cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot singed!

Caros rioters e qualquer um que queira se juntar nessa causa, por que não liberam a venda do riot singed de novo? Já liberaram a skin do alistar, garen , tristana. Eu não to pedindo nem para dar de graça, só peço para vender ou ser possível conseguir ela em uma caixa!!

You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
8 RESPOSTAS
Highlighted

Olá Torippu, tudo bem? Espero que esteja.

As skins "Riots", não têm a necessidade de voltar para a loja, pode voltar ou não, pode até acontecer que a Skin do Singed, nunca mais volte para a Loja, igual algumas outras skins legadas.
Eu particularmente acho super válido isso, pois era de uma época específica..

Mas ao mesmo tempo, para os novos jogadores deveria existir alguma maneira de adquirir, fora os baús...

Ao contrário de todas as skins riot ( que sempre voltam a loja ) a riot singed é a unica que sofre essa discriminação, ta certo que ela foi distribuida em um evento.
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
Highlighted

Acho que deviam pelo menos colocar ela na loja no Natal :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu quero muito essa skin, tenho que esperar ganhar ela num baú. A única que falta das skins riot para mim 😕
Highlighted

A skin Riot Squad Singed foi descontinuada e substituida por Nasus-K9. Sendo assim nunca voltará a loja.
Highlighted

espero q nunca volte, amém
Highlighted

Meu sonho que essa skin volte também, é a última que me falta das Riot ;-;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente ela não volta. Ela foi liberada em 2013, durante o primeiro CBLOL, ficou 1 dia na loja, igual a Riot Graves e Riot Nasus. Mas diferente dessas duas, a do Singed não é Legado mas sim limitada. Deram essa chance porque o nosso servidor era novo e, diferente do NA, ainda não tivemos oportunidade de conseguir ela.