc, mas muitos efeitos das habilidades só funcionavam por causa dos .troybins e como foi substituído pelos .bin agora é quase impossível de fazer esses efeitos voltarem a vida e relembrar os antigos players.
Eu sei que os .troybins eram MUITO velhos, mas era oque fazia a maioria das custom skins terem vida e criarem alegria aos fans de coisas antigas ou até mesmo de coisas inventadas por fans e colocadas no jogo. Não estou falando q não da para criar coisas novas, apenas estou dizendo que nós criadores e recriadores de antigas skins estamos tristes e com muita MUITA dificuldade de fazer o nosso trabalho para entreter o público, então Riot, se você ler isso por favor deixe uma mensagem
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riot por favor volte com os .troybins

Isso é intencional, então a equipe da Riot não reverteria isso de forma alguma. Bom, pelo menos é difícil de acontecer.

Olha, acho bacana essa parte "Fan made", e acho que a Riot deveria recompensar melhor, tanto quem faz esboços e ideias de campeões / atualizações no cliente, e etc. e quem reporta BUGs.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas pq seria intencional?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que a Riot prefira que você e todo o publico procure por produtos dela do que por customs skins. Afinal é isso que paga o servidor, o salário dos desenvolvedores, e permite que o jogo seja FREE TO PLAY;
Acho justo você criar skins, usar elas pra você mesmo ver, desde que não afete em jogo é claro.
Distribuir não acho, querendo ou não, isso desincentiva a compra, evidentemente isso pode ser uma atitude da Riot de diminuir as customs, sem atirar no próprio pé.

Sabe, é tipo aquelas empresas que não odeiam a pirataria, mas sabem do que risco que ela traz, então combatem de formas pequenas. A pirataria pode servir como amostra grátis de algumas coisas, mas quando vira o prato principal se torna um problema.