cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SÉRIO OLHEM MEU HISTÓRICO, SE DER REVEJAM MINHAS REPLAYS!!

GENTE É DIFICIL SAIR DE UMA COMUNIDADE TROLL???

UPEI ESSA CONTA NOVA PRA LV 30 UAM DEMOOOORA POR CONTA DE MUITA GENTE NEM AI PRA COISA.

E VENHO NA RANQUEADA, PEGO UM CARA LV 360 SEI LÁ COMO ELE TEM TANTO LV, E O CARA ME PEGA UMA "VI" SUPORTE, ENTREGA TODA PARTIDA. E A RIOT NAO FAZ NADA????????????????

EU NAO MEREÇO ISSO. DEPOSI EU SOU TILTADO. NEM SABEM O QUE SIGNIFICA TILT.. E VEM INVENTAR GIRIA .

9 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

olHA QUE LEGAL, ACABEI DE TOMAR MAIS 1 BAN DA RITO LI

XO... NOSSA EU MEREÇO MESMO, MAIS 14 DIAS NUM BAN ESCROTO, ONDE SOU OBRIGADO A JOGAR COM 4 LI

xOS HUMANOS NUMA PARTIDA QUE A RIOT AMA OS CARAS, E EU SOU O BANIDO.. EU SOU O TILTADO. MAS É PORQUE É NORMAL GAME, MAS É PORQUE É FIM DE TEMPORADA, MAS TUDO TEM UMA DESCULPA, AQUI É A COMUNIDADE DOS "ZÉ'S DESCULPINHAS".. O CARA AGORA POUCO o MID JOGOU MAL PRA CARAA

ALLL...EO  FALOU NO CHAT, TO JOGANDO MAL, NO FINAL DA PARTIDA TAVA PROCURANDO UM CULPADO ... DAÍ NO FINAL DA PARTIDA O KAIN DO TIME GANHOU 1 BAU DE MER

dA DA RIOT, E PERDEU A PARTIDA. PO  RR  AAAAAAA RIOT, SE O CARA PERDE A PARTIDA É PORQUE ELE NAO JOGOU NADAAAAAA, FICOU LÁ CORRENDO ATRAS DE KILL, E NAO AJUDOU NEM NUM GANK. COMO UM KAIN CONSEGUE UM "S" UM BAU BOST  AA DA RIOT, SE ELE NÃO ENTREGOU PRO TIME 1 DRAGÃO SEQUER!??????? riot vcs são o li xo do mundo... sim são li xos todos vocÊs...   EU nao sei porque eu ainda jogo esse li  xooooooooooooo... parece que só EU vejo o LOL com um jogo de estrategia..... o RESTO PODRE da comunidade vê um "MMORPG" que é feito pra PVP...... POO OOOOOOOO RRAAAAAAAA O LOL NÃO É PVP,,,,, É UM JOGO SIMPLES... DEFENDER TORRE, DERRUBAR TORRE, EMPURRA LANE, FAZER OBJETIVOS DE BUFF.... DERRUBAR INIBIDORES,,,, E GANHAR A PARTIDA.. MEU SENHOR NAO É DIFICIIIIIIILL GANHAR UMA PARTIDA. MAS NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS CARAS QUEREM UM BAU ESCROTO, BAU TO XICO DA RIOT.... PQ? PQ SE A RIOT FAZ LI  XOOOOOOO O SER HUMANO GOSTA... O SER HUMANO QUER.... POR RRRRRAAAAAAAAAAAAA RIOT VERMES.... UM DIA VOCêS VÃO PAGARRRRRRRRRRRRRRR POR SEREM ES CROTOS E TOXICOS... VOCÊS CRIAM SEREES HORRI VEISSSS, EM BUSCA DE INDIVIDUALIDADE NUM JOGO QUE É COOPERATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... RIOT É DIFICIL, FAZER UM QUESTIONÁRIO QUANDO O CARA ABRE A CONTA DELE???? NÃO É DIFICIL É UM ARQUIVO DE TEXTO SIMPLES, O CARA ESCREVE, EU JOGO PRA GANHAR, O OUTRO ESCREVE, EU JOGO PRA ME DIVERTIR, O OUTRO ESCREVE, EU JOGO NAO SEI PRA QUE... RIOT.... FILTRA ESSES VERMES ESCROTOS QUE VCS AMAM CRIAR NA COMUNIDADE,, E PÕE NA P  ORRA DE UMA FILA QUE EUUUUUUUUUUUUUUUU NÃO JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. PO RAAAAAAAAAAAAAA RIOT VER MES... CARA LHOOOO NAO É DIFICILLLLL PO RRRAAA SEPARAR O JOIO DO TRIGO, É SÓ ASOPRAR, MAS EUUUUUUUUUUUUU MEREÇO SER BANIDO, PORQUE EU QUERO SER COOPERATIVO, PORQUE EU QUERO GANHAR PARTIDAS, PQ EU NAO GOSTO DE PERDER COM 4 IDIOTAS NO TIME... CARA LJJJJHHHOOOO É DIFICIL RIOT VERMES?????????????????? É DIFICIL?????????????????????????????????????????????????????????? UEM VIER COM MIMIMI, FILHINHO DE PAPAI, ZE DROGUINHA NEM COMENTA ISSO.. VAZAAAAAAAAAAAAAAA NÃO TO AFIM DE VOMITAR COM MAIS GENTE ESCROTA COLOCANDO COMENTARIOS SEM ARGUMENTOS. MIMIMI ZE DROGUINHAS.

Highlighted

Vei, 3 coisas:

1 - Você tá tiltado.

2- Desliga o Caps lock.

3- /mute all vai te resolver muita coisa.

Highlighted

JA VEIO + UM ESCROTO...?????
Highlighted

CAPS = ATENÇÃO!!!

PROS MIMIMIS DE PLANTÃO É "GRITO" não to gritando estou digitando, é diferente se vcs nao entendem desculpe.
Highlighted

@Eu Odeio Troll  escreveu:
CAPS = ATENÇÃO!!!

PROS MIMIMIS DE PLANTÃO É "GRITO" não to gritando estou digitando, é diferente se vcs nao entendem desculpe.

Eu não disse que você está gritando, ou disse?

Só que fica pior pra ler com todas as letras maiúsculas, tão somente isso meu caro.

Highlighted

vc de novo?? vaza... quer ensinar o que aqui? quer ser o rei do fórum??? nao no meu post.. vaza... nao ajuda em nada, nao ta nem ai pra questão, vaza só isso
Highlighted
Dragão
Dragão

Esse tilt ta tão forte que já rasgou o tecido do espaço-tempo e ta destruindo outros planos astrais.
#VoltaBoards

HEHEHEHE SOU REIKIMASTER...... mas não sou de ferro...... se eu não me conformo será mesmo que só eu sou o errado?

Falou o homem das nuvens.... vai dormir zé ruéla