cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Riot tem q parar de dar skin grátis

Ir para a solução
Seria bem justo com quem coloca RP a gente compra rp ta felizinho com nossas skin ai vem um cara nunca colocou rp tira 2 skin ultimate no bau de graça ai qualquer um fica **cogumelo do teemo** ne
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
OI?, o cara tira DUAS SKINs ULTIMATE no BAÚ???????

É demais, quando eu penso que deu o nível de ignorancia do povo, vem um e surpreende! "Fomos surpreendidos Novamente!"

Gente, é bem logico e simples, MAIS UMA VEZ, quer gastar, ok cara, vc pode... OTIMO, mas TEM GENTE QUE NÃO PODE, muitos são crianças e dependem dos pais para "ter uma renda", outros são crescidos... adultos e precisam pagar contar, conseguir as coisas e não dá pra gastar com Skin, essas pessoas que não compram RP, não podem, gostam menos do LoL? NÃO! Elas não podem, e muitas vezes a unica forma de conseguir um agrado, uma skin é assim... a exemplo meu, eu não posso, tenho muitas contas, obrigações e não dá pra colocar RP, gostaria, mas não dá!

Então parem com o MIMIMI, parem de querer ser melhor que os outros, sejam vcs mesmos... agora pra mim no fundo isso é inveja misturado com egoismo de querer aparecer mais que os demais, tipo aqueles High elos que gostam de minimizar ou menosprezar os outros pq não estão nem perto do elo deles, PAREM!

Não vale apena e nem tem pq ficarem tentando causar intriga e discórdia, parem, deixa quem ganha "GANHAR", e quem compra COMPRAR, cada um no seu quadrado. Vc n tem que se sentir desmotivado por conseguir comprar e outro ganhar, cada pessoa é diferente, eu mesmo qndo é pra "ganhar" algo em baú sou pessimo, já tenho amigos que conseguem coisa TOP vindo de baús, paciência, ele tem sorte e eu nem tanto, é a vida.

Cresçam e parem de querer sempre ficar caçando assunto, ainda mais quando ele não é nada produtivo!

Produtivo é como alguns falaram PREMIAR JOGADORES COM BOM COMPORTAMENTO, quem sabe isso sim daria um alento e conforto para quem se dedica em ser um jogador de boa, educado e da hora de jogar junto! Isso sim é super valido!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não há necessidade de skins para jogar o jogo por não oferecerem nada além de aparência, então aumentar o preço ou privar skins apenas para jogadores com dinheiro, não tornaria o jogo pay to win ( pagar para jogar).
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O RP no game, focando apenas nas skins, dá ao jogador a chance de comprar exatamente a skin que ele quer na hora que ele quiser, existe hoje quase 900 skins no game, qual a chance de tu abrir um baú e sair exatamente a skin que você quer?? 1 em 900. O sistema de "dar" skins de graça ajudou a manter mais jogadores ativos no jogo e também a dar skins pra quem não tem dinheiro. Não há necessidade da Riot dar skins de graça hoje no jogo, se dão, temos que agradecer e não atacar a atitude...
Highlighted

Ir para a solução
Nem todo mundo e filhinho de papai igual a vc não pra ter tudo, a rito faz isso pra dar oportunidade pra galera que que não consegue depositar cara...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Nem todo mundo tem condições de comprar skin de jogo cara, por favor, menos ...
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

Resultado de imagem para as vezes o individuo está louco na droga

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Não acho justo.
Skins não interferem em nada no gameplay além do visual.
Eu com certeza já devo ter gasto uma quantia gigante no LoL, mas nem por isso, acho que o sistema de premiações de skins deve ser retirado. Isso é egoísmo. Além de que até eu mesmo posso me beneficiar ganhando de graça (e com muita sorte) uma skin maravilhosa. Eu tenho duas Ultimates (Elementalista e Sona DJ) e cerca de um ano após a compra de cada eu acabei ganhando elas em baú. Eu já tinha? Sim, desencantei e habilitei outras também ganhas em baús. Um amigo meu ganhou uma Sona DJ a poucos meses e ai? Ótimo.

Esse método de premiação serve como incentivo além de que muitas pessoas não tem condições de comprar uma skin. Pode vir uma skin muito horrível? Pode. Mas também pode vir uma muito boa. Acredito que não é porque você Tenha dinheiro que deva menosprezar as condições e a diversão dos outros como se você fosse exclusivo porque pagou por algo num jogo F2P. Veio uma skin que você já tem em baú? Paciência, é de graça, você pode desencantar ou roletar.. Se tivesse vindo uma Ultimate ou uma Mítica (Gema) você não estaria reclamando, estaria?!

