cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot quer saber por que o jogo está falindo?

Simples, está frustante de jogar lol, especialmente para jogadores casuais, como eu.

Vou postar minha opinião aqui, não sei se concordam ou não, mas é o motivo pelo qual eu estou pelo menos me afastando do lol, eu ainda jogo por um carinho pelo jogo, mas sinceramente, não me divirto nem mais um pouco jogando o jogo.

Eu vi alguns jogadores proplayers falando que essas mudanças (duo mid jg, mago na botlane, etc) terem sido uns motivos para a redução de players no jogo, eu discordo, pelo menos aqui no brasil, é muito difícil pelo menos pra mim algum jogo estar da mesma forma que os jogos profissionais andam, a verdade é que os dois campeões que eu estou mais vendo em games são simplesmente os campeões mais frustrantes de se jogar contra: Yasuo e Zoe. Não estou reclamando de serem ops, ou de serem muito populares, mas do conjunto de tudo isso junto, simplesmente yasuo e zoe estão há MUITO tempo aparecendo tanto em jogos profissionais quanto em TODOS os games que eu jogo, e simplesmente são muito frustrantes de se jogar contra, especialmente para players novatos, que eu vejo como um dos motivos pelo qual muita gente começa a jogar o jogo e já desanima, já que em quase todos ou todos os jogos vão ter um dos dois.

Tirando isso, um dos principais motivos, digo, conjunto de motivos pelo qual eu também perdi a vontade são esses: Eu era main adc, e realmente as mudanças que ocorreram foram muito frustrantes para mim, mas não reclamo disso em especial, mas sim pelo fato de que o jogo parece que se tornou um, farme até 20 min de game, e o time que conseguir vantagem simplesmente ganha, isso por causa das mudanças que ocorreram há algum tempo atrás, sim, as mudanças com o barão e com as tropas fortificadas quando você destrói um inibidor. Tem parecido para mim que quando o time inimigo captura o barão, dá vontade de simplesmente quitar, porque é horrível de defender o game contra um time com barão, ainda mais em jogos casuais, que ninguém é proplayer e essa tarefa parece quase impossível, fora os minions fortificados que levaram buffs se não me engano há algum tempo e são uma das outras coisas frustantes de se jogar: você tem que ficar o tempo inteiro, durante muito tempo defendendo sua base sem poder criar nada no mapa  porque tem que matar minions que são mais difíceis de matar que os próprios dragões, além de algo difícil, é totalmente entediante.

Recentemente notei também que as partidas têm virado um confronto de assassinos para cada lado, eu pego um boneco sem mobilidade, e parece que em toda tf se eu não tiver o flash simplesmente eu morro, porque além de demorar muito  para crescer, em especial com os adcs, há QUALQUER momento do jogo que você compare seu poder com outros personagens, você sempre vai estar mais fraco.

Não sei se isso são motivos bobos ou eu estou reclamando demais, mas esse é pelo menos um dos motivos pelo qual estou pelo menos jogando menos, e dependendo até mesmo parando de jogar lol por um tempo, porque simplesmente não tem mais graça, todo game é a mesma coisa, ou seu time stompa, ou é stompado, sempre os mesmos personagens, sempre a mesma coisa monótona, você fica farmando o jogo inteiro para simplesmente o time inimigo fazer o barão e você desistir porque não há mais nada o que fazer. 

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Vou nem ler, já pelo título já passou a confiança de alguém que sabe o que ta falando, deve ser algum cara **cogumelo do teemo** da indústria, não é possível que seja só um zé ninguém chorando.
Highlighted

Por que ta comentando aqui então bro?
Highlighted

Você falou praticamente tudo o que acontece nas minhas ranqueadas e nos jogos que eu jogo, nas minhas partidas são sempre os mesmos campeões também vou te falar a lista dos campeões que eu pego:  :champion130:,Zoe,:champion133::champion70::champion22::champion46::champion69::champion75::champion90::champion113: :champion73:. Sempre são esses picks, não vejo ninguém pickando algo diferente. No meu caso eu sempre vou de :champion15::champion47::champion111: pra variar um pouco, e por incrível que pareça muita gente meio que fica com um pé atrás quando picko esses ADCs. Simplesmente porque Caitlyn e Tristana beiram os 47% de Winrate e a Jinx é a 6ª ADC mais forte, se eu não sigo um meta quando eu morro o time já começa a meio q me culpar. Tá muito chato como voce falou esse buff nas tropas, muito díficil de segurar a lane. Antigamente dava pra virar uma partida se 1 jogador apenas do jogo fosse ruim, dava pros outros 4 carregarem, agora ficou rídiculo, mesmo com 4 pessoas querendo ganhar vão perder porque essa uma pessoa vai afundar o game.  Ficou extremamente ruim assim, ainda mais com essas mudanças nos ADCs, hoje você tem que ter sorte de não cair com 1 time que foque nesse meta esquisito porque se você cair com uma bot lane :Champion120: e Zyra, você pode considerar derrota, porque será burstado até o fim. Enquanto a Riot não consertar essas mudanças, os jogadores vão desistir mais ainda do jogo.  Pelo meu ver apenas Top laners e main Assasinos gostaram das mudanças nos ADCs.

Highlighted

Miguin, a Rito n ta falindo vei
Highlighted

Não? Tem certeza? Por que tão investindo tão pesado então em propagandas, inclusive em youtubers que não são de lol apenas para aumentar a visibilidade do jogo? Sem falar da queda altíssima que teve na visualização dos jogos do cblol? Nem os próprios streamers como yoda tão jogando mais lol cara.
Highlighted

@Dodgebr
pq todo jogo faz isso
rito n faz propaganda direta, igual fortnite, gta e essas coisas
Highlighted

Tem nada falindo não lek ¬¬

Highlighted

Ta cansativo esse "cicle jerk" riot ta falindo hu3hu3hu3 o jogo está morrendo hu3hu3hu3.

Primeiro: os jogadores comentaram sobre uma suposta "queda" de audiência do competitivo, não tem nada a ver com sua experiência de gameplay.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted

Sim sim, quando o sistema de loot chegou o lol também estava acabando, mas antes disso quando a temática dark foi substituida pelo que muitos acharam infantil, também estava acabando, me recordo de que ano passado e retrasado ele também estava acabando, e veja só: 2018 e ele ainda está acabando! Que incrível não acha? Mas tudo bem, em 2019 ele ainda vai estar acabando...
Highlighted

Concordo fora que perdeu a graça de jogar fico chato
Highlighted

na minha aprece uns pick doido não existe mais adc no jogo kkkkkkkkkk fora que o povo fica fazendo um tour pela jg parece que nunka viu a selva e fica admirando kkkkkkkkkkkkk vai entender oque passa na cabeça desses invocadores kkk , mais na ranked é diferente como to com pdl muito alto o povo faiz os meta beat corea ou estilo rodil todo champs vira jg kkkk , mais assim percebo que ficou sem graça o jogo ta chato nem tenho mais vontade de jogar prefiro o Fortinite ta mais legal me diverto mais , bem mais que o lol
Highlighted

Se o jogo ta caindo é por algum motivo kkkkkk
Highlighted

Se ñ ta falindo , mais ta perdendo a graça ta chato perdeu a emoção de joga ficou vazio
Highlighted

acho que a demora de uma partida, pra subir de lvl, pra chegar ate lv 6 media de 8 min de partida, fechar item, toda partida tem media de 30 min fica chato, com pouca ação, pessoal quer mais combate mais ação, njg tem que fazer quase a selva toda pra chegar lv 3, muita gente que conheço que ja deixou de jogar diz que ficou chato.