cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rollback do servidor

Rollback do servidor, nada mais justo dps da palhaçada que aconteceu hj, enquanto pessoas gasta dinheiro pra ter skin, vem gente e compra uma capsula e obtem mais de 100 skins por causa de bug da riot, e a riot diz que nao vai remover? então porque todo mundo para de comprar rp e espera o seu  bug riot oque acha disso?

11 RESPOSTAS

Acho completamente justo, pq não faz sentido, se é assim eu simplesmente não vou mais por rp, vou esperar a sorte e tá on na hora de algum Bug
30 08 2002
Lenda
Lenda

As pessoas que obtiveram as capsulas não devem ter isso tomado delas, o erro foi da propria Riot então basicamente os consumidores que compraram por EA não podem ser prejudicados.. E é basicamente impossivel um Rollback do Server

isso ta na nossa mão, temos que pressionar.

@A Fêmea Oprimida então que se f@da quem gasta dinheiro com jogo neh, boa riot

porque que é impossivel um rollback mano??

@Sad Boy Yasuo  escreveu:

Realmente, parece uma ótima ideia kkkkkkkkkkkkk

É tipo um caso que teve com uma empresa (não lembro o nome) de aviação recentemente

Eles colocaram os preços extremamente baixos no site, sem querer, sendo q era super caro (tipo uns 15.000 dólares, se bobear), mas adivinha o q eles tiveram q fazer? Exatamente, deixaram todo mundo que comprou voar

Porque não tem o que fazer, se um produto é anunciado a tal preço, mesmo que seja sem querer, você não pode falar que a pessoa não vai ter, pq o preço tava lá

Mas, voltando ao começo, realmente, parece uma ótima ideia pra Riot kkkkkkk

Aí ela recupera o que ela perdeu com o bug e perde MUITO mais em processo, parece uma ideia maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@SaryZ  escreveu:

É tipo um caso que teve com uma empresa (não lembro o nome) de aviação recentemente

Eles colocaram os preços extremamente baixos no site, sem querer, sendo q era super caro (tipo uns 15.000 dólares, se bobear), mas adivinha o q eles tiveram q fazer? Exatamente, deixaram todo mundo que comprou voar

Porque não tem o que fazer, se um produto é anunciado a tal preço, mesmo que seja sem querer, você não pode falar que a pessoa não vai ter, pq o preço tava lá

Aí ela recupera o que ela perdeu com o bug e perde MUITO mais em processo, parece uma ideia maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tô nem zuando cara, e deveria ser óbvio pra qualquer um, se a riot der rollback no server, ela literalmente se sujeita a poder levar um processo de TODO MUNDO QUE APROVEITOU O BUG, E ELES VÃO ESTAR CERTOS.
Eu até ouvi dizer que teve um rollback no server asiático, mas acho que isso vai dar muita merda, ctz
Não é questão de não ligar pra quem compra, mas eles não podem E NÃO DEVEM fazer nada sobre isso, pro próprio bem da empresa e, consequentemente, do jogo
(Sem contar que, caso eles fizessem isso, na visão de uma empresa, eles teriam que recuperar todo esse dinheiro perdido de alguma forma, ou seja, alguma coisa ia ter que acontecer, e com ctz ia prejudicar a comunidade. A única possibilidade é que ela simplesmente aceitasse, já que ela é uma empresa que trabalha diretamente com a sua comunidade, no entretenimento, mas de qualquer jeito, provavelmente todo mundo ia se ferrar muito.)

@SaryZ  escreveu:

@SaryZ  escreveu:

Eu não tô nem zuando cara, e deveria ser óbvio pra qualquer um, se a riot der rollback no server, ela literalmente se sujeita a poder levar um processo de TODO MUNDO QUE APROVEITOU O BUG, E ELES VÃO ESTAR CERTOS.
Eu até ouvi dizer que teve um rollback no server asiático, mas acho que isso vai dar muita merda, ctz
Não é questão de não ligar pra quem compra, mas eles não podem E NÃO DEVEM fazer nada sobre isso, pro próprio bem da empresa e, consequentemente, do jogo
(Sem contar que, caso eles fizessem isso, na visão de uma empresa, eles teriam que recuperar todo esse dinheiro perdido de alguma forma, ou seja, alguma coisa ia ter que acontecer, e com ctz ia prejudicar a comunidade. A única possibilidade é que ela simplesmente aceitasse, já que ela é uma empresa que trabalha diretamente com a sua comunidade, no entretenimento, mas de qualquer jeito, provavelmente todo mundo ia se ferrar muito.)

Acho que o único jeito de isso funcionar é a comunidade fazendo uma revolta TÃO GRANDE que faça com que a Riot seja obrigada a repensar o tanto de dinheiro que ela vai perder a longo prazo com isso, e simplesmente arcar com os processos
Mas eu acho muito improvável que as pessoas realmente vão segurar o seu consumismo e realmente deixar de comprar qualquer quantia de RP em forma de protesto
Mas, de qualquer jeito, isso tem que ser feito rápido, antes que esse possível rollback seja muito maior do que deveria

O rollback e totalmente possivel,afinal a garena(uma das empresas q administra o lol na asia) realizou o mesmo,lembreeee dee consideeerar q o servidor asiatico e mttt maior q o americano.

Fonte: https://youtu.be/l_NJiY0JmXE