cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riven ainda presta ???

Em rank alto (diamante+) ? Se vc não for rank alto, nem post aqui...vlw flw.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riven ainda presta ???

@EntradaTriunfal escreveu:

Fiquei curioso pra ver a assinatura ^^

Abraço

Highlighted

Ela sempre prestou e está ótima com as novas runas, apenas cabe ao jogador conseguir utilizá-la bem (principalmente contra a match up que cair na lane).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Faz muito tempo que n vejo uma Riven nas ranked (Eu nem to jogando muitas rankeds mas depois da mudança nas runas eu nunca mais vi uma) mas as que eu joguei com ela e com uma no meu time ela consegue fazer o mesmo estrago que antes, só que, vai depender se o jogador sabe jogar com ela
Highlighted
Arauto
Arauto

@EntradaTriunfal escreveu:

é numas postagens dessa que sinto falta do downvote...

=/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué... Mas ele pode selecionar um grupo específico pra opiniar, certo?
Highlighted
Arauto
Arauto

@The Wind Waker escreveu:
Ué... Mas ele pode selecionar um grupo específico pra opiniar, certo?

O fórum é para todos os que estão aqui e o usam.
Existem maneiras melhores de dizer isso, sem parecer arrogante. :3

Highlighted

@The Wind Waker escreveu:
Faz muito tempo que n vejo uma Riven nas ranked (Eu nem to jogando muitas rankeds mas depois da mudança nas runas eu nunca mais vi uma) mas as que eu joguei com ela e com uma no meu time ela consegue fazer o mesmo estrago que antes, só que, vai depender se o jogador sabe jogar com ela

Eu gosto da Riven personagem, mas nunca gameplay, sempre achei facil counter e precisa de time para fazer algo. Eu coloquei "ainda presta", mas na verdade nunca achei que prestava, já que era muito dificil de eu perder para ela, tanto na lane ou a partida.

Bem, vou comprar ela já que tem lendaria e se um dia receber skin dela tento virar main, já que essa conta é pra jogar com champ que não sou bom e time fechado.

Vlw

____

E não gosto de comentario de gente rank baixo, já que maioria acha tudo OP, por isso não dou atenção para os comentarios. E claro que não posso impedir de vc comentar, mas posso ignorar...

Bom jogo.

Highlighted
Arauto
Arauto

Quando você SABE jogar com o champion, pode estar de Yasuo contra Rammus que ainda assim vai ganhar.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riven n depende muito do time e da até pra fazer assassino com build letalidade. e ela consegue fazer um snowball incrivel se jogar direito