cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rito pls libera o voice chat para time aberto

Acho que a comunicação e informação é essencial em um jogo de estratégia, entendo a parte de que a toxicidade por áudio seja mais difícil de fiscalizar, porém acho que do mesmo jeito em que eu posso ser xingado por chat e também posso desabilitar o chat, poder me comunicar e passar informações por voz que é muito mais eficaz, também posso ser xingado por voz, mas também posso mutar assim como o chat, o que nos leva ao ponto de, por que que não tem ainda o voice? entendo que querem pensar em alguma alternativa, mas acho que o mais interessante por enquanto seria prover essa ferramente importante para jogos online, mesmo que provisoriamente, ou então fazendo um teste de 1 mês com voice?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Sinceramente a comunidade do lol n está preparada para o voice chat aberto e a Riot sabe q isso geraria mais confusão doq benefícios, comunidade muito tóxica, jogo gratuito, microfones ruins com xiados, muita gente falando ao mesmo tempo, seria uma bagunça, "ah mas é só mutar", isso n se aplica pois um time pode ter a comunicação prejudicada e o outro não, ai já tem um time em desvantagem, eu creio q a Riot nunca fará isso, tem pessoas tbm q simplesmente n gostam de falar em call, obrigar isso seria muito ruim.
Highlighted

mas n precisa ser obrigatório, entra no voice quem quer
Highlighted

Com certeza o voice chat para time aberto foi algo que eles pensaram, mas sinceramente é algo que só renderia mais trabalho para o time da riot. Teriam que analisar novos tipos de denúncias por voice chat e seria algo trabalhoso. Talvez no futuro tenha ou até mesmo nas outras plataformas que o lol chegar. Mas não é algo que a riot não tenha pensado.
Highlighted

Comunidade do lol não tá pronta pro chat também, já vi de tudo no chat, desde de nazistas,racistas, homofóbicos, tudo que você possa imaginar e tenho certeza de que vários nem tomaram ban, o caos já é instalado na comunidade, a diferença é que o microfone vai melhorar estrategicamente, além de deixar o jogo mais competitivo na SoloQ, mais estratégico também. 

Se você for parar pra pensar, eu posso ser esculachado no chat e querendo ou não automaticamente quando mandam mensagens no chat o chat se destaca e você olha pra ele automaticamente, por isso eu desativei o chat para não me estressar e nem digitar nada, e mesmo assim eu apoio o chat de voz por que é algo que vai facilitar muito mais o jogo mantendo o mesmo nivel de toxicidade a diferença vai ser só o meio de comunicação que ao invés de só chat vai ser voice também, mantendo as opções de mute igual o chat.