cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Rito gomes vcs subestimam a capacidade de um BR com essas missoes

Olha a build do tresh, olha do ez, os caras tentam fazer 3 missoes de uma vez e perdem a partida.

serio é rir pra nao chorar, fora essa missão que vs fizeram de tp…

meu sentimento nesse momento é so esse

15 RESPOSTAS

Eu to achando engraçado, apesar de que quando os caras trollam o jogo pra tentar fazer tudo de uma vez fica bem chato mesmo

Gushinnez
Tropa
Tropa

acabei de ganhar um jogo, quando meu time estava dando GG, voltei base com o buff do barão, vendi tudo e comprei os 3 itens pra missão xD, e foi concluída!
EngShady
Dragão
Dragão

Os caras esquecem que uma das exigências da missão é vencer =V
#VoltaBoards
Hokage Minato
Aronguejo
Aronguejo

so voltar base e trocar o item na hora de ganhar zz tao facil
O Mecanico
Tropa
Tropa

Em vez de ir em SR, as pessoas poderia deixar pra fazer essa missão dos itens em uma ARAM por exemplo, foi o que eu fiz com uma amiga minha.
E sobre a missão do TP, comparada com a missão dos full meele, ela é até light.

Eu tava de Syndra e um yasuo deu rage e kito
aproveitei e fizz a build dos 3 itens
eu não solava ngm nem uma lulu mas o jogo ja tava ganho

Fiz a mesma coisa :3

acabei de ganhar um jogo, quando meu time estava dando GG, voltei base com o buff do barão, vendi tudo e comprei os 3 itens pra missão xD, e foi concluída!

mito

Olha entendo sua revolta,mas o problema em si não é da Riot,e sim dos players,pq eu mesmo fiz essa dos item no aram,e a do TP no Coop,imagina se eles fossem parar pra pensar "-A melhor n por essa.
-Pq?
-Pq um Tresh vai buildar os três itens,sendo que só um vai lhe servir e vai acabar prejudicando sua equipe…
-Mas e a do :Summoner12: ?
-Pioro,imagina se o jg vai querer ir sem :Summoner11:

Obs: Mas eu entendo sua revolta,é chato perder tempo e internet

DOGO
Djalma
Tropa
Tropa

A do :Summoner12: é de boas manos, usa tanto o :Summoner4: que ate esquece que da pra mudar ele tambem, pega uns champ com mobilidade e faz :Summoner11: :Summoner12: jg, :Summoner12: :Summoner7: adc etc

Fui tentar fazer isso aqui, acabou que o time não deu GG nada e me fudi =V
#VoltaBoards
Fome Insaciável
Aronguejo
Aronguejo

Eu comprei o passe mestre do mundial, essas missões de pt que dao 5 emblemas nem faço mais.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

fui aram, fiz os 3 itens pro lucian e ganhamos a partida flw vlw