cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Rito cade meu S ? kkkkkkkkkkk

37 RESPOSTAS
Highlighted

farme CONTA.
tempo de jogo CONTA
você sera comparado com TODA A PERFORMANCE dos outros jogadores de Braum sim. SEMPRE.
o Drag não é jogado quase ele fez uma boa pontuação pra média do champ... nesse elo.
ele tem bastante assist. zueira ou não pareceu mesmo que vc nao sabia oq tava falando. 
pq todo dia tem um post desses de nego fazendo frag bom e achando q merece S

Highlighted

queria dizer que de cada 3 partidas, pelo menos 1 eu tiro S- pra cima jogando de Teemo suporte

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted
Arauto
Arauto

eu te entendo amigo, vida não ta facil pra ninguem.. TA F0DA ESSA PORR4, desse jeito eu nunca vou conseguiur m7 .-. ganhei S- e merecia no minimo um S normal pra pelomenos ganhar a parada de m7, meu amigo tmb ficou 17/6/7 e Ganhou A+... e sim, eu lembro, ele farmou bem naquela partida, vida que segue, não existe coisa melhor do que ser mono e não ter pelomenos m7 com o campeão haha xD

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É mal de suporte, tenho uma partida de Janna que fiquei quase com o mesmo frag, 1/0/23 eu não ganhei S algum, um Swain do meu time 0/2/7 ganhou S e ainda foi o mais honrado. Ai fui uma partida de Lux Suporte (só deus pode me julgar) fiquei 0/0/9 e ganhei S...
Highlighted

@Umbra Witchescreveu:
É mal de suporte, tenho uma partida de Janna que fiquei quase com o mesmo frag, 1/0/23 eu não ganhei S algum, um Swain do meu time 0/2/7 ganhou S e ainda foi o mais honrado. Ai fui uma partida de Lux Suporte (só deus pode me julgar) fiquei 0/0/9 e ganhei S...

kkkkkkkkkk pois é.. sei bem como é.. triste xD

Highlighted

Esse sistema tá mto estranho,um mês atrás eu inventei de fazer aatrox suporte fiquei 1/8/11 e ainda sim tirei S
Highlighted

@semdias100cagarescreveu:
Esse sistema tá mto estranho,um mês atrás eu inventei de fazer aatrox suporte fiquei 1/8/11 e ainda sim tirei S

kkkkkkkkkkk wtf

pra vc ver como ninguém mesmo está realmente usando o coitado do Aatrox, até um kda desse ta dando S pro champ.. kkkkkk

xD

Highlighted
Arauto
Arauto

Complicado mesmo euaheuheuhea... Tem jogos que você pensa que a nota será de uma forma pelo desempenho geral e é outra... E na maioria das vezes é só decepção.

Precisaria sim dá uma melhorada nas NOTAS. Não pra facilitar e qualquer porcaria que você fizer já contar um S. Mas ser algo mais justo, mais coeso diria assim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha humilde opinião

Deveria ter uma tabela de média para cada medidor para aquele campeão na rota escolhida

Por exemplo Riven:

Média de participação de abates 60% s+

50% S

45% S-

Farm 10/min s+

9/min s

8/min s-

Enfim pra todos os dados analisados e mostrar no final da partida uma comparação necessária para tirar S+ o que vocÊ deveria ter feito 

Apenas uma ideia ja que as notas são calculadas através da média de aproveitamento do campeão dos jogadores ^^

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara a 2 dias consegui de braum mid, peguei sem querer. O segredo é participar dos objetivos, dragoes, torres, e assistencias etc...

Mas você tem que estar na media de desempenho dos outros, olhe a ferramenta d edesempenho da Rito.

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Arauto
Arauto

Existe sim uma lógica nas notas (ao menos pelas discussões que já observei e participei): É uma avaliação entre seu desempenho médio do campeão, de outras pessoas com aquele campeão E contra os campeões na equipe adversária.

Aparentemente se voce se sai bem mesmo em matcups dificeis, sua chance de ganhar pelo menos S-  é maior do que em um matchup favorável.

Highlighted
Dragão
Dragão

Voce teve participação de torres, dragões, barão, etc?
Highlighted

a riot vai falar que vc nao farmou suficiente heueuheuhehuehu
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso tem acontecido bastante comigo também, jogo sempre com Braum e muitas placares como estes ou melhores e nunca ganho S....

Highlighted

@Arqueiro DKT cara isso não justifica o sistema, é muito injusto para nós suporte... pela foto o Aurelio Sol muito ruim no time e tirou S.

Highlighted

@Kcatnip é porque tem menos jogadores de Aurélio do sol
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

@ChanaDelReyescreveu:
Voce teve participação de torres, dragões, barão, etc?

magina pow, eu tive 1/0/17 e ainda tive q farmar pq alguns no time nao ajudavam, mas eu nao tive participaçao em nada, nem drag, nem baron, nem em kills ne, oq sao 17 assists, nada de mais, isso é um sinal q eu nem estava nas tf´s kkkkkkkkkk

Highlighted

@Hellwishescreveu:

Na minha humilde opinião

Deveria ter uma tabela de média para cada medidor para aquele campeão na rota escolhida

Por exemplo Riven:

Média de participação de abates 60% s+

50% S

45% S-

Farm 10/min s+

9/min s

8/min s-

Enfim pra todos os dados analisados e mostrar no final da partida uma comparação necessária para tirar S+ o que vocÊ deveria ter feito 

Apenas uma ideia ja que as notas são calculadas através da média de aproveitamento do campeão dos jogadores ^^

Nossa seria excelente msm isso aí, pessoal ia chorar menos e tiraria todas nossas dúvidas sobre o maldito S.. kkkkk