cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot vai dominar o mundo

O que acabamos de ver é um plano de dominação mundial.

Meua migo, já era pras outras empresas de jogos

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKK EU NÃO TO ME CONTROLANDO CARA, VALEU A PENA HYPAR ISSO MEODEOOOOOOOOOOOOOS.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

@Doomstriver  escreveu:
KKKKKKKKK EU NÃO TO ME CONTROLANDO CARA, VALEU A PENA HYPAR ISSO MEODEOOOOOOOOOOOOOS.

Mano, eu ja ia me contentar se anunciassem 1 joguinho novo sequer, aí ela vai e pah, tinha uns 6 jogos ali + série animada. As ações da Riot devem ter triplicado só com essa live kkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted

Mano, antes geral queria saber de URF, e o URF foi o de menos de toda a transmissão mano, os marketeiros da riot são uns gênios mano.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

cara eu me arrepiei demaissss, ainda mais em saber sobre a série animada
antigamente pessoal falava "a riot vai falir", e agora?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

@Doomstriver  escreveu:
Mano, antes geral queria saber de URF, e o URF foi o de menos de toda a transmissão mano, os marketeiros da riot são uns gênios mano.

URF ainda vai ser o urf normal e nao o aleatorio, mas mds, tudo ali foi bom

Highlighted

Riot incrível, meu hype com os jogos futuros e a serie animada é de + de 8000

Highlighted

Eu perdi a linha e perdi a guerra, a Riot conseguiu subir no meu conceito;
Só espero não ver mais casos de coisas que acontecem nos bastidores;
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo mundo dizendo que iria ter apenas um jogo , e que a riot daria apenas um "icone" , realmente supreendeu a todos !
RIOT SUA LINDA !
Highlighted
Lenda
Lenda

Caramba foi exatamente oq eu pensei na minha mente quando estava assistindo a transmissão, confesso q me emocionei bastante assistindo isso.