cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Of Legends esta gerando uma revolta, porque so sabem fazer skins apenas isso, agora para melhorar e desbugar o launcher nunca que faz, muitas pessoas ficou esperando por modos rotativos e principalmente URF e a riot so enrolando o pessoal, pensava que eles faziam as coisas para os jogadores não para eles mesmos, legal so desanimando cada vez mais de LOL.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo
6 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão
LUL
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Draicker
Lenda
Lenda
Está trabalhando em um Client novo, ta até no PBE, quem sabe agora vai. O URF só vem no final do ano.
Do msm jeito oque eles fizeram antes disso? nada so venderam skins toscas e prestigiosas q era pra ser algo q alguns podem ter agora todo mundo q gasta 100 a 50 conto nesse jogo pode se matar de jogar e pegar a skin, e o urf fodase o urf vei tipo q ano foda viu não teve um modo de jogo diferenciado a n ser o tft q pela mor de deus e pura sorte , rito trabalho bem pow so no final do ano ter um modo de jogo q e em samuel ritos... uau
I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
As vezes eu fico no SoundCloud do league of legends escutando aquelas musicas dos modos anteriores e penso, nossa que obra de arte e que disperdicio nunca mais irá voltar o modo Invasão....
O foco sempre será o competitivo, o que a Riot faz é para eles, os jogadores pro players, para nós é só skin. Esse modo de jogo tft para mim é uma merda. Os modos lua sangrenta, urf entre outros, não voltaram mais nem tão cedo, ou podem até não volta mais definitivamente. Sinceramente eu não ficaria surpreso se não voltasse mais nem um modo desses.
Tem que ficar mono Summoner's Rift por enquanto, no meu caso.