Acho que não.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara eu acho bem legal a riot dar skin de graça não falo por não ter condições de por RP, mas falo isso porque me coloco no lugar de quem não tem condições de por RP que ama o jogo, ama os campeões e não tem dinheiro pra comprar a skin, se você tem bastante dinheiro isso não vai te impedir de ter skin se vocês pensar sempre vai ter bastante skin eu amei a NEO PAX SIVIR mas infelizmente não tive condições de pegar. Agradeça cara porque você tem condições (E se coloca no lugar de quem não tem).
E aquilo que você ganhou da RIOT por bom comportamento ela só te deu pra te espirar a continuar assim.
Acho que você foi um pouco DESUMILDE mano.

Todos podem ter uma ACC é só questão de gostar.

Jogo faz 3/4 anos e nunca me interessei em ter acc é só questão de gosto.
Highlighted

Ir para a solução
Se coloca no lugar de quem tá masterizando um campeão e não tem grana pra comprar nenhuma skin do boneco que tá jogando, e você aí podendo comprar RP a hora que quiser, burguês safado. Primeiro de tudo, você não tem garantia nenhuma de que você vai receber uma determinada skin do seu champion. Segundo, você tem que ter essência laranja pra ativar, cara, não basta você tirar uma skin top e ficar por isso, já é sua. Não é. O cara tira, por exemplo, um Omega Squad Teemo e só tem miseras 300 EL. Tirando o fato de que poderia muito bem ter dropado uma Ashe Bretã ou um Alistar dourado nas caixas, e aí? No seu caso, você tem RP e pode muito bem habilitar essa skin na mesma hora e a pessoa que ganhou o frag da skin do Teemo vai ficar só querendo.
Vale ressaltar que o sistema de hextec foi uma p. jogada por parte da Riot. Você e muitos outros já devem ter gastado horrores comprando conjunto de baús hextec e capsulas promocionais que garantem várias skins aleatórias, skins de 1350/1820 + incluso uma gema. Você acha que se a própria Riot estivesse passando por situações financeiras, a própria, do nada, iria passar a distribuir skins de graça para todos sem ter retorno? O sistema atraiu mais jogadores pro lolzinho, as pessoas sentem mais vontade de jogar, até mesmo incetiva a colocar RP pra simplesmente comprar mais baúzinhos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sim.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sempre foi e tem que ser.
Highlighted

Ir para a solução
Cara não adianta discutir com esses caras, na cabeça deles, eles são acima de quem não tem grana pra comprar skin, então só eles deveriam ter né, você vai morrer de digitar e jajá um fala do candidato a presidência que vc sabe bem quem é aposkaopksaopks Skin não é luxo, skin é para dar outra perspectiva ao jogo, todo mundo deve ter direito de ter algumas mesmo não tendo grana para comprar, parem de chorar playboyzinhos q a mamãe dá skin, brigada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Daora mano, agora passa o local da arvore de money q vc achou ai...

Highlighted

Ir para a solução
É sério esse post? eu trabalho e coloco RP todo mês(quase toda semana)e sempre compro minhas skins, baús e tenho a total EMPATIA de gostar da iniciativa da Riot de dar skins pra quem não pode pagar, legal você ter condições e colocar seu rpzinho mas fica ciente que tem gente que não pode, larga desse egoísmo e curte tuas skins sem se incomodar com as do coleguinha.
Além do mais isso é lição pra vida, seja mais empático com os outros, se você não tivesse dinheiro como tem pra comprar suas skins, provavelmente estaria chateado ao ler esse post. Bom dia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Você ta sendo muito egoísta sabia? ''Riot tem que parar de dar skin grátis'' a pfv né ''sou riquinho posso sair comprando tudo e n acho justo que as outras pessoas tenham oq eu tb tenho''. Vamos começar a pensar mais nas outras pessoas também?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Skin são somente Visuais e não modificam nem bonificam alterando os champions in game... logo não é pay to win porque não se ganha jogos por ter algo custom, que no caso do League of Legends especificamente inexiste ganhar por ter condições.
A colocação do ponto de vista do PhantomRise é perfeita.

A riot deveria dar menos coisas de graça sim, a maioria dos players são ingratos e não merecem.
Deixe que comprem!!!
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não tem condições então que levante a bunda da cadeira e arrume estas condições.
Eu trabalho muito pra conseguir as coisas .. quem quer vai lá e consegue.
É só trampar que consegue!
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@KansaiTudo bem, isso aconteceu com você. O que não quer dizer que aconteceu com todos! A Riot verifica em questão de números, não uma análise qualitativa! Então em termos práticos vc deve equivaler a 0,001% talvez.

Se atualmente a Riot dá skin, não pense que é por bondade, eles são uma empresa que se sustenta com vendas e outras coisas que envolvem o jogo. Então, logicamente, alguém fez análises sobre oferecer skins gratuitas aos invocadores, não ficaram só no achismo de que poderia dar certo.

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@Níobe

Concordo contigo, realmente espero ser uma extrema exceção à regra, afinal o ultimo evento me disponibilizou 8 fragmentos de skin... aliás acabei de ver uma imagem de uma provavel futura skin da Janna Feiticeira, que me interessou muito.

Tipo a que a Morgana e a Tristana ganharam, se for real, então pode ter certeza que a Riot lucrará nessa skin.