cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Sério isso Riot... DE NOVO ESSE TIPO DE MISSÃO?!

Por que você faz isso comigo Riot ;-;
65 RESPOSTAS

jogar 100 vezes com um campeao ai ja ta troll

Fiz na ranked e quase perdi!! kakakakakkakaka :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

naahh eu tenho 550k de maestria de master yi 100x é pouco!

Até o :Champion32: tem a :Champion1: . . . ta maus heim.
Tropa
Tropa

VRAU

Fiz o msm e ri muito! kkk

Quer uma dica? pede alguem para logar em uma smuf lv 5 ou 10 sl e stompa os nbs de tp, pronto gg wp riot e seu mmr ferrado que me permite fazer isso, msm esquema para farmar maestria rápido etc :Summoner14:
Aronguejo
Aronguejo

Me chama lá pra nois fazer essa missão

A verdade é que vcs reclamam demais, meu amigo se vc n quiser fazer você não faz, não vem de chororó no fórum que só por causa de alguns de vcs eles não vão mudar isso

Se alguém não tiver gostado é só não fazer, o lol tem 1 milhão de brs ativos, eles n vão mudar por alguns que não gostaram, vocês que estão pistolando não são nem 0,01% dos br, reclamem menos, se não quiser fazer não faz

É só fazer no modo Coop,ai vc pede ajuda mts lá tbm estão fazendo essa as vezes e n pedem ajuda,mas alguém tem q toma iniciativa de pergunta
Aronguejo
Aronguejo

Acho ridiculo missões que forçam a pessoa mudar seu estilo de jogo, ainda mais essas que prejudicam a partida. Isso é um incentivo a trollar.

Sinceramente, to ficando para trás da Riot nesses ultimos tempos. Acho que é por isso que estou começando a experimentar novos jogos, passei essa semana toda nos jogos da outra empresa bem famosinha com um incrível jogo de tiro onde seus campeão também existem no Mooba dela.

Não prejudica partida de ninguém, só é válida em grupo de 5 amigos. ^^

Tropa
Tropa

Achei facil essa missão, entramos na partida todos de tp ai um cara do outro time não conectou, deram remake, ai deu vitória e missão complete! kkk

Então nem pensar em tirar uma ideia de algum champ ou skin da comunidade, ignorar que acham o preço dos emotes altos, etc é prestar atenção nela?
que comunidade? o eco Chamber da boards ou o circlejerk do Reddit? Esses dois como eu já disse antes,não fazem nem 10% da comunidade do jogo, a Riot, como qualquer empresa gigante sabe muito bem usar os dados que eles coletam, é bem simples.
Tropa
Tropa

Parece que a riot não percebe que boa parte de seus jogadores são sozinhos/não tem amigos. as vezes até virtuais ( dentro do jogo ) para fazer essas missões, eu por exemplo, só tenho um amigo que joga, (meu duo), e por enquanto não encontrei um método de fazer a missão, já tentei chamar pessoas aleatórias. Não preciso das 5 moedas do mundial, mas com essa missão eu completo a que exige 6 missões feitas, então, tamo aí né.
Tropa
Tropa

Pensa pelo lado positivo, ela vale pouco emblema, nem vale a pena fazer. Ja pensou se valesse uns 25? Pensa no desespero…

eu nao fiz nenhuma das missoes, acho super babaca, q mane icone ou chroma, meus icones da conta sao muito mais raros q esses ai
Tropa
Tropa

É pra ir sozinho fica complicado, eu fiz com meus amigos e foi bem divertido, o time dos caras tinham uma TF melhor que a nossa, mas a presença de mapa nossa ganhou o jogo.

continua sendo troll, vc axa q 100 partidas passam rapidamente? vc tenq gastar 50 horas (levando em consideraçao apenas 30 minutos de jogo cada partida) jogando todas as partidas com o msm campeao, sem falar o tempo q demora pra encontrar fila, as partidas q kitam, as vezes q vc n pode jogar com o champ, suas horas de sono, suas responsabilidades diarias…