cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Rodei 3 skins e tadaa :D

Adoro o sistema Hextec 🙂 agora só falta aprender a jogar de Threshão direito kkkkkkkkkkk 😄

Screenshot_1.png

14 RESPOSTAS

Hoje rodei 3 e veio ''Sejuani Amazona das Trevas'', nunca tive sorte com isso kkk. Essa skin é muito boa, acho que só perde para a SSW
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Mas pelo menos tu joga de Seju @Guardian Of Gold ? Porque eu nem jogo muito com threshada kkkkkkk

Jogava com ela antes do rework na seasson 6, mas acho que vou voltar, a skin não é aquelas coisas mas dá pro gasto kkk

Imagino como @Draicker deve estar vendo esse post mas ai depois você vem falar q não e uma briga de quem tem o maior pirulito.Screenshot_20.png

Pois to achando q você ta querendo nos dizer q tem um pirulitão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, o cara mostrou o pirulitao.

Nunca tenho essa sorte 😧 , minhas skins dos mains são tudo comprada kkkk
EsposaEFilhos
Barão
Barão

EsposaEFilhos
Barão
Barão

@Draicker , era assim comigo também, até virem duas ultimates numa tacada só. As 3 ultimates que tenho foram Hextec. As minhas compradas são dos champions que eu jogo. A mais "suada" foi a Hecarim Hextec - lanceiro zero - (juntar gema pra mim é um sofrimento)...

Só ganhei uma hextec até hj, foi do Kog'Maw.

@Draicker @EsposaEFilhos Pelomenos vocês conseguiram neh eu ja tenho 10 gemas pra Swain Hextec, so falta voltar no tempo e me impedir de ter gasto tudo em baú e não, eu não tinha 10 gemas no total, era q toda vez q eu ganhava eu usava em baú, o maximo que cheguei foi em 4 segurando.

Nunca consegui me segurar com gema, demorava tanto pra pegar outra q sempre pegava um baú tbm kkkk, sei bem oq é isso.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Boa Drakhen! sobre sorte eu também posso falar disso kkk, já peguei girando 3 skins : ultimate da MF, do Ezreal, mítica do Hecarim, Lee Sin punhos divinos, Kayn Odisseia (sim, peguei a skin do meu main girando 3 skins kkkkkkkkk), além de muitas outras.

Falando nisso, vcs lembram até hoje qual foi a skin q vcs ganharam quando eles implementaram o sistema hextec no jogo? (você já começava com um baú e uma chave). 

Eu lembro até hoje, foi muito massa, peguei Shen Cirurgião :v

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Olha minhas skins totais juntamente com as últimas 15 skins que ganhei no hextec:

https://prnt.sc/tybn9c

Olha minhas skins lendárias, todas ganhei no hextec:

https://prnt.sc/tybm4u

@EsposaEFilhos   rodei 3 e veio rakan guardião estelar, pena que não jogo.