cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Rito Gomes e as sabotagens na Solo Q - bora duo

Concordem, Discordem, chorem ou até xingem, mas fato é que elo não depende somente de você não.

depende muito mais da riot nao te colocar com trolz fdps

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rito Gomes e as sabotagens na Solo Q - bora duo

Não depende da Riot não! Depende de você sabe por que? Porque adivinha o que tem de igual em todas suas partidas? Exatamente VOCÊ. .-. Então só depende de VOCÊ fazer sua parte.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

subir só depende d vc, se vc acha q vc é melhor q o pessoal do seu elo vc deveria ser capaz d ganhar sem problemas... sim, seu time é fraco, mas o time inimigo tb é

e todo mundo q é high elo consegue colocar diversas smurfs no high elo... vc acha q é sorte? vc acha q eles nunca pegam trolls e afks?

agora, se vc prefere culpar fatores externos ao invés d melhorar seu jogo, vc nunca vai sair do elo q vc está, reclamar não vai fazer o seu time melhorar e a Riot não vai colocar um time bom pra t carregar pra sempre só pq vc acha q merece mais q os outros pegar times perfeitos

Highlighted
Arauto
Arauto

,Re: Rito Gomes e as sabotagens na Solo Q - bora duo

A questão nao depende so de nos nao amigos , agora tem uma coisa chamada smurf , ou seja mais uma disgraça pra aguentar no jogo , e sinceramente se voce nao for smurf tambem nao vai poder fazer nada pra ganhar, vo deixar um up , nao suporto mais essa situação tambem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso se só depender de vc pra upar de elo é baboseira. Vc é um grande fator, de fato, jogar bem faz uma **cogumelo do teemo** diferença, mas aqui estão meus insights como alguém q ja foi B5:

1. Subir com duo bot muda totalmente o jogo. Se vc pegar alguém de confiança, tipo um amigo q vc conversa no discord, pra jogar contigo, mesmo que seja do mesmo nível, vai aumentar drasticamente a chance de upar.

2. No bronze, tudo é o acaso. Aqueles vídeos do bronziocre realmente são tiradas de ranked, pq eu via muito aquele tipo de comportamento, coisa q se coloca em vídeo de comédia...

3. Vc é 1 jogador em 5, n importa se vc é um Deus, tu n vai upar se o resto do time for uma bosta.

3a. Vão comentar dizendo q n tem nada a vê, pq em probabilidade, há mais chances de ter troll no time adversário doq  no seu, o que de fato é verdade, porém, a diferença que isso faz é tão pequena em um jogo em equipe como LoL, q se torna irrelevante.

Quer saber como upar de elo?

1. noção de game.

2. Jogar duo ou solo em uma posição de impacto global (jg)

3. tempo de jogo

"Adágio, invocador" - Sona
Highlighted
Tropa
Tropa

great channel, i actually learned some tactics there, ty

Highlighted
Arauto
Arauto

cara vou te dar uma dica, 3 seasons que voce e bronze, você tem uma winrate consideravelmente boa até com o Singed( 57%) continua só com ele ou com no maximo +1(por exemplo darius que e outro campeão que bronze dificilmente vai saber jogar contra e que voce tem uma certa winrate com ele) , esquece o resto que voce sobe rapidinho, esquece esse shen ai jogar de escravo no bronze não dá certo acredito....

Highlighted
Tropa
Tropa

queria entender como q na minha conta smurf subi em 2 dias, e na conta principal o pdl ta igual correr numa esteira rolante. tmnc riot